Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkkk, quando eu comecei e largava o cpuzão aberto, falava pra véia.., to testanto e to com preguiça de fechar.., fikava meses aberto.. kkkk
    atualmente to usando um gabinete da positivo, o meu primeiro S2, coolers traseiros jogando ar pra fora, e uma baia aberta pra entrar o ar.., mas acho que num ta resolvendo muita cosia não..
    putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
    mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
    eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
    abs

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
    mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
    eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
    abs
    pc fechado, ainda mais por esse pessoal que não manja nada é um problema !!, da minha prima esses dias tava uma coisa linda !!3 anos fechado sem manutenção, do meu irmão, 9 meses fechado, o cooler quase não rodava, tinha pueira quase petrificada.., ja da pra ter uma idéia do da minah prima né.,. =S
    quem não da manutenção, limpesa e talz.., acumula sujeira, se a pasta termica for de má qualidade seca, tem uns tontos que colocam pasta de dente e ainda fala que é a msm coisa.,
    a exemplo um phenom x3 de um amigo meu.., pc com 3 meses de uso, ouvia um barulho parecia turbina.., desmontei, cooler vagabundo colocado pela montadora, akeles mais baratos pra sempron msm, e o cooler rodando a 4.800~7600 rpm...

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Freestyle quem curte?
    Por NEGRUT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-11, 22:53
  2. Reggae, quem curte?
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 09-10-08, 08:43
  3. Pra quem curte AC/DC
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina