Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 116
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Hmm... obrigada
    Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?
    Só que esse é o valor de uma 2012/2013 0km, me parece que é o valor que pedem aqui em Curitiba, uma 2011 teria que ser um pouco mais barato, no maximo 4000 sem a documentação

    A minha 2011 com 5000 km, paguei 3.200,00 sem contar a transferencia, porém incluindo 200,00 pro cara me traser ela de SC

    Mas quer saber de uma coisa, se eu tivesse uma Bros, mesmo 2007, e estivesse realmente boa, não trocaria por uma Intruder nunca, a Intruder é legalzinha, tem me servido, mas a Bros é bem mais moto, suspensão monoamortecida alta, mais propria para a buraqueira, enfim, acho outro nível. Só trocaria por uma mais nova do mesmo nível ou superior
    Última edição por halvaro; 29-10-12 às 12:47.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só que esse é o valor de uma 2012/2013 0km, me parece que é o valor que pedem aqui em Curitiba, uma 2011 teria que ser um pouco mais barato, no maximo 4000 sem a documentação

    A minha 2011 com 5000 km, paguei 3.200,00 sem contar a transferencia, porém incluindo 200,00 pro cara me traser ela de SC

    Mas quer saber de uma coisa, se eu tivesse uma Bros, mesmo 2007, e estivesse realmente boa, não trocaria por uma Intruder nunca, a Intruder é legalzinha, tem me servido, mas a Bros é bem mais moto, suspensão monoamortecida alta, mais propria para a buraqueira, enfim, acho outro nível. Só trocaria por uma mais nova do mesmo nível ou superior
    Bom, meu problema não é com a moto... É minha altura msm... tenho 1,56 e simplesmente nao consigo tocar o pé no chao, ate aprender a andar iria cair mto e com isso estragar a moto.
    Tu diz que ainda ta caro 4.500? Em SC os preços sao abusivos.. Uma Intruder 125 2013 km tao vendendo por 6.900 aki. Uma bros 2013 0km ta 10 pau... 2 mil a mais que o preço sugerido pra SP...

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    um pouco é abusivo, mas grande parte dessa variação de preço é por causa do % dos impostos que variam de estado para outro!!!
    se tivesse uma grana na conta até cogitava essa troca contigo!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #64
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    um pouco é abusivo, mas grande parte dessa variação de preço é por causa do % dos impostos que variam de estado para outro!!!
    se tivesse uma grana na conta até cogitava essa troca contigo!!!
    É abusivo msm... esse cara que ta vendendo por 4.900 ai ate achei suspeito, ja que em uma revendedora em BNU msm os cara qriam 5.990 numa igualzinha... Só que vermelha, mas era 2011 0km tbm.. Dai fui ate la ver a moto do cara e ja sondei ele p saber daonde a moto e tal ne.. pq vai q é coisa roubada kkk nunca se sabe, mas na real ta inteirona, brilhando e td.. o cara disse q tinha um maluco q fico devendo pra ele, ele tem uma oficina mecanica e de customização de carros e motos, só q ele só faz treta de modificicação pra trilhas e gaiolas, e pegou a trudi como pagamento uma vez, e desde entao n tem o que fazer com ela e quer vender. A moto é 0km mas tem coisa de 7,2 km rodados no hodometro, deve ser de tanto bota p ca e p lá naquela oficina. Liguei a moto e td e ta boa. Mas ainda vou tentar fazer ele abaixar pra 4.500 me ajudando nos documentos, ja q ele ta tentando vende a tanto tmpo.
    Sera q tem alguma coisa de errado ou estranha nisso?

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    É, a bros é boa msm, nao posso reclamar, pq ela nunca me incomodou... Mas tbm sempre fui carona ne kkk e quando chegou minha vez de pilotar.. senti a dificuldade no pé kkkk
    Que altura vc tem? Se for por pouca coisa, uma "rebaixadinha" pode resolver.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que altura vc tem? Se for por pouca coisa, uma "rebaixadinha" pode resolver.
    Amigo, 1.56 kkkk
    Ja fui ver de fazer isso e me disseram q n resolveria p mim, teria q rebaixar mto e isso iria prejudicar a moto...

  7. #67
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Então vende na calma a Bros. Mas rebaixar pode ser um bom paliativo.

    Se não cortar mola, pode baixar a frente bem, que não prejudica. Na traseira, eu não tenho experiência pra te dizer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #68
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então vende na calma a Bros. Mas rebaixar pode ser um bom paliativo.

    Se não cortar mola, pode baixar a frente bem, que não prejudica. Na traseira, eu não tenho experiência pra te dizer.
    Mas n fica feio dai?

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Mas n fica feio dai?
    Mas dai é outra questão. Mas ainda acho melhor trocar de motoca mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas dai é outra questão. Mas ainda acho melhor trocar de motoca mesmo.
    Tbm acho, pq sei la... Bros é bros, mas a trudi tbm ngm pode desmerecer.. claro q posso esquecer minhas idas pro campo subindo morros kkk mas pra isso tem carro.
    Última edição por Desiree; 30-10-12 às 15:49.

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Tbm acho, pq sei la... Bros é bros, mas a trudi tbm ngm pode desmerecer.. claro q posso esquecer minhas idas pro campo subindo morros kkk mas pra isso tem o carro.
    Olha que a Intruder nesse ponto é muito boa... quase uma trailzinha. O pessoal que tem pode confirmar.

    Antes de bater o martelo, recomendo rodar em uma, para ver se vc gosta da moto e rode em outras, para conhecer outras e ter certeza.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha que a Intruder nesse ponto é muito boa... quase uma trailzinha. O pessoal que tem pode confirmar.

    Antes de bater o martelo, recomendo rodar em uma, para ver se vc gosta da moto e rode em outras, para conhecer outras e ter certeza.
    Aham.. bom, pela metade de novembro espero eu, com a bros vendida, vou la pra fazer os acertos finais.
    O cara tem um amigo, e q caso eu n tenha vendido a bros ele me ofereceu p vender p esse amigo e tem uma revendedora, só q claro q ele pagaria a menos do que se eu fosse vender por conta... Se caso eu vendesse a bros por conta pelos 6 mil, daria p pegar a trudi com os doc e ainda sobrava p por o mata cachorro e sissy bar, por segurança... Nao sei oq vale mais pra negociar...
    Última edição por Desiree; 30-10-12 às 16:19.

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Bom, meu problema não é com a moto... É minha altura msm... tenho 1,56 e simplesmente nao consigo tocar o pé no chao, ate aprender a andar iria cair mto e com isso estragar a moto.
    Tu diz que ainda ta caro 4.500? Em SC os preços sao abusivos.. Uma Intruder 125 2013 km tao vendendo por 6.900 aki. Uma bros 2013 0km ta 10 pau... 2 mil a mais que o preço sugerido pra SP...
    A Altura é problema mesmo

    Intruder 0km por 6.900,00 ? Isso é na CC, se for isso é caso de polícia, pode ir no procon ou sei la o que e denunciar, o preço normal da Intruder em qualquer CC é de 5.500,00, mais ou menos, mas quando tem estoque fazem promoção. Jamais, em hipotese alguma pague isso.

    A minha 2011, como disse paguei 3.200,00 , e foi de um cara de Floripa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    6900 é caso de policia. 5 e meio eu já acho caro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #75
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Tbm acho estranho... mas Em SC ta abusivo msm... pelo menos na regiao do medio vale...

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •