Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ducati e bmw nao tem estrutura pq nao ker...pq grana tem de sobre
    dell é uma bosta sim.
    a foxcom usa arquitetura e projeto proprios da apple para fazer os equips da "apple"...vc acha msm q a foxcom teria capacidade para inventar iphone ? hahaha

    igual a Dafra....nao tem conhecimento nem verba para fazer suas proprias motos, mas com pecas para encaixar, manual do lado nao custa nada montar para ducati e bmw e tirar uma grana.
    Ah Aloncio mas a apple não consegue produzir...é uma porcaria. Assim como a dell... a tem a hp tb que monta aqui jundiai na planta da foxconn...outra porcaria que não tem conhecimento, estrutura, verba, mao de obra capacitada e por ae vai para fazer suas coisas...segundo suas palavras, nas marcas citadas aqui por mim elas não fazem tudo o que vc falou com os produtos dela...por exemplo produzir e montar os seus produtos. Pobre Ducatti e BMW. Aqui no Brasil são porcarias.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ducati e bmw nao tem estrutura pq nao ker...pq grana tem de sobre
    dell é uma bosta sim.
    a foxcom usa arquitetura e projeto proprios da apple para fazer os equips da "apple"...vc acha msm q a foxcom teria capacidade para inventar iphone ? hahaha

    igual a Dafra....nao tem conhecimento nem verba para fazer suas proprias motos, mas com pecas para encaixar, manual do lado nao custa nada montar para ducati e bmw e tirar uma grana.

    - - - Updated - - -



    essa genata tb tem autorizacao da BMW para se nao me engano vender a BMW GS.

    mas eles vendem, nao produzem do 0 (arquitetura do motor, designer, estrutura do quadro, etc...).
    A Ducati não tem estrutura aqui no Brasil....

    E tenho certeza que eles são obrigados a montar essas motos aqui no Brasil, por que pra Ducati seria muito mais facil e barato montar essa moto lá na Asia e depois mandar pronta para o Brasil, mas o governo Brasileiro só deixa vender motos e carros se forem montados no Brasil exatamente para criar empregos, simples.

    E como o Brasil não é nenhum pais de ultima geração e uma moto decente custa o preço de uma casa, é claro que a Ducati não vai investir tanto no Brasil, vai apenas manter algumas cc's e terceirizar a mão de obra para montar as maquinas.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ah Aloncio mas a apple não consegue produzir...é uma porcaria. Assim como a dell... a tem a hp tb que monta aqui jundiai na planta da foxconn...outra porcaria que não tem conhecimento, estrutura, verba, mao de obra capacitada e por ae vai para fazer suas coisas...segundo suas palavras, nas marcas citadas aqui por mim elas não fazem tudo o que vc falou com os produtos dela...por exemplo produzir e montar os seus produtos. Pobre Ducatti e BMW. Aqui no Brasil são porcarias.
    so falta vc dizer q o projeto de desenvolvimento dos MAC's, Iphones.. sao tudo da xingling q depois coloca so o logo da empresa contratante.

    apple é a empresa mais cara do mundo...de acordo com a revista forbes.

    Sai muito mais barato pegar uma empresa ja pronta no Brasil e pagar para montar seus produtos q chegam em peças....nao tem custo com estrutura, local, mao de obra, equipamentos e vinculo empregaticio..... cansou ? nao gostou ? FIM de contrato. simples.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A Ducati não tem estrutura aqui no Brasil....

    E tenho certeza que eles são obrigados a montar essas motos aqui no Brasil, por que pra Ducati seria muito mais facil e barato montar essa moto lá na Asia e depois mandar pronta para o Brasil, mas o governo Brasileiro só deixa vender motos e carros se forem montados no Brasil exatamente para criar empregos, simples.

    E como o Brasil não é nenhum pais de ultima geração e uma moto decente custa o preço de uma casa, é claro que a Ducati não vai investir tanto no Brasil, vai apenas manter algumas cc's e terceirizar a mão de obra para montar as maquinas.
    concordo com vc em tudo...

    por isso que digo que nao pode dizer q a Dafra é boa e tem qualidade pq "ela so monta" o que ja chega em pedacos....

    seria muito mais vantagem se a SYM ou HYOSUNG tivessem suas proprias CC aki para vender suas motos (como BMW), seria muito mais confiavel a compra do produto...agora esperar da terceirizacao a assistencia tecnica e reposicao de pecas, eu acho um tiro no pe.

    mas é "minha opiniao"

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    so falta vc dizer q o projeto de desenvolvimento dos MAC's, Iphones.. sao tudo da xingling q depois coloca so o logo da empresa contratante.

    apple é a empresa mais cara do mundo...de acordo com a revista forbes.

    Sai muito mais barato pegar uma empresa ja pronta no Brasil e pagar para montar seus produtos q chegam em peças....nao tem custo com estrutura, local, mao de obra, equipamentos e vinculo empregaticio..... cansou ? nao gostou ? FIM de contrato. simples.

    - - - Updated - - -


    concordo com vc em tudo...

    por isso que digo que nao pode dizer q a Dafra é boa e tem qualidade pq "ela so monta" o que ja chega em pedacos....

    seria muito mais vantagem se a SYM ou HYOSUNG tivessem suas proprias CC aki para vender suas motos (como BMW), seria muito mais confiavel a compra do produto...agora esperar da terceirizacao a assistencia tecnica e reposicao de pecas, eu acho um tiro no pe.

    mas é "minha opiniao"
    Ah va...apple pode, a bmw pode, a ducati pode...a dafra não pode. Bem, sua opinião, ta certo. Fique longe das dafras então né...fazer o que. A dos ipods tb...ja que a apple não tem estrutura pra produzir e é feito por algum chines retardado e pode representar algum risco financeiro ou de saude pra voce.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    véi o tópico desandou de novo .isso nunca vai acabar

  6. #51
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Não li nenhum post ainda, mas deixa eu adivinhar... Tão brigando? Ou vão começar daqui a pouco?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #52
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ah va...apple pode, a bmw pode, a ducati pode...a dafra não pode. Bem, sua opinião, ta certo. Fique longe das dafras então né...fazer o que. A dos ipods tb...ja que a apple não tem estrutura pra produzir e é feito por algum chines retardado e pode representar algum risco financeiro ou de saude pra voce.
    vc nao entendeu "eu acho"...Ducati e bmw fazem suas motos, tudo do 0...assim como kawa, suzu, honda....entao vc entregar ja pronta a moto, mas em pecas apenas para "so montar", nao vejo de onde dizer que a Dafra é sinistro e otima CC, visto que ela nao faz nada do que encaixar e aparafusar com o manual do lado.

    sobre a apple...vc acha msm q qnd o produto esta pronto nao tem q passar pelo controle de qualidade da apple ?? q eles confiam nos xingling ? hahaha

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Não li nenhum post ainda, mas deixa eu adivinhar... Tão brigando? Ou vão começar daqui a pouco?
    ja estão ,vc sabe bem como anda isso aqui

  9. #54
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Não li nenhum post ainda, mas deixa eu adivinhar... Tão brigando? Ou vão começar daqui a pouco?

    A montagem das motos será feita pela Dafra e as unidades chegarão no sistema CKD (Complete Knock Down, ou, totalmente desmontadas) apenas encaixar e apertar parafuso...Isso é fonte tirando do proprio link da 1 pg (auto esporte).....

    porem mais abaixo no msm link consta: A produção será feita pela equipe da Dafra sob supervisão da empresa italiana...logo kem supervisionara e dara o aprovado no final é a propria Ducati...acha msm q alguem confia na Dafra ???? ate pra produzir a montagem vai ter alguem da Ducati tomando conta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    ja estão ,vc sabe bem como anda isso aqui
    espero que tenha acabado...ja respondi e agora vou deixar queto...senao vai ser sem fim. hihihihihihi

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    confiando ou não ,quem vai montar é Dafra ,certo?

  11. #56
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    confiando ou não ,quem vai montar é Dafra ,certo?
    supervisionado por alguem da Ducati...logo eles nao confio na Dafra para isso. Se os donos da marcas nao confiam, pq eu vou confiar ?? esse msm esquema sera o da BMW, com alguem BMW supervisionando a montagem das pecas.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    com certeza ,e as motos vão sair da linha de montagem lindas e belas ,pra quem tem dindin pra comprar

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Não li nenhum post ainda, mas deixa eu adivinhar... Tão brigando? Ou vão começar daqui a pouco?
    Já começou já...

    - - - Updated - - -

    A Ducati deu a loca quer vender moto no Brasil, porem pra fazer isso ela tem que gerar alguma vantagem pro governo, nesse caso é os empregos, sem falar de impostos, dai como fica inviavel a Ducati montar uma fabrica de moto aqui eles tercerizaram, mandam a moto em pedaços, chega aqui e algum funcionário da empresa que menos cobrou pelo serviço monta a moto, tudo isso com supervisão de um gringo que deve ganhar seus 10~15 mil euros por mes, e vende em cc's da DUCATI e não da DAFRA. Tudo isso é facil de entender, o mais barato prevalece, só assim para o produto não ficar ainda mais caro.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A Ducati não tem estrutura aqui no Brasil....

    E tenho certeza que eles são obrigados a montar essas motos aqui no Brasil, por que pra Ducati seria muito mais facil e barato montar essa moto lá na Asia e depois mandar pronta para o Brasil, mas o governo Brasileiro só deixa vender motos e carros se forem montados no Brasil exatamente para criar empregos, simples.

    E como o Brasil não é nenhum pais de ultima geração e uma moto decente custa o preço de uma casa, é claro que a Ducati não vai investir tanto no Brasil, vai apenas manter algumas cc's e terceirizar a mão de obra para montar as maquinas.
    Justamente! Isso sintetiza o tópico e essa balela toda! A Ducati vai montar as motos, vender 2 reais mais barato e continuar enchendo o buxo de grana.O peão na fábrica da Dafra vai continuar ganhando merreca e a maioria esmagadora dos brasileiros vão continuar apenas olhando pra tais motos.

    Parece que o tópico foi criado num intuito de ser uma grande novidade, uma grande conquista pros brasileiros, como se agora qualquer um fosse poder ter uma Ducati, o que não é verdade, eles vieram apenas explorar nossa mão de obra, nada mais. Só eles e o governo ganham com isso, o resto de nós meros mortais brasileiros, continuamos na mesma.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Proponho criar um "HONDANOTÀVEIS" pro Aloncio comentar só de Honda, que é o que ele gosta, já se entende não posso afirmar.
    Agora comentando o tópico já disse e torno a repetir, TODAS, eu disse TODAS as grandes fabricas de motos ou carros usam o sistema CKD para distribuição de seus produtos em diversos paises do mundo, inclusive Honda, Yamaha, Kawasaki e Suzuki do Brasil, esse papo que tudo é feito e desenvolvido aqui é uma balela pra bobo acreditar.
    Se ainda assim não acreditam vejam o video institucional na Kawasaki Brasil onde o funcionário diz textualmente que que a matpria prima deles é japonesa ou tailandesa, nada de Brasil, portanto CKD.

    Kawasaki Motores do Brasil, Manaus Factory [Promotion Video] - YouTube

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 19-03-11, 15:57
  2. Ducati firma parceria com a Mercedes
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-10, 17:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-10, 16:37
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-10, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •