Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 317
  1. #166
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Conta mais, conta mais...

    Como tá a LOBA????

    Sheila, vamos lá! kkkkkkkkkkkkkk

    Primeiro.. Ainda não coloquei nem o seguro (to pesquisando e tá o olho da cara do tigre branco) e nem o slider. Acabei decidindo colocar o slider de nylon 600, que quando cai eu já vi que ele come e tem sua funcão cumprida. Apesar do procton ser mais estiloso, pelas fotos, vídeos e comentários que vi, dei preferência ao de Nylon 6.6.

    To meio preso de grana pq é final de ano, tenho namorada, ganho pouco.. Ou seja.. Nada pra moto né?!

    Mas mesmo assim, comprei filtro de ar K&N pra ela. Esse filtro tem uma parada legal que ele pode ser reutilizado. Isso mesmo, só lavar e tá novo! Peguei pelo ebay. Custou uns 100 pila senão me engano.

    A loba tá com uns 500km. É.. to rodando pouco, mas vontade não me falta. Porém, estou no meio de um stress com a namorada e pra completar ela não gosta de moto. Fui pra reunião de moto e ela agora só fala que eu só vivo indo pra evento de moto, que eu só quero saber de moto.. Daí já viu.. Tem que segurar as pontas se realmente quer manter a relação kkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Sempre que dá, dou um rolé pela orla daqui.. É uma PUT@ estrada linda.. Um tapetão de muuuitos kilômetros e ainda passa por maravilhosas praias.. Tenho um tio que mora numa das praias, daí já é motivo de ir hahaha..

    Notícia ruim: A moto infelizmente já caiu. Parada .. Tem umas 3 semanas isso. Tava tirando a bixinha da garagem, só que eu esqueci de destravar a direção. Resultado: Quando fui fazer o jogo para a direita, esqueci do guidão travado, e a moto já foi com o peso pro outro lado, sem chance de nem sequer segurá-la. Se fosse o caso, eu iria junto uhaseuhase. Mas, entrei em choque e nem vi e nem ouvi nada. Fiquei com uma put@ raiva e pena, mas graças a Deus, antes de levantá-la vi se tinha tocado em alguma parte da carenagem, e felizmente só arranhou um pouco do peso do guidão e empurrou um pouco o pedal do freio traseiro. Nada demais! Algo que poderia ter sido evitado com o slider, mas infelizmente ainda tava no impasse. Agora que eu me decidi.

    Pior que eu sempre tomava cuidado com o peso dela, sempre deixava ela mais virada ainda pro meu lado, para que não ocorresse de desequilibrar para o outro lado :/


    Mas.. bola pra frente!

    O tanque dela é realmente de 14L, mas sempre dá um pouquinho abaixo disso na bomba de gasolina. Estou ansioso pra completar os 1000km rodados e fazer a primeira revisão, pois depois daí que virá as modificações: Bi-xenon 3000k, lanterna fumê em led com pisca integrado, eliminador de rabeta (ainda vou comprar), filtro de ar esportivo K&N.

    A média ainda não tá precisa, mas como eu estou rodando mais na cidade do que qualquer coisa, ela tá bebendo um pouco. Nada muito longe da minha ex twister, que fazia o favor de beber demais da conta! uhaseuhase

    Quero fazer um teste na estrada! Aí sim!!!

    Ano que vem, pretendo investir no meus equips de segurança. Comprar um macacão 2 peças, bota, capacete melhor.. Já estou pesquisando de agora.


    Sou uma pessoa miseravelmente indecisa ¬¬.. Agora to em dúvida se a deixo preta e branca mesmo ou se coloco as rodas douradas kkkkkkkkkkkkk.. Mas eu prefiro dar preferência aos equips pessoais primeiro.

    Acho que é isso galera.

    Qualquer alteração ou novidade, posto aqui pra vocês. Não postei o fato dela ter caído pq me deixou muito pra baixo.. Dá raiva só de lembrar.


    Abraços a todos!!

  2. #167
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra que sorte não fez nada principalmente no tanque na queda, é foda já derrubei a TW nesse tipo de vacilada, agora imagino essa que é muito mais pesada, realmente também tenho vontade de colocar slider pois isso protege e muito a motoka numa queda, mas bola pra frente e qualquer novidade coloca ai para nós apreciar
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #168
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Fala seu descarado! hahahaa

    Que bom que deu as caras aqui no forum de novo!

    Há muito tempo eu conversava contigo de pegar a motoca né? hahahaha..
    Os 4 canecos realmente são diferentes e tem que se acostumar com eles, pq senão..

    Ainda não fiz o cálculo de consumo.. Esse tanque vai terminar e vou completar pra ver o quanto vai ficar.

    O que eu achei estranho é que no manual diz que o tanque suporta 17,3L + 3,7L de reserva. Mas quando fui completar, não passou de 13 ou foi 14L.. Então imaginei se não seria os 17-3L de reserva..Achei estranho.

    Agora mesmo sem fazer o cálculo ainda, impossível ela fazer 24km/L na cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Apesar de tudo, ela continua sendo uma 4 canecos e na cidade consome muito mais.

    Abração nego!

    Agora somos "primos" hahahahah

    Zua..

    Obrigado!
    Sobre o tranque e reserva é exatamente como está no manual mas a Yamaha pro precaução mudou isso.. ex: A Fazer tem uma tanque de 19l e alguma coisa e quanto ela entra na reserva e logo vou completar o tanque consigo colocar no maximo 13l 14l. isso é devido brasileiro ser fd.. e deixar acabar a gasolina rs..

    Que pena que a moto caiu velho mas relaxa acontece e graça a Deus não foi nada de mais..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #169
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra que sorte não fez nada principalmente no tanque na queda, é foda já derrubei a TW nesse tipo de vacilada, agora imagino essa que é muito mais pesada, realmente também tenho vontade de colocar slider pois isso protege e muito a motoka numa queda, mas bola pra frente e qualquer novidade coloca ai para nós apreciar
    Putz.. tava acabando de responder já o tópico e o pc renicia ¬¬'..

    Vamos lá..

    Pois é cara, graças a Deus não teve nada demais. O arranhão do peso também foi pequeno. E por causa do guidão travado, que fez a moto cair, isso também salvou o tanque e outras coisas.. Pois, se não estivesse travado, ia bater no peso da manopla e o guidão iria virar para o lado inverso. Aí sim iria ser uma cagada..

    Nunca vi twister de Slider, mas já vi uma XRE e ficou linda bagarai, fora a segurança né.. Minha ex twister já tomou vários tombos bestas antes de ser reformada, e um slider poderia ter feito a diferença.

    É isso aí.. Abraço Zanca!

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Sobre o tranque e reserva é exatamente como está no manual mas a Yamaha pro precaução mudou isso.. ex: A Fazer tem uma tanque de 19l e alguma coisa e quanto ela entra na reserva e logo vou completar o tanque consigo colocar no maximo 13l 14l. isso é devido brasileiro ser fd.. e deixar acabar a gasolina rs..

    Que pena que a moto caiu velho mas relaxa acontece e graça a Deus não foi nada de mais..
    Então, você fala a fazer 250 ou a fazer 600? Fazer 250 com 19L de capacidade? uau O.o
    A XJ é iso mesmo, 17L ao todo. Sendo 3.7L da reserva.

    O bom de deixar a gasolina ir até a reserva é a medição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e também, o fato de você ficar colocando toda hora, dá a impressão de um gasto maior uhaseuhase

    Quanto a queda, é isso aí, nada demais graças a Deus e bola pra frente!!


    Hoje dei um rolézinho com ela e coloquei 200km/h.. Putz.. Primeira vez que faço isso em moto.. Tem que ter cuidado pq o negoço é TENSO! Um quebra-mola = um abraço! Ou qualquer outra coisa que entre em teu caminho.. Vish, é chão. Fora o vento do cacete contra você. Mas ainda quero testar essa velocidade com um capacete bom, pq o meu não dá pra considerar.


    Abração Speed.

  5. #170
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356


    Olha a minha twister com Slider, vc falou que nunca viu uma, então sou a 1º ???

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-preta-42492/

  6. #171
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Qual o seu capacete wolf?

  7. #172
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post


    Olha a minha twister com Slider, vc falou que nunca viu uma, então sou a 1º ???

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-preta-42492/

    Massa hein?! Realmente é a primeira!! Até combinou!

    Abraço e belo investimento! Comentei lá!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Qual o seu capacete wolf?
    Helt Race branco.. Olha na primeira página.

    Em alta velocidade ele não é bom não.

  8. #173
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Opa, parabéns pela máquina. Muito linda!

  9. #174
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Eaaai Natan, como ta a brancona?

  10. #175
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Caraca que moto linda!!!
    Dá até vontade de fazer um consórcio.

    O que fez você escolher ela entre as concorrentes?

  11. #176
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Parabéns pela maquina! Muitas felicidades com ela! Cuidado com os ladroes, faz vacina antifurto nela.
    O ronco dela assim já eh muito bonito, escape curtinho... Eu não mexeria não. Achei que xj6 fosse 2. Cilindros.
    Última edição por César; 26-12-12 às 09:05.
    Moto é tudibão!

  12. #177
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    *-----------------------------*

    aee Wolf, meu parabéns cara. sua motoca é linda de morrer.
    estou vendendo minha Bros e juntando uma grana pra compra uma XJ6 N tbm. gostaria de traca umas ideia com vc a respeito da moto.
    gostaria que vc falace mais sobre ela ae pra galera e pra mim logico, como venho estudando a um bom tempo a XJ e quero saber oq vc ta achando dela

    Meus parabéns Feliz 2013, e muito juízo que Deus lhe acompanhe em todos os caminhos.

  13. #178
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Muita calma para pilotar esse fuguete

  14. #179
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Putz.. tava acabando de responder já o tópico e o pc renicia ¬¬'..

    Vamos lá..

    Pois é cara, graças a Deus não teve nada demais. O arranhão do peso também foi pequeno. E por causa do guidão travado, que fez a moto cair, isso também salvou o tanque e outras coisas.. Pois, se não estivesse travado, ia bater no peso da manopla e o guidão iria virar para o lado inverso. Aí sim iria ser uma cagada..

    Nunca vi twister de Slider, mas já vi uma XRE e ficou linda bagarai, fora a segurança né.. Minha ex twister já tomou vários tombos bestas antes de ser reformada, e um slider poderia ter feito a diferença.

    É isso aí.. Abraço Zanca!



    Então, você fala a fazer 250 ou a fazer 600? Fazer 250 com 19L de capacidade? uau O.o
    A XJ é iso mesmo, 17L ao todo. Sendo 3.7L da reserva.

    O bom de deixar a gasolina ir até a reserva é a medição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e também, o fato de você ficar colocando toda hora, dá a impressão de um gasto maior uhaseuhase

    Quanto a queda, é isso aí, nada demais graças a Deus e bola pra frente!!


    Hoje dei um rolézinho com ela e coloquei 200km/h.. Putz.. Primeira vez que faço isso em moto.. Tem que ter cuidado pq o negoço é TENSO! Um quebra-mola = um abraço! Ou qualquer outra coisa que entre em teu caminho.. Vish, é chão. Fora o vento do cacete contra você. Mas ainda quero testar essa velocidade com um capacete bom, pq o meu não dá pra considerar.


    Abração Speed.
    Nossa veio 200 isso deve der ser muito loko a minha patroa fica doido quando falo que quero uma 4 caneco "se é doido para ficar correndo" kra me mato de rir, não tem como quanto mais corre mais da vontade de correr, mas tem que ter muito cuidado isso é uma arma muito perigosa se não souber usar, mas Parabéns e que 2013 tenha muitas alegrias com a motoka
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #180
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Nossa veio 200 isso deve der ser muito loko a minha patroa fica doido quando falo que quero uma 4 caneco "se é doido para ficar correndo" kra me mato de rir, não tem como quanto mais corre mais da vontade de correr, mas tem que ter muito cuidado isso é uma arma muito perigosa se não souber usar, mas Parabéns e que 2013 tenha muitas alegrias com a motoka
    uhauhauhauh.. Verdade viu Zanca.. Mas tem que ter peito, braço, pescoço e acima de tudo consciência pra se manter nessa velocidade numa naked.

    Eu jurava que tinha comentado seu post aqui, mas nevermind.

    Eu queria compartilhar com vocês..

    Eu não peguei nenhuma outra 4 cilindros em pista, quer dizer, nenhuma outra moto fora a twister. Fui na CC fazer a revisão dos mil dela e sentei numa fazer 2012/13, pq eu acho ela muito linda e pegaria ela se não fosse a XJ. O banco é muito duro daquela peste, tá louco. Nem se compara com a XJ. E como a XJ não tem banco bipartido, não fica tão ruim para a garupa.

    Eu não me preocupo tanto com pequenos buracos na pista com ela, ela é muito equilibrada e macia no motor. Estabilidade ótima!

    Ela tá fazendo na faixa dos 16~17 KM/L, isso no mix (cidade/pista) e sentando a mão, 150km/h, 160km/h.. Mas na cidade não passa de 60, só se for uma esticadinha de leve. E essa de esticadinha é o que rouba a gasosa hahaha..

    Mas então, instalei o bixenon nela hoje =).. Falta comprar um led pra colocar na parte do pingo (que funciona como estacionamento também). O xenon foi "fácil" de instalar, pois não precisei tirar nada, consegui mudar a lâmpada direto pela frente do tanque, meio apertado mas deu. Só que vou ajeitar melhor, esconder mais a fiação. Nessa onda aí, acabei quebrando sem querer a fiação do marcador do combustível, que fica preso ao tanque. Na hora de levantar o tanque, acabei puxando demais e soltou. Irei na CC tentar ver isso.

    Fui ver a facada do IPVA, e esperava uns 900.. Deu R$ 611,04 com tudo. Não ficou muuuuuito acima da twister, que era uns 380~400 reais.. Não lembro direito.


    Mesmo a lâmpada dela sendo 55W, na estrada continua não iluminando tão bem quando vem carro contra você. Bora ver agora com o xenon.


    Depois posto as fotos e faço um videozinho cortando o giro pra vocês


    Abraços e feliz 2013 pra todos!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •