Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    o problema e que se ele alegar que nao sabia do oleo vazando nao vai dar em nada porque foi 1 acidente. 1 vez andei 50km com o caminhao vazando oleo disel so vi pq 1 colega me avisou no radio , ai parei num posto e resolvi o problema. agora vc axa que queria perder mais ou menos 200L de oleo da uns 400$.

    fica meu ponto de vista, vai ser dificil resolver, porem se o veiculo estiver em mau estado de conservaçao como relataram ai em cima pode ajudar.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    o problema e que se ele alegar que nao sabia do oleo vazando nao vai dar em nada porque foi 1 acidente. 1 vez andei 50km com o caminhao vazando oleo disel so vi pq 1 colega me avisou no radio , ai parei num posto e resolvi o problema. agora vc axa que queria perder mais ou menos 200L de oleo da uns 400$.

    fica meu ponto de vista, vai ser dificil resolver, porem se o veiculo estiver em mau estado de conservaçao como relataram ai em cima pode ajudar.
    Isso não exime da culpa, por isso existem crimes dolosos (quando há a intenção) e culposos (quando não há intenção)... Ele não saber ou não querer que vaze não impede de responsabilizá-lo pelo ocorrido.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Concordo com o LostSoul... mesmo que o cara não tivesse intenção, aconteceu. Acho justo responsabilizar ele sim...se o pegarem. Se não ao governo que ou ao responsavel da via e eles que achem o maluco para cobrar. Tem que processar.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Concordo com o LostSoul... mesmo que o cara não tivesse intenção, aconteceu. Acho justo responsabilizar ele sim...se o pegarem. Se não ao governo que ou ao responsavel da via e eles que achem o maluco para cobrar. Tem que processar.
    É o que eu acho, no mínimo esse caminhão já estava com algum problema, ou gambiarra, ou faltou manutenção preventiva, nenhum caminhão vai começar soltar óleo do além, o tanque já deveria estar bixado, ou coisas do tipo.

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Concordo com o LostSoul... mesmo que o cara não tivesse intenção, aconteceu. Acho justo responsabilizar ele sim...se o pegarem. Se não ao governo que ou ao responsavel da via e eles que achem o maluco para cobrar. Tem que processar.
    Amigo concordo com vc! Teve gente aqui que me julgou por ter pensado dessa forma. Acredito que devemos sim achar o culpado e correr atrás dos nossos direitos e deixar de ser bunda mole(ESSA PESSOA SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO) como outros que mesmo saindo no prejuízo, preferem pagar para não se encomodar! Abraços

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Amigo concordo com vc! Teve gente aqui que me julgou por ter pensado dessa forma. Acredito que devemos sim achar o culpado e correr atrás dos nossos direitos e deixar de ser bunda mole(ESSA PESSOA SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO) como outros que mesmo saindo no prejuízo, preferem pagar para não se encomodar! Abraços
    E aonde que vão achar esse cara do caminhão, la no primeiro post o autor do topico diz que nem sabe se realmente foi o caminhão que soltou o óleo

    Eu já cansei de ver gente que entrou na justiça para receber prejuízo de batida ou acidente, e não recebe nada se o cara não tem onde cair morto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E aonde que vão achar esse cara do caminhão, la no primeiro post o autor do topico diz que nem sabe se realmente foi o caminhão que soltou o óleo

    Eu já cansei de ver gente que entrou na justiça para receber prejuízo de batida ou acidente, e não recebe nada se o cara não tem onde cair morto
    Não recebe mas fode o nome do cara...conheço tb um monte de gente que ta assim fudido com o nome pq tem processo na costas de gente cobrando. Tudo bem o cara não paga mais vc ja da uma dor de cabeça pra ele tb por muitos anos. Pelo menos os envolvidos fazem sua parte. Mas nesse caso aqui processa o responsavel pela estrada...pode demorar mas algo vc recebe.
    Última edição por mdorigon; 22-10-12 às 14:59.

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não recebe mas fode o nome do cara...conheço tb um monte de gente que ta assim fudido com o nome pq tem processo na costas de gente cobrando. Tudo bem o cara não paga mais vc ja da uma dor de cabeça pra ele tb por muitos anos. Pelo menos os envolvidos fazem sua parte. Mas nesse caso aqui processa o responsavel pela estrada...pode demorar mas algo vc recebe.
    É verdade tb conheço uns e outros ai que tem pendencia com a justiça "mesmo a justiça sendo a brasileira hehehe".

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Isso não exime da culpa, por isso existem crimes dolosos (quando há a intenção) e culposos (quando não há intenção)... Ele não saber ou não querer que vaze não impede de responsabilizá-lo pelo ocorrido.
    nao sei se vc ja viu 1 caminhao de perto e se ja repare que a maioria tem 2 reservatorio de combustivel que sao interligados por uma mangueira, se o cara passar por cima de 1 pedaço de recapagem a xance de arrebentar essa mangueira e grande(isso e 1 exemplo) ai quero ver qual juiz vai condenar 1 trabalhor por te passado por cima de 1 pedaço de pneu e jogar oleo na pista. axo dificil

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    nao sei se vc ja viu 1 caminhao de perto e se ja repare que a maioria tem 2 reservatorio de combustivel que sao interligados por uma mangueira, se o cara passar por cima de 1 pedaço de recapagem a xance de arrebentar essa mangueira e grande(isso e 1 exemplo) ai quero ver qual juiz vai condenar 1 trabalhor por te passado por cima de 1 pedaço de pneu e jogar oleo na pista. axo dificil
    Não é nem um pouco difícil, pois é o que diz a lei.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Não é nem um pouco difícil, pois é o que diz a lei.
    ok e desculpe mais moramos em paises diferentes foi mal.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    ok e desculpe mais moramos em paises diferentes foi mal.
    Não moramos não! Cara, sei que muita gente não acredita no judiciário e exemplos de merd*s não faltam, mas pode acreditar em mim: pelo menos ainda eles são minoria.

    Sou filho de uma advogada e a auxilio em muitas coisas (hoje em dia até nem tanto por causa da família que constituí e do meu trabalho), além de já ter entrado eu mesmo com processos no JEC daqui de Porto Alegre. Já peguei alguns juízes *** mas sempre consegui reverter a situação em instâncias superiores.

    O problema é que muita gente nem tenta, pois simplesmente acha que não vai dar certo. E é com isso que os pilantras contam.

    Abrássss

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    eu ja caí tambem com minha yes na BR aqui, pior que a gente pensa que e agua mesmo... tava cheio na faixa do meio fui mudar de faixar ai ja era... foi chao, pior que eu tava com a namorada sorte que so quebrou o retrovisor.

    no otro dia quando passei por la, tava cheio de areia no local do oleo

 

 

Tópicos Similares

  1. Recorrer multas adianta?
    Por chapolinrt8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-11, 19:16
  2. Como recorrer a uma multa?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-08, 08:14
  3. A quem devo recorrer?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-06-07, 08:56
  4. Movido: A quem devo recorrer?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-07, 15:51
  5. Você já pegou óleo na pista?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-07-06, 23:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •