Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nunca vi uma Intruder 250. Isso existe no Brasil?
    Vi duas ontem na PUC

    Uma igua a essa:


    E uma igua a essa:

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Vi duas ontem na PUC

    Uma igua a essa:


    E uma igua a essa:
    A primeira foto naum é uma intruder 250. Só naum reconheci se é uma vblade 250cc que era v2 ou se é uma viraguinho...mas acho que é uma vblade mesmo. A segunda foto é sim uma intruder 250cc genuina.
    Última edição por mdorigon; 31-10-12 às 21:25.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Essa Intruder sabe ser feia PQP!

    Tu quer rodar essa distância toda com moto velha e usada?! Aí é tenso!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Uai...acabei de vir de um encontro que tinha uma senhora cb450 85 e tava tudo em ordem. Tem que achar a moto que tenha condições... bem pelo valor que ele quer é dificil...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    alguem sabe responder quanto custa +- o emplacamento e licenciamento de uma intruder 125 2011 q é 0km?? em sc

  6. #21
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Acho que vc ta querendo carne de primeira, com preço de segunda.
    A turma não deixa passar ...
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Essa Intruder sabe ser feia PQP!
    Ah, não, não é nao . É um estilo retrô legal...Para ter idéia, eu acho super bonitas as XLX...
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tu quer rodar essa distância toda com moto velha e usada?! Aí é tenso!
    É...aí não dá pé mesmo...ficar com a moto parada, numa estrada, necessitando de socorro é tenso!!!
    É melhor refazer as contas aí...ou então ir de buzu mesmo!!!

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bah meu! Tem essas Intruder 250 na net pela faixa de 4,5k, como pode 250 a esse preço? Por que quando se fala em alternativa de moto 250 ninguem fala dela? Achei bem bacana e se é Suzuki e segue a qualidade das Yes e Intruder 125, qualé o galho??? Só por ser retro e todo mundo acha feia??? Ou peças ou é muito cara? Algum porem bem forte tem porque aqui nem existe, e no fórum mesmo que se fala de Ducati a Traxx ninguem fala delas. Ué???

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As Intruder 125 e 250 são muito pouco valorizadas, o pessoal não gosta do estilo mesmo e ademais, a Trudi 250 nunca foi uma moto cara, era muito mais barata que sua concorrente mais próxima, a Virago 250, e continua sendo. Em termos de qualidade a 250cc não deve nada à irmã menor, é um pequeno tanque, muito resistente, basta manter a manutenção em dia, as peças não são tão fáceis de achar quanto as de uma Strada, mas está longe de ser uma moto de manutenção difícil. Outro motivo de não se falar delas é que já há algum tempo pararam de fabricar, acho que a última é 2001 ou 2002.

    Realmente não se fala muito dela por aqui, mas se tu for dar uma olhada no fórum MotosCustom, que é dedicado ao estilo, verás muita coisa sobre ela.

    Me desculpem aí os moderadores se fiz propaganda de outro fórum, eheh... Mas visto que os dois tem focos bem distindos, acho que não há problemas.
    Última edição por irai; 27-10-12 às 20:00.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah meu! Tem essas Intruder 250 na net pela faixa de 4,5k, como pode 250 a esse preço? Por que quando se fala em alternativa de moto 250 ninguem fala dela? Achei bem bacana e se é Suzuki e segue a qualidade das Yes e Intruder 125, qualé o galho??? Só por ser retro e todo mundo acha feia??? Ou peças ou é muito cara? Algum porem bem forte tem porque aqui nem existe, e no fórum mesmo que se fala de Ducati a Traxx ninguem fala delas. Ué???
    A intruder 250 é ainda melhor que a 125 o motor é resistente ao extremo é apenas mais um exemplo de Suzuki pequena que foi pouco vendida mas que não tem nada que desabone tem muitos fans e quem tem uma boa dificilmente vende.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Se vc garimpar muito mesmo, com uns 4000/4500 vc acha uma Strada 2001 ou 2002 semi - nova. Vai pagar acima da tabela, mas nao vejo custo beneficio melhor. So nao pode se encomodar com a cantoria da corrente de transmissao, coisa q eu acho ate um charme das Stradas.
    Última edição por 2weels; 27-10-12 às 23:42.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Uai...acabei de vir de um encontro que tinha uma senhora cb450 85 e tava tudo em ordem. Tem que achar a moto que tenha condições... bem pelo valor que ele quer é dificil...
    No encontro daqui que tá rolando nesse findi, dei uma bandinha numa 400 e é um tesão de motoca, pra rodar de boa. Tem uma TR, linda, mas os caras tão pedindo seis pilas nela. Ando balançado pela ideia de pegar uma dessas pra curtir nos FDS.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah meu! Tem essas Intruder 250 na net pela faixa de 4,5k, como pode 250 a esse preço? Por que quando se fala em alternativa de moto 250 ninguem fala dela? Achei bem bacana e se é Suzuki e segue a qualidade das Yes e Intruder 125, qualé o galho??? Só por ser retro e todo mundo acha feia??? Ou peças ou é muito cara? Algum porem bem forte tem porque aqui nem existe, e no fórum mesmo que se fala de Ducati a Traxx ninguem fala delas. Ué???
    A moto é boa, mas como falaram ai em cima, o pessoal achava feia e tem peças caras, pois são de ótima qualidade. O dono da CC suzuki me disse há uns 3 anos que passava de um barão pra fazer o motor de umas dessas, na época... hj deve sair no minimo uns mil e quinhentos. E por isso insisto na Strada, pois com mil e quinhentos vc faz muita coisa mesmo pra deixar ela em pé.

    Na Strada, se rodas, painel e Chassi estiverem em ordem, o resto é muuuiiito barato, equivalente a uma titan 125 praticamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah meu! Tem essas Intruder 250 na net pela faixa de 4,5k, como pode 250 a esse preço? Por que quando se fala em alternativa de moto 250 ninguem fala dela? Achei bem bacana e se é Suzuki e segue a qualidade das Yes e Intruder 125, qualé o galho??? Só por ser retro e todo mundo acha feia??? Ou peças ou é muito cara? Algum porem bem forte tem porque aqui nem existe, e no fórum mesmo que se fala de Ducati a Traxx ninguem fala delas. Ué???
    A moto é boa, mas como falaram ai em cima, o pessoal achava feia e tem peças caras, pois são de ótima qualidade. O dono da CC suzuki me disse há uns 3 anos que passava de um barão pra fazer o motor de umas dessas, na época... hj deve sair no minimo uns mil e quinhentos. E por isso insisto na Strada, pois com mil e quinhentos vc faz muita coisa mesmo pra deixar ela em pé.

    Na Strada, se rodas, painel e Chassi estiverem em ordem, o resto é muuuiiito barato, equivalente a uma titan 125 praticamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Se vc garimpar muito mesmo, com uns 4000/4500 vc acha uma Strada 2001 ou 2002 semi - nova. Vai pagar acima da tabela, mas nao vejo custo beneficio melhor. So nao pode se encomodar com a cantoria da corrente de transmissao, coisa q eu acho ate um charme das Stradas.
    Hj se acha Strada boa a 3 mil. A azulzinha do video, o meu primo pagou 3100. Um pouco pior que a minha, mas nada demais.

    A minha Strada tá um reloginho. Só tô precisando dar um Up na estética dela, mas sem stress.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Cara moto até 150cc pra rodar com garupa na estrada é tenso. Faço viagens de 350, 500, 650 km com minha titan 150cc sozinho e já falta motor, não quero nem imaginar com garupa. Mas uma titan vai a 100 km/h de boa caindo pra 90, 80 nas subidas mais íngremes. Se quiser levar garupa na estrada, pense nas motos de 250cc pra cima.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Cara sua situacao eh Fazer, nao tem outra. Ou uma twister. Mas por 3k nao da ne.
    Da os tres mil de entrada e financia uma twister 2006 boa.
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara sua situacao eh Fazer, nao tem outra. Ou uma twister. Mas por 3k nao da ne.
    Da os tres mil de entrada e financia uma twister 2006 boa.
    Com todo respeito, financiar uma 250 é a pior escolha. Não pela moto, mas pelos juros... eu cogitei troca a Strada numa fazer, mas só de ver as taxas, desisti. Esses 3 mil de diferença virariam em torno de 7 mil no fim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nunca vi uma Intruder 250. Isso existe no Brasil?
    Tu mora no Brasil mesmo ? Acho que não, kkkk

    No ML eu vi mais de 10 Intruder 250 pra vender

    Lógico que não estão por 3.000,00
    Última edição por halvaro; 29-10-12 às 15:15.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Viajar com moto zero?
    Por danielschmitz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-11-12, 16:21
  2. Moto para viajar 3,000 Km
    Por Emerson Galdino no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-01-11, 05:31
  3. Revisão de 3mil km da Comet muito cara!
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-11-08, 13:59
  4. Tempinho bom pra viajar de moto!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-06-05, 21:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •