Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 317
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Linda moto parabens irmão....mas faltou uma escape de grife um leo vince talvez e um guidão oxxy naked de 28mm rsrsrsrs!!!!

Super Guidão Oxxy Naked Sport + Adaptador - R$ 299,99 no MercadoLivre
    Até pensei em mudar o guidão, mas aí a posição de pilotagem muda pra um pouco menos esportiva..

Obrigado Lima!

O escape eu já comprei um Jeskapp

Abraço!!

Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    PQP... que LOUCA!!!!

Wolf eu te dou mó apoio e nem me avisou que chegou a ..... e o JESKAP hein??????

PARABÉNS!!!!! moto muito boa macia e linda linda D+

Show!!!
    Ueh cara, avisei pro forum inteiro uhseuhASeuhASEhuSAE
    Você que não viu =s

O jeskap tá guardadinho aqui, esperando eu emplacar a motoca pra poder regularizar tudo..

Obrigado irmão! Quero ver a sua logo logo!

Abraço

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bota ele prata mesmo Winter_Wolf
    Ainda to em dúvida Yuri_RN =(

Valeu pela sugestão!

Zanca

Olha uma foto que eu achei.. Imagino se eu pintasse a mola com essa cor verde!

Última edição por Winter_Wolf; 01-11-12 às 23:57.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Ae Yuri_RN

Acabei encontrando umas fotos.. Pena ser uma 2010.. mas dá pra ter uma base..

Yamaha XJ6 N 600 - 75 Cavalo - Itaquaquecetuba - Motos - Scooters - Triciclos - Jardim Odete

Algumas modificações que estou super em dúvida em fazer:

A que eu mais curti!!!

Esses seriam os frisos que colocaria.

As manetes que eu vou colocar, nessa mesma combinação de cores..

Como ela ficaria com os frisos vermelhos.. Queria colocar um slider vermelho aí pra ver hahah

To decidindo se coloco as setas embutidas em led na dianteira ou se coloco a lente branca::

(Mais fotos com os piscas de lente branca http://imageshack.us/photo/my-images/842/sam1419g.jpg/)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yuri_RN, me dê o ar de sua mente brilhante! hahahah

Galerinha.. Deem suas opiniões também!!!

To cheio de idéias e muito indeciso uhauhauha

Eu to pensando em pintar as rodas de dourada como na primeira foto e colocar os piscas embutidos, com slider procton preto!! Imaginem aí!

Abraços!
    Última edição por Winter_Wolf; 02-11-12 às 09:54.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Motona! Parabéns pelo brinquedo de gente grande!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Ramon05 Ver Post
    Motona! Parabéns pelo brinquedo de gente grande!!!

Obrigado Ramon05

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Opa.. velho concerteza... foi apenas brincadeira

Agora voltando a falar da moto... Jeskap tem que colocar logo rs....

Sobre as rodas douradas realmente é uma boa... fica linda alias ela ja é linda..

Eu enveloparia algumas partes pretas em carbono para deixar mais loca ainda...
    Última edição por speedFan; 02-11-12 às 14:56.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Ideias:

Rodas douradas: Cara, apesar de achar legal em outras motos (tudo fica legal na XJ...), se ela fosse minha não faria, deixava pretas.

Frisos: Esse que tu pelo visto tem uma tendência eu nao usava não. Usaria um que ficasse com o visual menos "poluído" igual essa que tu mostrou:

http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg

e deixava inclusive aquele risquinho branco na lateral...

Sliders: Branco. Gostei do branco. (Já te falei da minha fissura por ele né? Hehe)

Setas: Embutidas, com certeza.

Mola: o único lugar que de repente dava pra dar uma extravasada, mas, vai do gosto e do conjunto. Por exemplo, se tu optar por fazer frisos vermelhos, creio que não vá usar a mola verde...

A ideia do speedFan125 de envelopar em carbono também não é ruim...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Eu gosto depeças anodizadas em vermelho! Acho que fica show de bola, além dos adesivos da XJ6 nas rodas tbm deram uma cara muito esportiva para ela!

- - - Updated - - -

Só nao gosto dos eliminadores de rabeta. Gosto damoto quase orignal...na minha quero trocar so os manetes e manoplas anodizados em vermelho, retrovisores, colocar sliders dianteiros e trazeiros anodizados em vermelho...e só!

Novato Avatar de lúcio bueno.pirajica
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Linda, Ótima, econÔmica e nÃo fica batendo carenagem como a cb 300.....muito melhor uma yamaha do que a cb 300, sem comparaÇÃo....

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Winter_Wolf esse friso de roda Branco mata a Pau!!! eliminador de Paralama, essa Manetes também os piscas você pode colocar uns legais de Led

outra coisa as rodas Dourada fica muito TOP porem elas Anodizada Dourada fica mais linda ainda saca so.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Nossa, essa rodas que o yuri postou fico show de bola.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Não curto este negócio de roda dourada não. Dá a impressão de moto de 'mano', ainda mais em uma XJotinha.

No mais, a moto é show! Parabéns pelo UP!

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Winter_wolf kra o friso branco com o logo xj6 prata ficou lindo, realmente o verde não ficou aquelas coisas é bonito mas no quesito da mola eu iria com o prata com o logo e mais largo tbem, agora Yuri essa roda dourada matou a pau kraca veio to vendo essa cor na minha TW iria fica insano de mais
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Não curto este negócio de roda dourada não. Dá a impressão de moto de 'mano', ainda mais em uma XJotinha.

Não sou muito fã desse dourado também. Acho muito extravagante, não combinando com a moto, mas, tudo é questão de estilo próprio.

Todavia, eu também não tenho esse estilo aí não...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Opa.. velho com certeza... foi apenas brincadeira

Agora voltando a falar da moto... Jeskap tem que colocar logo rs....

Sobre as rodas douradas realmente é uma boa... fica linda alias ela ja é linda..

Eu enveloparia algumas partes pretas em carbono para deixar mais loca ainda...
    O jescapp eu já fiz cotação pra trocar .. Mas eu to preocupado mesmo é com o licenciamento.. Embaçou aqui com uns probleminhas que espero resolver nessa semana que vem!!

Que partes você acharia que o envelopamento ficaria legal? Eu não sei se eu enveloparia porque a moto já tem muito preto.. Nesse quesito eu já tinha pensado antes de comprar a moto. Quando enjoasse do branco, enveloparia ela toda de preto fosco auhseuhashe..

Olha essa:

A idéia era fazer tipo isso.. Mas com mais meu jeito..
    Mas ficou da hora!

Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Ideias:

Rodas douradas: Cara, apesar de achar legal em outras motos (tudo fica legal na XJ...), se ela fosse minha não faria, deixava pretas.

Frisos: Esse que tu pelo visto tem uma tendência eu nao usava não. Usaria um que ficasse com o visual menos "poluído" igual essa que tu mostrou:

http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg

e deixava inclusive aquele risquinho branco na lateral... - Que risquinho branco é esse? O.o

Sliders: Branco. Gostei do branco. (Já te falei da minha fissura por ele né? Hehe) - O branco realmente ficou maneiro! Mas desconheço a procedência da produção dos sliders. Mas que ficou da hora, ficou! Também sou fascinado por branco hahauuha

Setas: Embutidas, com certeza.

Mola: o único lugar que de repente dava pra dar uma extravasada, mas, vai do gosto e do conjunto. Por exemplo, se tu optar por fazer frisos vermelhos, creio que não vá usar a mola verde... - hahahahahaha.. Claro claro..

A ideia do speedFan125 de envelopar em carbono também não é ruim... - Dei minha resposta do envelopamento logo acima
    Valeu

Citação Postado originalmente por Ramon05 Ver Post
    Eu gosto depeças anodizadas em vermelho! Acho que fica show de bola, além dos adesivos da XJ6 nas rodas tbm deram uma cara muito esportiva para ela! - A idéia principal no começo era essa Ramon. Fazer uns detalhes em vermelho, aproveitando a cor da mola. Mas só alguns detalhes mesmo como você disse logo abaixo.. manetes ou manoplas, sliders.. nada muito "chegay"

- - - Updated - - -

Só nao gosto dos eliminadores de rabeta. Gosto damoto quase orignal...na minha quero trocar so os manetes e manoplas anodizados em vermelho, retrovisores, colocar sliders dianteiros e trazeiros anodizados em vermelho...e só! - Eu sou um pouco contreverso dessa sua opinião.. Gosto de mexer na moto. Apesar da rabeta ser útil, a XJ fica linda sem ele.. Eu só não coloquei na minha antiga twister por questão de uso diário e ter muitos dias de chuva aqui. Mas com a XJ eu não iria sair assim na chuva.
    Valeu por sua opinião e sugestão Ramon!! :}

Citação Postado originalmente por lúcio bueno.pirajica Ver Post
    Linda, Ótima, econÔmica e nÃo fica batendo carenagem como a cb 300.....muito melhor uma yamaha do que a cb 300, sem comparaÇÃo....
    Tá confundindo com a Fazer 250? kkkkkkkkkk.. Entre a CB e a fazer, eu prefiro a (nova) fazer também!! Acho ela linda, a roxa então.. vish! haha.. Valeu Lúcio!!

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Winter_Wolf esse friso de roda Branco mata a Pau!!! eliminador de Paralama, essa Manetes também os piscas você pode colocar uns legais de Led

outra coisa as rodas Dourada fica muito TOP porem elas Anodizada Dourada fica mais linda ainda saca so.

Yuri meu garoto.. Esses frisos são xiques de doer! uhasehuase

Assim que eu os vi numa XJ eu falei: "Será esse que colocarei quando tiver a minha"
    Mas agora com a idéia da roda dourada, vai acabar ficando de fora.. hehe..

Sobre as rodas douradas.. Cara, eu achei que ficou muito top essa roda na hornetona toda preta! A harmonia das cores ficou boa. E como eu comentei na moto desse cara aí, ficou um estranho bonito! Realmente eu não cheguei a pensar a XJ com essas rodas, mas posso pedir pra alguém mudar pra mim num editor pra ver como ficaria.. Acho que não ficaria legal pela harmonia das cores.. Mas só vendo pra saber mesmo! Ou seja, eu acho que a roda fica top numa moto toda PRETA... Acho que "casa" mais com a XJ, aquela tonalidade de dourado como na primeira foto, ou alguma outra tonalidade suave. Assim que eu pedir pra editarem e fizerem, eu posto o resultado aqui.

Os piscas você diz os comuns, mas em led? Ou embutido?

Tem esses daqui também, mas eu já tentei entrar em contato com o pessoal da Yamaha da Europa e não consegui resposta. Mas estes são top! E só compraria se fosse de fora, pq o precinho aqui é o olho da cara!

O eliminador é certo.. Vou emplacar, retirar o paralama e colocar esse eliminador aqui

Suporte De Placa Com Regulagem Do Ângulo Xj6 Yamaha - R$ 80,00 no MercadoLivre

Olha o resultado:

Infelizmente, o pneu só irá ser trocado quando eu gastá-lo mesmo!! Não to nadando em dinheiro, ainda mais namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas devo colocar um PR3 na medida original que fica top demais! Ou então um Maxxix 180.

Olha o desenho do PR3 medida 160

Assim que eu emplacar, vou trocar a placa outdoor para uma mini. Vou aproveitar que a moto é de 2012 e colocar a pequena pra tentar passar nos homi uhasehuashuase..

Valeu pela sua opinião Yuri!

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Nossa, essa rodas que o yuri postou fico show de bola.
    Essas rodas ficaram lindas mesmo na hornet preta.. Não to conseguindo imaginar a XJ com essa roda, vou pedir pra alguém editar e eu posto aqui o resultado =)

Citação Postado originalmente por Metal Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nóis é mano, num pega no pano!

Zuera Metal.. A roda dourada chama muito atenção mesmo, mas eu acho um ponto positivo, já que as rodas são lindas.. Imagina uma CB1000 pretona com essas rodas? VISH!

Valeu aí cara, a XJ é ótima mesmo!

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Winter_wolf kra o friso branco com o logo xj6 prata ficou lindo, realmente o verde não ficou aquelas coisas é bonito mas no quesito da mola eu iria com o prata com o logo e mais largo tbem, agora Yuri essa roda dourada matou a pau kraca veio to vendo essa cor na minha TW iria fica insano de mais
    É Zanca.. O verde ficou estranho, mas eu acho que não é o mesmo verde da Z750.. O dela é mais puxado pro verde cana.. Mas enfim, verde fica estranho. Se eu colocasse verde, iria pintar a carenagem do farol de branco, assim como nos modelos 2010 e 2013.

Esses frisos são top! uhaseuhase

Você foi vender a tutu cara! Mas fazer oq.. são as necessidades da vida! Tenho planos futuros, e a XJ não vai ficar comigo pra sempre uhaseuhase..

Abraço irmão

Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Não sou muito fã desse dourado também. Acho muito extravagante, não combinando com a moto, mas, tudo é questão de estilo próprio.

Todavia, eu também não tenho esse estilo aí não...
    Verdade Lucas, é questão de estilo.. Mas também acho que não irá combinar com a XJ pelo o que já falei acima... Porém, quero ver o resultado pra ver se me agrada, já que não to conseguindo imaginá-la com essas rodas. Eu acho essa roda dourada linda, mas com a moto toda PRETA.

Obrigado a todos por suas sugestões!
    Última edição por Winter_Wolf; 03-11-12 às 04:08.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Essa semana vou pedir o Filtro Esportivo da K&N pra trocar na revisão dos 1000km ..

Yamaha 2009 XJ6 Diversion K&N Air Filter Element YA-6009 | eBay

Tópicos Similares

1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate