Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18

    titan 125 97 sem força e esquentado muito

    Galera é o seguinte,comprei aqui ontem uma titan 125 97 mas ela está sem força,está tipo como se tivesse dando falta,acelera e ela não aceita,so da para acelerar se for gradativamente acelerando bem devagar,mas quando solta a embreagem bem devagar para ela andar ela vai ficando fraca fraca até querer morrer, e quando eu ligo ela e tento acelerar ela esquenta muito. Já coloquei um carburador de uma outra titan do mesmo ano e nada continua na mesma,aliás quando coloquei o outro carbura eu tive que acelerar tudo para ele pegar e quando pegou ela ficou como se estivesse na lenta normal so que eu estava acelerando tudo que tinha! o que pode estar acontecendo galera me da uma força ai pois ela vai me quebrar um galhão pois fui dar o mole de vender minha moto de trilha agora to tendo que subir a pé pra casa...vlw galera me ajuda ai

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    No meu ver, pode ser a vela, um filtro de ar obstruído, quem sabe uma gasolina batizada ao extremo (já vi gasolinas por aí... Que nem vale comentar), uma vez tava viajando enchi o tanque com gasolina aditivada, liguei o carro, andei alguns metros. o carro começou numa falhaceira que não era fácil. Voltei, fiz drenarem o tanque e me devolverem o dinheiro. Mas tive que andar até o próximo posto com o carro não passando de 120 Km/h nem com o pé lá na lata, isso que é uma Vectra CD 2.2 16V, abasteci no proximo posto e tudo voltou ao normal.

    Pode ser mais coisas, mas meus chutes são esses.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    Já testei vela também e botei uma espuma de filtro de ar nova e nada e gasolina não é não porque tem outra titan do mesmo ano aqui e ta rodando normal.o maior problema é que a moto eu comprei a moto já com esse defeito,e o antigo dono dela já comprou ela assim também então sei la o que aconteceu,so sei que o motor está com vestígios de que foi aberto,me disseram que ela está fora de ponto ai já não sei. ta braboo

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Eminho76 Ver Post
    Já testei vela também e botei uma espuma de filtro de ar nova e nada e gasolina não é não porque tem outra titan do mesmo ano aqui e ta rodando normal.o maior problema é que a moto eu comprei a moto já com esse defeito,e o antigo dono dela já comprou ela assim também então sei la o que aconteceu,so sei que o motor está com vestígios de que foi aberto,me disseram que ela está fora de ponto ai já não sei. ta braboo
    Olá Eminho76 isso pode ser muitas coisas como fora do ponto, válvulas enforcadas, falta de assentamento das mesmas, pode ser parte elétrica passando pouca faisca pra vela, pode ser vela, pode ser carburador...... Enfim leva em um mecânico de confiança que é mais garantido que ele resolva pra vc! Abraços

    MotoTech-Racing | Facebook

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    Consegui resolver,era a trava do magneto q tinha quebrado...kkkkk vlw ai galera pela força abraços

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Eminho76 Ver Post
    Consegui resolver,era a trava do magneto q tinha quebrado...kkkkk vlw ai galera pela força abraços
    Show de bola Eminho76 estamos as ordens se precisar abraços!

    MotoTech-Racing | Facebook

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Como você acabou de comprar a moto, e ela já tem alguns anos de vida, acho interessante você levar em um bom mecânico e revisar tudo, como cabos, lonas de freio, limpeza de carburador, vela, filtro de ar, regulagem das válvulas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintar tanque da Titan. Muito dificil?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-21, 15:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 18-07-11, 17:10
  3. Cg Titan 125 02/03 Limitando Muito .
    Por enzo alves moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 01-05-11, 22:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 21-03-08, 17:35
  5. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •