Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 81 de 81

Tópico: Trocar o oleo

  1. #76
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    O Sandro essa história é séria????? Pow acho que vou fazer isso com meu carro também........kkkkkk
    Não faça isso não meu querido kkk, eu faço isso sim mais é porque eu tenho uma brasilia véia refrigeração a ar ,que, anda até com cuspi kkk, .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #77
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Não faça isso não meu querido kkk, eu faço isso sim mais é porque eu tenho uma brasilia véia refrigeração a ar ,que, anda até com cuspi kkk, .
    KKKKKKKKKKK Já falei pra muié tenho 4 lts de óleo usado da magrela, bora botá no carro.....kkkkkkkkkkkk (tô zuando)
    Agora oh motorzinho do cacildis que é esse VW a ar né......se colocar pinga no tanque ele vai longe....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #78
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    KKKKKKKKKKK Já falei pra muié tenho 4 lts de óleo usado da magrela, bora botá no carro.....kkkkkkkkkkkk (tô zuando)
    Agora oh motorzinho do cacildis que é esse VW a ar né......se colocar pinga no tanque ele vai longe....
    Pior é que vc tem razão ; um dia eu voltando de uma fazenda depois de uma instalação de parabolica resolvi parar em um ,digamos, (casa de mulheres de familia ) ai quando estava de saida a danada andou até a saida da rua de terra e acabou a gasosa , voltei a pé até a casa das prima e la só tinha alcool de eucalipto e só dois litros que a infeliz me cobrou 10 conto cada kkkk , voltei coloquei no tanque e cheguei no posto .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #79
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Eu disse que seria um topico sem fim , mais tudo bem vamos la , ja usei mobill preto por 3mil km e não mudou nada , yamalube por 3 mil km e não mudou nada , motum por 3 mil km e não mudou nada , lubrax ja esta com quase 4 mil e ainda não mudou mer... nenhuma , não sei em moto grande mais nessas porcarias de 125, 150 ,e, até 250 até oleo queimado de cozinha serve , eu troco com 3 mil ou 4 mil , isso se não tiver um boteco do lado da oficina kkkk, se não é só quando tenho grana sobrando , minha moto é uma FAN 125 pelada ano 2005 e nunca mexi em motor , acho que o que faz o motor durar é o punho e não o oleo .

    (OBS); O oleo que tiro da moto geralmente vai pra dentro do meu carro e roda mais uns 10 mil e pronto , não vou tirar leite do "mamá" dos meus filhos pra por porrrra de oleo em motorzinho 125 nem a pau .
    coloca oleo de cozinha entao....ve se vai durar.....ngn ta falando pra vc tirar o leite dos seus filhos....porem se tem aquelo que se pode manter...se coloca a mao aonde possa alcancar....se vc nao tem para manter carro e moto e fica fazendo essas asneiras de tirar oleo usado da moto e jogar no carro para rodar ainda 10mil...so lamento.

    eu nao tenho como manter minha TW no dia a dia...por isso so uso FDS e msm assim qnd ta sol e tem algum passeio pra fazer com a galera....fora isso so dou uma volta no quarteirao, so pra dizer que andei com a moto no FDS.

    vc usar o motul e dizer q nao sentiu diferenca sei nao...99% da internet "google" q usou sentiu diferenca...pesquisa nis foruns ER6n, srad750, XJ6n, ninja 250r, comet GT-R, e por ae vai.

    por uma questao de R$5 ou R$10 a mais e rodar 2 a 3mil para proxima troca, tem gente q prefere arriscar fazer um motor. vai entender.
    Última edição por Diogo-RJ; 26-10-12 às 07:53.

  5. #80
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    [QUOTE=aloncio;822608]coloca oleo de cozinha entao....ve se vai durar.....ngn ta falando pra vc tirar o leite dos seus filhos....porem se tem aquelo que se pode manter...se coloca a mao aonde possa alcancar....se vc nao tem para manter carro e moto e fica fazendo essas asneiras de tirar oleo usado da moto e jogar no carro para rodar ainda 10mil...so lamento.

    eu nao tenho como manter minha TW no dia a dia...por isso so uso FDS e msm assim qnd ta sol e tem algum passeio pra fazer com a galera....fora isso so dou uma volta no quarteirao, so pra dizer que andei com a moto no FDS.

    vc usar o motul e dizer q nao sentiu diferenca sei nao...99% da internet "google" q usou sentiu diferenca...pesquisa nis foruns ER6n, srad750, XJ6n, ninja 250r, comet GT-R, e por ae vai.

    por uma questao de R$5 ou R$10 a mais e rodar 2 a 3mil para proxima troca, tem gente q prefere arriscar fazer um motor. vai entender.[/QUOT
    se ta certo , mais do que certo , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  6. #81
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    falação atoa .... troco o oleo da minha CB 500 a cada 3 mil km ... e uso oleo REPSOL


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar Óleo
    Por D.Lima no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-10, 17:38
  2. Trocar oleo da Titan 99
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-08, 17:02
  3. Trocar óleo da bengala
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-09-07, 22:21
  4. Como trocar o Filtro de óleo da Yes??
    Por RGBguima no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-07, 19:46
  5. Trocar o Óleo da Yes
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-07, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •