Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: Moto Apagando

Hybrid View

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas eu coloquei gasosa batizada e fudeu tudo, aí foi só dar uma lavagem, regulagem e depois ajustar a marcha lenta, depois ele se arrumou sozinho, Yamaha né :P HAHAHA
    Ahh tendeo... fico umaginando um combustivel nesse em uma injetada, a merda q ia dar....

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Ahh tendeo... fico umaginando um combustivel nesse em uma injetada, a merda q ia dar....
    Justamente, nego fala que IE nao da problema e bla bla bla, mas no meu caso 30 conto resolveu meu problema (se fosse uma cg da vida seria 10 ou pouco mais), numa injetada eu nem sei como seria. Gasolina batizada é o que mais tem por aí, eu peguei foi num posto Shell, aí imagina... Não desmerecendo IE, até porque eu nunca mais pretendo ter moto carburada, mas carbura tem sim suas vntagens.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Justamente, nego fala que IE nao da problema e bla bla bla, mas no meu caso 30 conto resolveu meu problema (se fosse uma cg da vida seria 10 ou pouco mais), numa injetada eu nem sei como seria. Gasolina batizada é o que mais tem por aí, eu peguei foi num posto Shell, aí imagina... Não desmerecendo IE, até porque eu nunca mais pretendo ter moto carburada, mas carbura tem sim suas vntagens.
    Cara, eu sou um dos adeptos da simplicidade e acho a IE em motos pequenas realmente dispensável. Porém a IE tem mais tolerância a combustível ruim do que o carburador.

A IE consegue se adequar e melhorar o comportamento do motor, reduzindo as falhas e engasgos, sem falar que como o bico trabalha sob uma pressão razoável ele não suja nem entope tão facilmente.

Não digo que seja imune nem que no seu caso não teria dado problemas, mas ela não é algo assim tão frágil não.

Tópicos Similares

1. Problema: Moto apagando parada
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-08-12, 04:57
  2. moto apagando qndo acelera
    Por ihury no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-12, 11:53
  3. Moto apagando e voltando !!!
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 13