os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros
os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros
eu andei vendo uns tutoriais lá no slrrbrasil e a galera usa sempre o 3dmax, e o complicado não é tanto modelar (é bem trabalhoso claro) mas sim fazer os scripts pro carro roda legal no jogo.
- - - Updated - - -
ai galera fiz video novo,ou melhor videos
chevette:
saveiro g5:
e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:
I һаvе tο tеll уou
Ηellо tһere,
Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!
When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.
Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!
I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.
Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,
BECOMEVIRAL. com
Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
Enviado para: JTSFILMES
o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata
algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?
abs abs
- - - Updated - - -
ai galera fiz video novo,ou melhor videos
chevette:
saveiro g5:
e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:
I һаvе tο tеll уou
Ηellо tһere,
Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!
When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.
Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!
I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.
Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,
BECOMEVIRAL. com
Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
Enviado para: JTSFILMES
o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata
algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?
abs abs
pois é, eu ainda não cheguei na parte de dinâmica de jogos no meu curso, mas acho que em uns 2 meses eu chego, o blender tem muita coisa, faz tudo que o 3DS faz, mas ocupa menos espaço, hehehehehehe
sem contar que é grátis
ai galera to procurando um jogo de moto que tenha transito e uma jogabilidade boa, por enquanto só tenho como opção o gta san andreas, alguem conhece outro?
to querendo fazer uns videos de moto tbm.
abs
Só grande turismo todos eles,o resto é o resto !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
ai galera baixei o gta san andreas aqui, o que vcs acham de eu gravar um video andando de moto pelo gta falando sobre motos? lançamentos e tals. principamente as coisas que leio aqui rs
abs
Estou jogando Race Town no Facebook......jogo de racha em rede muito bacaninha.
Por enquanto só tenho esse Fusca 1971 com 120cv.
![]()
ai galera atualizei o canal, estamos na casa dos 1666views e 15 inscritos.
JTS FILMES - YouTube
fiz bastante videos, só não posto aqui para não lotar o topico rs
abs
Não conhecia esse Slrr não...
Estou jogando principalmente Race '07 ultimamente, peguei em uma promoção com todos os DLC's. A jogabilidade no modo intermediário é muito legal sem ser simulador demais, os gráficos são bacanas e o desafio é bem ajustável. Estou jogando em 95% da IA, está bem difícil, mas antes estava nos 80% e colocava 5seg por volta nos adversários, estava ficando chato. Adoraria pegar um volante pra jogar com câmbio manual.