Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 116
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É que vai muito de cada moto, do dono, etc. Intruder vale menos sim, mas até que tem boa aceitação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vende mesmo, ou pedem isso, por que são duas coisas diferentes


    Agora 127 km/h reais (gps) numa today, não sei não em, minha antiga CG 85 dava quando muito, 115 no velocimetro num decidão
    Beleza, eu também não acreditaria se não tivesse visto eu mesmo! :P

    Minha primeira YBR, que foi a que mais andava, não chegava nem perto disso...

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.
    Lendas e mais lendas, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Quadro quebrar já me parece "um pouco" de exagero mesmo... hehehehe

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, se é lenda que nem o saci não sei pra voces. Isso eu ouvi de dois mecanicos diferentes que viveram aquela epóca. Acreditar ou não ja não é mais comigo.

  7. #22
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A CG Today é daquela época que as montadoras de carros e motos "mentiam" a real potência de seus produtos para pagar menos imposto?
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #23
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Tive uma intruder 2008. Comprei no ano passado por 2 mil. Com 9mil rodados. Posso te dizer que foi a moto mais gostosa desta cilindrada que eu já andei até hoje (já testei fan, yes, ybr)... A manutenção foi zero nos 15 mil km que rodei com ela... A não ser o básico (óleo e filtro). Recomendo de olhos fechados a trudi! Só troquei porque eu pego todo dia a linha amarela aqui no RJ e acaba forçando demais o motor da pequena. Peguei uma fazer. Abraço!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, se é lenda que nem o saci não sei pra voces. Isso eu ouvi de dois mecanicos diferentes que viveram aquela epóca. Acreditar ou não ja não é mais comigo.
    Mecânico é igual pescador
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

    Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

    Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.
    Beleza, ainda estou pensando aqui no assunto e todas as opiniões estão me ajudando muito. Tks.

    Sobre passar pra 180cc eu sei e concordo que é besteira, mas como cedo ou tarde terei que fazer a parte de cima do motor já aproveitaria a necessidade pra brincar um pouco. Não é nada que eu pretenda fazer agora, só quando o motor for pro vinagre mesmo.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

    Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.
    A Intruder nova voltou a ser carburador a vácuo, e a potência diminuiu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    halvaro, vamos devagar, sou pescador e não minto. Sabe porque? Não como peixe!!! Dou para os amigos.
    Sou mecânico e não minto. Sabe porque? Porque não preciso do dinheiro que ganho com mecânica de motos, faço porque gosto e dos irmãos de Moto Grupo, Alone On Road, NÃO COBRO NADA!!!
    Reveja seus conceitos, acho muito bom para vc e para sua boa convivência com os irmãos do PN.
    Quanto a Intruder, MARAVILHOSA, não quebra, e basta colocar um pinhão com um dente a mais que o motor fica sereninho para andar não só na linha amarela, mas em qualquer estrada. Eu viajo com a minha Yes para tudo que é lugar que eu quero, todos do fórum sabem disso. Para tirar qualquer dúvida sobre isso basta acessar meu canal no youtube, Mototeca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    halvaro, vamos devagar, sou pescador e não minto. Sabe porque? Não como peixe!!! Dou para os amigos.
    Sou mecânico e não minto. Sabe porque? Porque não preciso do dinheiro que ganho com mecânica de motos, faço porque gosto e dos irmãos de Moto Grupo, Alone On Road, NÃO COBRO NADA!!!
    Reveja seus conceitos, acho muito bom para vc e para sua boa convivência com os irmãos do PN.
    Desculpe se dei a entender isso, mas o Sr. não interpretou direito o que eu escrevi.

    Eu não falei em momento algum que pescador e mecânico mentem, apesar de alguns terem esse costume

    Pescador e mecânico, assim como alguns escritores criam ficção, é bem diferente de mentir

    Então, vamos devagar tb, um abraço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe se dei a entender isso, mas o Sr. não interpretou direito o que eu escrevi.

    Eu não falei em momento algum que pescador e mecânico mentem, apesar de alguns terem esse costume

    Pescador e mecânico, assim como alguns escritores criam ficção, é bem diferente de mentir

    Então, vamos devagar tb, um abraço
    Rapaz...vai devagar voce. Falei com voce algo que uma pessoa muito proxima de mim, de confiança, que é mecanico, e ja trabalhou com essas motos, inclusive nas cc´s da honda e tu ta falando que o cara fez ficção, fora o outro profissional que conheço e tb falou isso. Se vc naum acredita no que relatei tudo bem...mas tu chamou os caras de mentirosos...quer dizer de contadores de historias ficticias a partir de um determinado assunto. Lamentavel.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •