Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 94
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Dafra não vai ganhar credibilidade com isso, vai continuar na mesma, e duvido que elas vão usar disso pra fazerem publicidade com suas motos, e acho que nem podem.
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas, enquanto a BMW é reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico e a SYM tem forte atuação em importantes mercados, como Ásia, Europa e Estados Unidos.

    As parcerias prevêem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro. Essa estratégia adotada pela empresa possibilita que suas equipes tenham acesso a um alto nível tecnológico e aprofundado conhecimento do segmento de duas rodas, o que permite à DAFRA competir com marcas tradicionais no País e alcançar um patamar de competitividade realmente forte.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Dafra não vai ganhar credibilidade com isso, vai continuar na mesma, e duvido que elas vão usar disso pra fazerem publicidade com suas motos, e acho que nem podem.
    O Grupo Caoa é responsável pelas fábricas da Hyundai no Brasil, e quem conhece tal grupo?! Poucos, provavelmente os que trabalharam/estão trabalhando/querem trabalhar, só! Isso porque o grupo distribui Ford e Subaru, mas quem se importa? HAHA. A Hyundai usa o grupo pra expandir suas fábricas no Brasil e nego que compra o carro, dificilmente ouviu falar no tal desse Caoa, mesma situação que vai ser com a Dafra.

    Eu queria saber da onde surgiu essa dúvida se vai ter alguém supervisionando! Lógico que vai, até lixeiro tem alguém que supervisiona oras! Supervisionar é uma coisa, fiscalizar é outra.

    - - - Updated - - -



    Rapaz, concordo com o rapaz aí, ALGUMAS motos da Ducati tem estilo duvidoso (eu diria FEIA mesmo)

    *****, as superesportivas são lindas, mas te aquela Monster, PQP, é horrível, pelo menos pra mim, mas... gosto é igual...
    Não é pra ganha credibilidade é pra ganhar dinheiro e experiencia, só.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Vixi vai bem hey, só faltu a Harley ae pra fecha as top

  3. #78
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    a dafra se dará bem com isso sim, ganha know-how e estabelece parcerias fortissímas... é simplista demais acreditar que isso não se refletirá na construção de novas concepções para a empresa... sem dúvida, os produtos melhorarão e muito...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  4. #79
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ata...pq produzir uma moto nunca....nem msm com transferencia de conhecimento, de tecnologia e bla bla bla, so pra enganar cosumidor msm.

    Dafra so sera sempre uma montadora e distribuidora da SYM, pq da BMW nunca...comprar uma BMW na CC Dafra huaahuaha.

    engracado q falam das mundiais e e tal... esquecem das kawasaki, KTM, MV, Suzuki, Honda, Yamaha, Aprilla...para colocar SYM e TVS (q vende moto da honda e bmw). kkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    a dafra se dará bem com isso sim, ganha know-how e estabelece parcerias fortissímas... é simplista demais acreditar que isso não se refletirá na construção de novas concepções para a empresa... sem dúvida, os produtos melhorarão e muito...
    produtos ?? quais sao proprios da Dafra ???? produzidos por ela ?

    "minha opiniao" unica linda eh a next, mas é da SYM.
    Última edição por Diogo-RJ; 24-10-12 às 16:10.

  5. #80
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ata...pq produzir uma moto nunca....nem msm com transferencia de conhecimento, de tecnologia e bla bla bla, so pra enganar cosumidor msm.

    Dafra so sera sempre uma montadora e distribuidora da SYM, pq da BMW nunca...comprar uma BMW na CC Dafra huaahuaha.

    engracado q falam das mundiais e e tal... esquecem das kawasaki, KTM, MV, Suzuki, Honda, Yamaha, Aprilla...para colocar SYM e TVS (q vende moto da honda e bmw). kkkkkkkk

    - - - Updated - - -



    produtos ?? quais sao proprios da Dafra ???? produzidos por ela ?

    "minha opiniao" unica linda eh a next, mas é da SYM.

    entrei no site dafra e so tem moto jagunça
    bem, como vc deve ter lido... não disse que os produtos são dafra, mencionei apenas genericamente... e sim, com o ganho de know-how, esses produtos melhorarão... ou vc duvida que profissionais mais qualificados, melhor treinados e habituados a lidar com motocicletas de qualidade não podem contribuir para o aprimoramento da linha de produção?

    ora... deixe de radicalismos... não sou um fã dafra, ainda tenho minhas dúvidas qto a sua credibilidade, mas esse tipo de notícia contribuí para que se firme a empresa...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Exato, como foi dito, a Dafra nunca fez moto nenhuma (só a Speed se eu não me engano, e olha os "elogios" que ela recebe), só traz motos chinesas pra cá e vendem elas "abrasileiradas", não vejo nada que nós consumidores temos a ganhar com isso. Eles vão montar uma BMW, ganhar a grana e depois vender a Apache e pronto. Se eles mesmos montassem suas próprias motos, até que dava pra acreditar que teríamos uma revolução no mercado nacional, mas não...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Depois dessa, não digo mais nada

    Tirado do site da Dafra;


    Parcerias estratégicas globais
    Desde 2009, a DAFRA vem estabelecendo parcerias estratégicas globais com grandes fabricantes de motocicletas internacionais, como BMW Motorrad, Haojue, SYM e TVS Motor Company.
    Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas, enquanto a BMW é reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico e a SYM tem forte atuação em importantes mercados, como Ásia, Europa e Estados Unidos.

    As parcerias prevêem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro. Essa estratégia adotada pela empresa possibilita que suas equipes tenham acesso a um alto nível tecnológico e aprofundado conhecimento do segmento de duas rodas, o que permite à DAFRA competir com marcas tradicionais no País e alcançar um patamar de competitividade realmente forte.
    Rapaz, me refiro a publicidade.

    Suponhamos um comercial da Next, falam bla bla bla e mais bla bla bla, daqui a pouco dizem "a mesma montadora da BMW, Ducati no Brasil, agora traz pra você a incrível Next!", eu acho que elas não vão poder fazer publicidade com isso, porque quem ganha é só a Dafra, porque dificilmente o cara que compra uma Next tem condição $$$ de comprar uma Ducati ou BMW, ou seja, usam o nome das gigantes com referência e as mesmas não ganham nada com isso, até porque quem compra uma dessas (Ducati, BMW) tá se borrando pra publicidade.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #82
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Ao "entendidos" que estão povoando esse tópico (não quero ofender ninguém.....mas se a carapuça servir.....): A Dafra é atual responsável pela montagem e venda das motos MV Agusta, creio que os entendidos de moto daqui conhecem e sabem o que essa empresa significa no mundo motociclistico, acho que ela não iria jogar sua credibilidade no lixo, pois as motos dela são exclusivas ao extremo e o público que compra ela não vai ficar muito feliz ouvir um barulho de corrente, pois a moto custa muito, muito mesmo e eles não vão se contentar com a frase célebre: É coisa do projeto, fazer o que.........

    E tem mais uma coisa, esses mesmos "entendidos", creio eu por serem tão entendidos acompanham o mercado mundial de motos e não apenas a Província Brasíllis. Então vão saber que empresas como a SYM, TVS, Haojue, Hyosung e outras ditas pequenas e sem credibilidade começaram como a Dafra: apenas montando motos para a Honda, Suzuki e etc.....
    Hoje elas estão sendo muito badaladas mundo afora por sua qualidade e por realmente desenvolverem seus próprios projetos que acabam sendo comprados por empresas ditas grandes.
    Querem um exemplo? A tão falada Duke 200 é um projeto da Bajaj indiana que comprou a maior parte de KTM mundial. Ela criou a Duke 125 e 200 para venderem como KTM no mercado mundial e tem uma moto que se chama Pulsar 200NS, que nada mais é do que uma Duke 200 carburada pra ser vendida na India e em países em desenvolvimento.

    Desculpem o post grande, mas tem que colocar as coisas em seus devidos lugares para os "entendidos" saberem o que estamos falando.
    Última edição por FelipeLiposo; 24-10-12 às 16:47.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Boa Felipe, mas não se iluda, eles não se darão por vencidos. Qualquer coisa que não seja H,Y,K e S não presta, nao importa quem faça.

  9. #84
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Boa Felipe, mas não se iluda, eles não se darão por vencidos. Qualquer coisa que não seja H,Y,K e S não presta, nao importa quem faça.
    ficou faltando: D(ducati), A(Aprilla), B(BMW)....mas é +/- por ae msm....ainda mais se empresa Brasileira, nem fudend0 eu compro.

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Boa Felipe, mas não se iluda, eles não se darão por vencidos. Qualquer coisa que não seja H,Y,K e S não presta, nao importa quem faça.
    isso ai cara aki tem uns caras que so crian picuinhas nos topicos, e sempre sao os msm. 1 jeito de acabar com isso e so nao responder por citacao esses caras que a maioria aki sabe quais sao.

    agora sobre o topico e 1 boa para a dafra que ela aproveite e ganhe sabedoria com isso.

  11. #86
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Exato, como foi dito, a Dafra nunca fez moto nenhuma (só a Speed se eu não me engano, e olha os "elogios" que ela recebe), só traz motos chinesas pra cá e vendem elas "abrasileiradas", não vejo nada que nós consumidores temos a ganhar com isso. Eles vão montar uma BMW, ganhar a grana e depois vender a Apache e pronto. Se eles mesmos montassem suas próprias motos, até que dava pra acreditar que teríamos uma revolução no mercado nacional, mas não...

    - - - Updated - - -



    Rapaz, me refiro a publicidade.

    Suponhamos um comercial da Next, falam bla bla bla e mais bla bla bla, daqui a pouco dizem "a mesma montadora da BMW, Ducati no Brasil, agora traz pra você a incrível Next!", eu acho que elas não vão poder fazer publicidade com isso, porque quem ganha é só a Dafra, porque dificilmente o cara que compra uma Next tem condição $$$ de comprar uma Ducati ou BMW, ou seja, usam o nome das gigantes com referência e as mesmas não ganham nada com isso, até porque quem compra uma dessas (Ducati, BMW) tá se borrando pra publicidade.
    nao preciso acrescentar mais nada. kkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Ao "entendidos" que estão povoando esse tópico (não quero ofender ninguém.....mas se a carapuça servir.....): A Dafra é atual responsável pela montagem e venda das motos MV Agusta, creio que os entendidos de moto daqui conhecem e sabem o que essa empresa significa no mundo motociclistico, acho que ela não iria jogar sua credibilidade no lixo, pois as motos dela são exclusivas ao extremo e o público que compra ela não vai ficar muito feliz ouvir um barulho de corrente, pois a moto custa muito, muito mesmo e eles não vão se contentar com a frase célebre: É coisa do projeto, fazer o que.........

    E tem mais uma coisa, esses mesmos "entendidos", creio eu por serem tão entendidos acompanham o mercado mundial de motos e não apenas a Província Brasíllis. Então vão saber que empresas como a SYM, TVS, Haojue, Hyosung e outras ditas pequenas e sem credibilidade começaram como a Dafra: apenas montando motos para a Honda, Suzuki e etc.....
    Hoje elas estão sendo muito badaladas mundo afora por sua qualidade e por realmente desenvolverem seus próprios projetos que acabam sendo comprados por empresas ditas grandes.
    Querem um exemplo? A tão falada Duke 200 é um projeto da Bajaj indiana que comprou a maior parte de KTM mundial. Ela criou a Duke 125 e 200 para venderem como KTM no mercado mundial e tem uma moto que se chama Pulsar 200NS, que nada mais é do que uma Duke 200 carburada pra ser vendida na India e em países em desenvolvimento.

    Desculpem o post grande, mas tem que colocar as coisas em seus devidos lugares para os "entendidos" saberem o que estamos falando.
    SYM, TVS, Haojue...me diz uma moto delas na moto gp ? me diz uma moto delas em filmes ? me diz uma moto delas em DVD ghost rider e do genero ??

    ex..eu recebo as pecas desmontadas, monto elas com manual, e no final mostro para 1 supervisor da empresa da marca (nao onde trabalho) para aprovar ou nao...onde minha empresa é confiavel ??? apenas tem mao de obra barata e sabe fazer o feijao com arroz. simples.

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    KKKKKKKKKKKKKK como eu me divirto aqui, muito engraçados esses comentários.
    Tomando essa linha de raciocinio só a Ducati, a Honda e a Yamaha podem montar suas proprias motos, só essas participam da MOTOGP...
    Hilário!!
    Última edição por ninocruz1; 24-10-12 às 18:52.

  13. #88
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK como eu me divirto aqui, muito engraçados esses comentários.
    Tomando essa linha de raciocinio só a Ducati, a Honda e a Yamaha podem montar suas proprias motos, só essas participam da MOTOGP...
    Hilário!!
    O melhor de tudo é os argumentos.....primeiro é porque as marcas não montam suas próprias motos, ai quando você mostra por A+B que não é bem assim..... e agora é porque elas não estão no MOTOGP que por sinal é uma categoria que está passando por graves crises e está correndo o risco de desaparecer......

    Ah e tem mais um exemplo que acabei de lembrar: Uma empresa indiana chamada Hero, que teve durante muito tempo (creio que ainda tenha) parceria com a Honda, adquiriu aquela fabricante Buell e está cogitando entrar na disputa de Superbikes com a tecnologia adquirida por ela.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #89
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK como eu me divirto aqui, muito engraçados esses comentários.
    Tomando essa linha de raciocinio só a Ducati, a Honda e a Yamaha podem montar suas proprias motos, só essas participam da MOTOGP...
    Hilário!!
    acho q vc esqueceu de aprilla, bmw, kawa.....isso é competencia de quem sabe fazer moto....SYM nem sabe fazer moto acima de 400cc...e msm assim scooter...as outras q vc comentou nem vou perder tempo em escrever.

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já chegamos ao ponto de dizer que montadora boa é aquela que ta no Motogp? PQP! Pode fechar o tópico HAHA

    Só repito, isso é apenas exploração de mão de obra e nada mais :x
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 19-03-11, 15:57
  2. Ducati firma parceria com a Mercedes
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-10, 17:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-10, 16:37
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-10, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •