Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 116
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Tbm acho estranho... mas Em SC ta abusivo msm... pelo menos na regiao do medio vale...
    É realmente muito estranho, por que a Suzuki é conhecida por praticar preços muito baixos mesmo, se não não vende, diferente da Honda . De qualquer forma 5.500,00 seria o maximo que daria pra pagar por uma Intruder 0km, mas normalmente se acha por menos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É realmente muito estranho, por que a Suzuki é conhecida por praticar preços muito baixos mesmo, se não não vende, diferente da Honda . De qualquer forma 5.500,00 seria o maximo que daria pra pagar por uma Intruder 0km, mas normalmente se acha por menos.
    Tem uma outra revendedora em bnu que tem uma 2011 0km e eles querem 5.990... a 2013 0km tem preço de tabela mais baixo que isso... entao pensa???
    Enqto isso, uma revendedora de guabiruba quer 4.900.. quando perguntei pro manolo la de bnu por que tanta diferença, ele me respondeu q é provavel que o cara ta "desesperado" pra vender.. vê se pode?!
    Última edição por Desiree; 30-10-12 às 15:47.

  3. #78
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Vai buscar a moto fora, pois com 6900 vc compra motos bem melhores que a Intruder.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #79
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai buscar a moto fora, pois com 6900 vc compra motos bem melhores que a Intruder.
    Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.

  5. #80
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.
    Tudo é abusivo, mas no caso especifico dessa moto, com esses 6900 é quase o preço da GSR150 aqui no RS, que é bem mais caro... isso tá com cara de concessionário malandro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #81
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tudo é abusivo, mas no caso especifico dessa moto, com esses 6900 é quase o preço da GSR150 aqui no RS, que é bem mais caro... isso tá com cara de concessionário malandro.
    Com certeza, já percebi isso. Mas fazer o que, tem uns ae que vão lá e pagam tudo isso!!

  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.
    Nesse caso aí que vc viu por 6.900,00 não tem absolutamente nada a ver com impostos, nada disso, é simplesmente um ágio absurdo da Concessionária da sua cidade, por que a esmagadora maioria das CC Suzuki em todo Brasil vendem por no máximo 5.500,00

    Esse preço como já foi dito é o preço da GSR150ie, que é bem mais cara que a Intruder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #83
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Com certeza, já percebi isso. Mas fazer o que, tem uns ae que vão lá e pagam tudo isso!!
    Compra em outro lugar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #84
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Compra em outro lugar.
    Onde sugeres?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nesse caso aí que vc viu por 6.900,00 não tem absolutamente nada a ver com impostos, nada disso, é simplesmente um ágio absurdo da Concessionária da sua cidade, por que a esmagadora maioria das CC Suzuki em todo Brasil vendem por no máximo 5.500,00

    Esse preço como já foi dito é o preço da GSR150ie, que é bem mais cara que a Intruder
    Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

    Vc tem uma trudi mesmo halvaro?

  10. #85
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Onde sugeres?

    - - - Updated - - -



    Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

    Vc tem uma trudi mesmo halvaro?
    Assim, essa intruder 2011 até que tá razoável, mas não está nada barata. E esse é o tipo de moto que compensa muito em pegar semi nova, como o Halvaro fez. Pois por "moto de tiozão", existem várias a bom preço e excelente estado.


    A esses preços que tu me passou, eu iria dar uma olhada nas Yamaha, Honda, etc. Por que querendo ou não, Titan e Factor são superiores na rodagem, na minha opinião.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Onde sugeres?

    - - - Updated - - -



    Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

    Vc tem uma trudi mesmo halvaro?
    Assim, essa intruder 2011 até que tá razoável, mas não está nada barata. E esse é o tipo de moto que compensa muito em pegar semi nova, como o Halvaro fez. Pois por "moto de tiozão", existem várias a bom preço e excelente estado.


    A esses preços que tu me passou, eu iria dar uma olhada nas Yamaha, Honda, etc. Por que querendo ou não, Titan e Factor são superiores na rodagem, na minha opinião.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #86
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Amigos..
    seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

    Tao me tirando pra trouxa sera?

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigos..
    seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

    Tao me tirando pra trouxa sera?
    nas revendas eles sao darão um valor bem abaixo da tabela pois eles precisam ganhar, mas ta muito baixo esse valor que te ofeceram, olhei uns anuncios a bros igual a tua ta na faixa de 6 mil mesmo!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #88
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    nas revendas eles sao darão um valor bem abaixo da tabela pois eles precisam ganhar, mas ta muito baixo esse valor que te ofeceram, olhei uns anuncios a bros igual a tua ta na faixa de 6 mil mesmo!!!
    So obrigada a coloca anuncio por ae na minha cidade kkkk... pelo menos quero ter grana o suficiente pra comprar a trudi e paga a documentação dela e ainda sobrar pra gasosa... Sendo assim, pelo menos uns 5.500 preciso tirar na bros.. e olha que é quase dar de graça...

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

    da uma olhada
    http://www.pensecarros.com.br/sc/anu...a/2013/3517961
    Última edição por _rocha; 30-10-12 às 15:02.
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #90
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

    da uma olhada
    Suzuki INTRUDER 125 Outra 2013 - 3517961 | Pense Carros SC
    hmmm.. sabe que agora vcs tao abrindo meus olhos!!!
    Aceitam moto na troca ainda! E n me custa nada dar uma passeada lá pra pega a motoquinha kkkk por 500 a mais prefiro uma 2013!!!

    Valeu galera...
    Última edição por Desiree; 30-10-12 às 15:41.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •