Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 116
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    18
    troca sim mas pega uma yes é barata completa e superior a honda em tudo..... tenho uma e nada a reclamar!

  2. #47
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    alguem sabe responder quanto custa +- o emplacamento e licenciamento de uma intruder 125 2011 q é 0km?? Em SC

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    alguem sabe responder quanto custa +- o emplacamento e licenciamento de uma intruder 125 2011 q é 0km?? Em SC
    deve sair algo entre 330 reais!!!
    entre 50 e 60 de licenciamento e e 270 dpvat
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Hmm... obrigada
    Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Hmm... obrigada
    Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?
    tem um detalhe a moto é 0km, vai ter mais o custo da placa algo em torno de 80 reais, pelo menos foi isso que paguei ano passado, no final das contas vai sair no mesmo!!!
    só vai ter a incomodação de correr atras dos docs...
    eu optei em fazer tudo na CC!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #51
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    tem um detalhe a moto é 0km, vai ter mais o custo da placa algo em torno de 80 reais, pelo menos foi isso que paguei ano passado, no final das contas vai sair no mesmo!!!
    só vai ter a incomodação de correr atras dos docs...
    eu optei em fazer tudo na CC!!!
    É, tem isso tbm... Entao deve valer mais a pena pega ja pelos 4.900 emplacada.. Fui la ver a trudinha e me apaixonei na hora, ainda mais pq sou baixinha e ela atende bem a essa necessidade, acabo de me pegar minha CNH, e por acaso ela tem indicador de marcha... foi do tipo encaixe perfeito kkk

    Tava vendo tua YES, bem gata com esses detalhes em amarelo, um saco q o pessoal nao costuma dar credito pra suzuki por que nao conhecem e tem medo de arriscar. Vou quebrar o tabu Honda e poderei deixar minha opiniao.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    É, tem isso tbm... Entao deve valer mais a pena pega ja pelos 4.900 emplacada.. Fui la ver a trudinha e me apaixonei na hora, ainda mais pq sou baixinha e ela atende bem a essa necessidade, acabo de me pegar minha CNH, e por acaso ela tem indicador de marcha... foi do tipo encaixe perfeito kkk

    Tava vendo tua YES, bem gata com esses detalhes em amarelo, um saco q o pessoal nao costuma dar credito pra suzuki por que nao conhecem e tem medo de arriscar. Vou quebrar o tabu Honda e poderei deixar minha opiniao.
    é uma otima moto, tive uma antes da YES, era 2007 peguei 0 km vendi com 30mil km, nunca tive nenhum problema, e minha amiga que comprou ja rodou mais uns 10mil e continua zeradinha a motoca!!!
    nao entro em discussoes referente marca, pois cada um tem uma preferencia e nao leva a nada. o unico contra é o valor das peças, mas como ela nao da manutenção vale muito a pena!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    é uma otima moto, tive uma antes da YES, era 2007 peguei 0 km vendi com 30mil km, nunca tive nenhum problema, e minha amiga que comprou ja rodou mais uns 10mil e continua zeradinha a motoca!!!
    nao entro em discussoes referente marca, pois cada um tem uma preferencia e nao leva a nada. o unico contra é o valor das peças, mas como ela nao da manutenção vale muito a pena!!
    Nesse lado, a bros e a intruder 125 tem praticamente o mesmo valor na manutenção, a unica dificuldade maior vai ser encontrar as peças, pois moro em timbó e terei que ir pra blumenau sempre que precisar de peças. Mas ja me disseram q algumas outras peças servem na intruder e que ela tbm n da quase nada de manutenção... espero que com a minha tbm seja assim kkk

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A Intruder é uma boa motinha e provavelmente o que será mais caro são os pneus mesmo.

    Acho que o rolo entre a Bros e ela até vale, mas veja bem a cotação da sua Bros, se não vale mais que esses 4 mil e quebrados... Se a cotação da Bros for boa, pode ir sem medo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Bom, minha bros ta valendo hj pela fipe:
    Modelo: NXR 150 Bros ES
    Ano Modelo: 2007
    Preço médio: R$ 5.930,00
    Só que ela tem quase 16mil km rodados, muito baixa quilometragem... To pedindo R$6.000 nela até por que ta com todas as revisoes em dia, ta gata ainda, e todas as peças originais, menos um espelho, que quebrou esses dias qdo ela caiu em cima de mim :s por isso resolvi trocar, por que por pouco nao pegou minha perna. Mas ja troquei por um igual só q n original... hmm.. detalhe que ela tem os doc todos ok até metade de 2013
    Última edição por Desiree; 29-10-12 às 10:20.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    mas esse negocio ia ser de mano uma na outra??
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Bom, minha bros ta valendo hj pela fipe:
    Modelo: NXR 150 Bros ES
    Ano Modelo: 2007
    Preço médio: R$ 5.930,00
    Só que ela tem quase 16mil km rodados, muito baixa quilometragem... To pedindo R$6.000 nela até por que ta com todas as revisoes em dia, ta gata ainda, e todas as peças originais, menos um espelho, que quebrou esses dias qdo ela caiu em cima de mim :s por isso resolvi trocar, por que por pouco nao pegou minha perna. Mas ja troquei por um igual só q n original... hmm.. detalhe que ela tem os doc todos ok até metade de 2013
    Então tá me cheirando mal negócio, se não tiver "volta".

    Vende a Bros primeiro e negocia "no cash" a Intruder. Vc vai conseguir melhores condições.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então tá me cheirando mal negócio, se não tiver "volta".

    Vende a Bros primeiro e negocia "no cash" a Intruder. Vc vai conseguir melhores condições.
    Naao... vou vender a bros pra comprar a trudi... Nao so nem louca dar assim na troca sem nada d volta...
    O dificil é achar quem pague os 6 a vista ne, ate pq nao posso sair confiando em qlqr um que diga que quer pagar um pouco hoje e mes que vem... nunca se sabe se o cara vai paga msm!!
    Ngm conhece alguem que esteja interessaso?

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Naao... vou vender a bros pra comprar a trudi... Nao so nem louca dar assim na troca sem nada d volta...
    O dificil é achar quem pague os 6 a vista ne, ate pq nao posso sair confiando em qlqr um que diga que quer pagar um pouco hoje e mes que vem... nunca se sabe se o cara vai paga msm!!
    Ngm conhece alguem que esteja interessaso?
    Então tá de boa... o negócio é vender na calma mesmo, pois querendo ou não, a Bros é muito boa moto.

    Tem um pessoal de Sta Catarina ai no forum, talvez possam ajudar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então tá de boa... o negócio é vender na calma mesmo, pois querendo ou não, a Bros é muito boa moto.

    Tem um pessoal de Sta Catarina ai no forum, talvez possam ajudar.
    É, a bros é boa msm, nao posso reclamar, pq ela nunca me incomodou... Mas tbm sempre fui carona ne kkk e quando chegou minha vez de pilotar.. senti a dificuldade no pé kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •