Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
Parabens veey, tudo de bom ai
Obrigado, Rafael!

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
PARABÉNS! A moto ta um espetáculo!
Valeu, CkOFan!

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
Gosto muito de manter a originalidade da moto com alguns detalhes pessoais
É o que eu penso também, ainda mais em uma moto dessas que já virou um clássico.

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
bem que tu podia fazer um video dela pra gente ouvir o ronco da pequena.
Estou devendo mesmo, mas falta uma câmera melhorzinha pra fazer e agora está sem o escapamento esportivo, então a motoca fica só no assobio, quetinha. hehehe

Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
nossa puluka me manda o link do ML aee ?...
Olha ae: Agulha Boia Cb 500 Com Sede Ponta Borracha Modelo Original - R$ 54,78 no MercadoLivre

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
... a sua moto puluka ta biita demais , e deixaria como está , até o escape , pois eu prefiro o Coyote nas CB , é muito bom o ronco mesmo ... Parabens pela CB ...
Brigadão, João!
Eu também gosto muito do Coyotão. Além dele ser bonito, tem um ronco muito forte e chama a atenção de todo mundo.
O problema é que a polícia já tinha me chamado a atenção umas três vezes aqui na cidade por causa do escapamento, dai fiquei com medo e coloquei o original.
Mas logo vou colocar um esportivo novamente, só que com som mais suave, menos agressivo que o Coyotão. hehe



Bom, olha ai como ficou as peças....









A motoca está pronta, mas ainda está sojinha, precisando de um banho, um perfume e tal, pra depois tirar fotos. hehe

Assim que eu tiver um tempinho eu já faço isso e posto pra vocês como a motoca ficou!


Abração, galera.