Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste - SP
    Idade
    40
    Posts
    11

    Cool Jaqueta e capacete para iniciante

    Olá povo.

    Estou começando no mundo das motos e, provavelmente, no proximo mês ja tenha adquirido minha Fan 150 ESDi.

    Preciso de ajuda no que se refere a segurança. No meu entender, e pelo que eu li a respeito aqui no forum, queria começar com jaqueta e capacetes de boa qualidade para não correr risco de cair e me estrepar por não ter equipamento, no minimo, razoavel.

    Vi muitas jaquetas e sites por aí, mas achei um site que me fez parar: O JaquetaMotoqueiro Alguem ja comprou alguma coisa lá???? Tem uma jaca da Alpinestars que eu fiquei louco:

    Jaqueta Alpinestars Preta - Alpinestars - Jaquetas

    Estou pensando em gastar algo em torno de R$ 1000,00 com jaquetas e capacetes (pra mim e minha esposa), e mais um kit de capa de chuva da Alba. Podem me indicar alguma coisa pra gastar bem essa grana?

    Moro no interior de SP, cidade Santa Barbara d'Oeste. De vez em quando faz uns 9 graus por aqui e hoje está uns 30 graus. Então tem que ter forro removivel.

    Valeu.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tenho uma jaqueta Revolt, com forro interno com manga comprida, foi 420 mangos. Capacetes tenho um NoRisk e um LS2, ótimos capacetes, e com preço bom.

    Abs,

  3. #3
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    31
    Posts
    29
    Os capacetes Ls2 são capacetes bons e baratos estão entre 199 e 350 dependendo da loja, as jaquetas tem várias marcas e modelos o ideal é experimentar e ver o que fica confortável e te passa segurança, recentemente comprei a minha foi bem barata tem um tópico falando dela (jaqueta dragon racing).
    Nesse site os preços estão muito abaixo do mercado desconfie!!! as jaquetas da alpine são caras até em sites de fora.
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste - SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Tenho uma jaqueta Revolt, com forro interno com manga comprida, foi 420 mangos. Capacetes tenho um NoRisk e um LS2, ótimos capacetes, e com preço bom.

    Abs,
    Vou dar uma pesquisada. Um camarada meu me disse que são bons equipamentos. O duro é que vou ter de experimentar pq não tenho ideia de tamanhos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pablopss Ver Post
    Os capacetes Ls2 são capacetes bons e baratos estão entre 199 e 350 dependendo da loja, as jaquetas tem várias marcas e modelos o ideal é experimentar e ver o que fica confortável e te passa segurança, recentemente comprei a minha foi bem barata tem um tópico falando dela (jaqueta dragon racing).
    Nesse site os preços estão muito abaixo do mercado desconfie!!! as jaquetas da alpine são caras até em sites de fora.
    Pois é. eu tava achando meio dificil achar a jaca por este preço. No mes que vem provavelmente eu va pro paraguai e vou ver o que eu acho por lá. Depois posto o resultado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Melhor Capacete ? Iniciante..!!
    Por cassio1301 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 24
    Último Post: 17-11-10, 16:13
  2. Qual melhor moto para iniciante?
    Por Sabrina.Sasa no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 16-10-10, 08:52
  3. Dicas para uma iniciante no mundo das motos
    Por Amanda no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-08-10, 10:47
  4. dicas para iniciante em viagens.............
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-02-08, 13:43
  5. Dicas para um iniciante
    Por leochristo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-06, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •