Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
Guilherme seu comentário soa com um timbre de inveja, preconceito ou estou enganado? Se não gosta das suzukinhas parabéns! A Honda também precisa vender e ganhar seu dinheiro.. limite-se a comentar referente ao assunto do tópico por favor! Ps. "Por essa e outras fico pensando..." vá cata coquinho cara, pq minha relação ficou zuada a culpa é da suzuki? Ou será pq eu costumo deixar para traz o bando de hondinhas que acham que estão pilotando "as motos"? Gosto é que nem ú... deseja que eu prefira o seu? rsrsrss
Quem tem uma Suzuki gosta e duvido que pretenda trocar a sua por outra marca da mesma categoria, no meu caso só trocarei a minha quando for pegar um ninjinha 2013, na qual estou apaixonadooooooooooo..... Vlw galera, vou segurar mais um tempo mais logo logo troco a relação pq como pego rodovia todos os dias e vivo a 130, vai que numa dessas a corrente quebra ou escapa, já viu né...
Primeiramente Dinomura Well Come você!!!! rsrsrsrs
Com relação ao comentário do colega ai acima, nem se liga. O importante é o que você está achando da sua motoca, eu por exemplo não troco minha Suzy 125 por uma Honda equivalente.
No mais procura sempre manter a corrente bem lubrificada, não aguarda as trocas de óleo pra fazer isso não, se você anda muito em pista procura jogar um óleo pelo menos a cada 500km.
No mais felicidades com sua motoca.