Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 116 de 116
  1. #106
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    buenooo moçada... chegou hoje a minha trudi.. brilhando, linda e emplacada! O motor ta mesmo preso como ja disseram que seria nos primeiros muitos km dela, mas é realmente confortavel e eu gostei bastante. Muito mais bonita pessoalmente.
    Posto fotos dela aqui assim que puder
    Só estou com dificuldade de engatar a primeira... n vai nem com jeito nem na força, é sorte mesmo.. tento umas 5 ou 10x e engata, mas ja pesquisei e tem um macete p isso, vou testar hoje por que ngm merece parar no semáforo e n conseguir engatar a marcha p sair. Dps xingam nós mulheres no transito e n sabemos o pq kkkk

  2. #107
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Dá uma "bombada" na embreagem ou então empurra ela levemente pra frente,e enquanto pressiona a marcha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #108
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A minha as vezes não entra a segunda quando vem da primeira, já fiquei em situação delicada por isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #109
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Desiree, parabéns pela aquisição, com o tempo você vai se acostumando com ela e ela também vai ficando cada vez melhor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #110
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    É, ja percebi a de empurrar p frente pra engatar. Agora qdo vejo que preciso parar, ja diminuo a marcha e qdo to quase parando ja engato a primeira dai n tem erro!

    É uma moto boa, me transmite segurança por que consigo controlar ela muito bem, e espero que seja só o começo de mais uma historia de amor entre o dono e sua a moto kkk

  6. #111
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Com certeza será Desiree. Mas agora, as fotos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #112
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Pessoal.. desculpa a ausencia, mas fiquei sei net de dezembro até janeiro. Tento postar fotos aqui mas não consigo, aparentemente só da pra postar URL de imagem e nao tenho fotos da minha moto em lugar nenhum, só no meu pc...
    Tento confirmar meu e-mail mas tbm nao consigo, nao recebo e-mail pra fazer a confirmação.. enfim, uma bagunça. Vou falaar com algum moderador ver se resolvo.
    Abraços e desculpa a demora pra falar aqui dnv.. Unica foto q consegui por foi no avatar

  8. #113
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Regula a embreagem é muito fácil, são duas rodinhas perto do manicoto. Regule de forma que não patine e fique fácil de engatar, sempre deixando uma folguinha no manete, não pode ficar duro. Qualquer amigo motociclista te ajuda, nem precisa levar no mecânico. O óleo influi também troque o óleo. Aconselho o Mobil 4T. Não coloque Petrobras que costuma patinar a embreagem.
    Última edição por coreanas; 24-01-13 às 12:27.

  9. #114
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Pessoal.. alguem sabe me informar se o bagageiro de uma intruder 2011 serve numa intruder modelo 2008? Igual eu sei que não é, mas talvez encaixa de igual maneira...

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Pessoal.. alguem sabe me informar se o bagageiro de uma intruder 2011 serve numa intruder modelo 2008? Igual eu sei que não é, mas talvez encaixa de igual maneira...
    Creio que sim mas, de qualquer forma... Tenho um bagageiro da 2008 aqui original pra vender. Te passo pela metade do preço de um novo fácil.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.
    que isso homi...desde quando motor 125cc e estupido a ponto de quebrar um quadro? estupido era os motoristas que caiam com elas no buracoe nao queriam dizer....dai quebra tudo e fala que e o motor ou sei la....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •