Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Moto por esse preço, que esteja boa para viagem acho difícil, acho melhor esquecer um pouco o modelo e escolher a que está em melhor condição.

    Defeacer, todo tópico que vejo, você fala mal de motos antigas, e as chamam de velhas, que só quebram, então abro aqui um desafio, vamos fazer uma viagem de 1000km, você vai com sua Crypton novinha e volta com minha CG bolinha? Vamos ver qual vai ser melhor? Qual vai vibrar menos, qual terá mais estabilidade, mais econômica? Tem também uma CB400 ano 81, mais velha um pouco.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Já se acha Strada boa por 3 mil. claro, pode ter alguma coisinha a fazer, mas se acha. Isso aqui no RS, onde ficam as moto mais caras do Brasil
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tu mora no Brasil mesmo ? Acho que não, kkkk

    No ML eu vi mais de 10 Intruder 250 pra vender

    Lógico que não estão por 3.000,00
    Moro no Brasil sim kkkk. Mas aqui nem mesmo Yes se ve nas ruas! Até hoje vi 3 apenas na cidade.
    Intruder125 a única conhecida é uma guerreira que os Correios daqui usam.

    Mas Intruder 250 até achei que fosse de outros países. Fora as fotos, ninguem fala dela...

    Nem aqui no fórum!!! Falam de tantas e tantas motos... boa e ruins, importadas e nacionais... mas nunca vi ninguem mencionar ela, só nesse tópico de agora. Com tudo isso, saber que ela foi vendida no Brasil é novidade pra mim!

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste - SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Acho a Strada a melhor pedida para o valor que se tem disponível, apesar de achar ainda que ela é longe do ideal.

    Acabei de receber a ligação do consorcio de que fui contemplado, pagando R$ 2.500,00 de lance, parcelas de R$ 135,00 e carta de credito de 7.800,00. É uma Fan ESDi 150 e vou usar a moto de fim de semana para fazer horas extras na empresa e uma viagem por ano de uns 400km.

    Acho que para você, já que tem a grana, ou usa para dar de entrada num financiamento ou então de lance num consorcio. E pega uma moto melhor que será mais seguro e confortável para o seu uso.

    Abs.

  5. #35
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    só conseguiria encaixar a strada aí (a mais potente das baratas) mas achar uma boa por esse preço é osso, e boa q eu digo é não te dar dor de cabeça, praticamente impossível, pra rodar toda essa km em um dia, com garupa, até 200cc se tornaria sofrível. Fora q vc não falou sua experiencia com a moto, se não for experiente em pegar estrada com moto, a chance de dar algum problema é grande. Ou vc não tem a mínima noção do preço dos veículos ou quer sentar no pudim (moleza)

    Ah sim, por esse preço e uma moto boa, se for bom avaliador no olhometro, pode conseguir algo legal em um leilão mas tbm pode ser uma loteria
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Moro no Brasil sim kkkk. Mas aqui nem mesmo Yes se ve nas ruas! Até hoje vi 3 apenas na cidade.
    Intruder125 a única conhecida é uma guerreira que os Correios daqui usam.

    Mas Intruder 250 até achei que fosse de outros países. Fora as fotos, ninguem fala dela...

    Nem aqui no fórum!!! Falam de tantas e tantas motos... boa e ruins, importadas e nacionais... mas nunca vi ninguem mencionar ela, só nesse tópico de agora. Com tudo isso, saber que ela foi vendida no Brasil é novidade pra mim!
    Intruder 250 aqui no forum tem bastante coisa, basta pesquisar

    Aqui em Curitiba e região eu vejo mais Suzuki, tipo Yes e Intruder que Yamaha YBR, essa sim é muito rara aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Acho a Intruder 250cc um tesão de moto, maior besteira que a Suzuki fez foi tirar ela de linha, espero que volte.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Essa não volta mais, infelizmente. E se voltasse, teria que ser na forma da TU 250 ou a Intruder europeia, que é mais custom que a que tivemos por aqui.

    Acho que a Inazuma é a única 250 que o Jatoleiodedo cogitaria em trazer, pois vivemos uma era de motos "transformers".

    Na verdade vivemos uma época de muito mal gosto em tudo, bem mais brega que os anos 80(que eu curto, mas era inegavelmente brega)...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Acho que a Inazuma é a única 250 que o Jatoleiodedo cogitaria em trazer, pois vivemos uma era de motos "transformers".
    A Inazuma tá vindo sim, já tem preço e data de lançamento.

    Ah, e um tópico de 20 páginas só pra ela aqui no PN uahsuhasush

    abs,
    Carregando...

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A Inazuma tá vindo sim, já tem preço e data de lançamento.

    Ah, e um tópico de 20 páginas só pra ela aqui no PN uahsuhasush

    abs,
    Justamente... "tá chegando já"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Acho a Intruder 250cc um tesão de moto, maior besteira que a Suzuki fez foi tirar ela de linha, espero que volte.
    Penso que ela nem precisaria ser um "fenômeno de vendas" mas que pelo menos vendesse...aí, sim, a Suzuki poderia ter pensado em mantê-la.
    Ninguém retira um produto que vende ou faz sucesso. É que existe uma coisa chamada "saudosismo".
    Imagina só, Diego.fcs, se a Suzuki trouxesse a Intruder 250 tal qual era (pelo visto não é mais!)...
    Se já falam o que falam da Falcon imagina da coitadinha da Intruder 250...

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Penso que ela nem precisaria ser um "fenômeno de vendas" mas que pelo menos vendesse...aí, sim, a Suzuki poderia ter pensado em mantê-la.
    Ninguém retira um produto que vende ou faz sucesso. É que existe uma coisa chamada "saudosismo".
    Imagina só, Diego.fcs, se a Suzuki trouxesse a Intruder 250 tal qual era (pelo visto não é mais!)...
    Se já falam o que falam da Falcon imagina da coitadinha da Intruder 250...
    Falou tudo agora, o pessoal as vezes não entende que precisa ter demanda pra fabricar e vender um produto, demanda de verdade, não meia duzia de saudosistas em foruns dizendo que gostariam de comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo agora, o pessoal as vezes não entende que precisa ter demanda pra fabricar e vender um produto, demanda de verdade, não meia duzia de saudosistas em fóruns dizendo que gostariam de comprar
    Até compreendo isso. Pois querendo ou não, o Brasileiro médio tem um gosto meio "chinelão". Mas como ultimamente "ando socado" em encontros de moto, tenho visto que muita gente anda de Dafra 150 e Intruderzinha e olham com carinho qualquer xing ling que lembre um custom...

    Existe a Mirage 250, bicilindrica, mas a Kasinski não ajuda no preço e a moto não é muito bonita e tem má fama. Então os loco já pulam direto para as Viaguinhos e Shadows 600 ao invés de irem para as Mirage.

    Então se tivéssemos uma 250 de respeito mono-cilindro, e com um preço similar as Fazer ou CB 300 (São motos mais modernas, tem I.E, Monoshock) , acho que venderia sim a níveis bem razoáveis. Pois a onda "Retro" está a toda força nesse momento.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    34
    Posts
    3

    Estou vendendo

    Kasinski comet 150 cc - Itaquaquecetuba - Motos - Scooters - Triciclos

    Moto Kasinski 150 Cc -completa - Ano 2011 - 9550 km - no MercadoLivre




    Citação Postado originalmente por Dazuzu Ver Post
    Opa, eai?

    entao ja faz um tempo q estou procurando uma motinha pra comprar ate uns 3k
    procuro por uma moto q tenha manutençao barata (nao me preoculpo muito com preço de pneus) e q de pra viajar nas ferias (viagem longa feita em varios dias, na media de uns 400km ou 500km por dia, com garupa). Durante o ano nao rodarei muito pois a universidade fica perto d casa, entao seria uma moto so pra roles nos fds, qdo der, e pra viajar nas ferias.
    ja vi varias motos e agora estou de olho em uma strada 01 e da cc autorizada da honda ta como repasse por 2,7k
    , ou tbm penso em pegar uma trail, vi uma xlr 125, essa ja nao sei se aguentaria uma viajem longa, ate pelo oq eu andei pesquisando ja la net o pessoal reclama muito do banco dela

    Voltando a strada, vi muitas reclamaçoes da vibraçao dela, da bateção de corrente e disse q a posiçao de pilotagem e muito desconfortável por isso começo a pensar em procurar uma titan 150, cheguei a ver uma intruder 250, mas fikei meio com pe atras qdo precisar vender vai ser osso..

    Entao stradeiros do PN e qm ja teve uma, da pra viajar com gapura? a manutençao e muito cara?
    essa strada parece dar boa, pq senao o pessoal da cc nao ai pegar ela

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Marvila e Halvaro, a questão é que quando tinha a Intruder 250, nós não tínhamos a rede de concessionárias Suzuki que temos hoje, pelo menos por aqui, eu nem imaginava que a Suzuki tinha moto pequena, vi por acaso numa revenda no interior do RS, e na época o mercado de motos não estava tão aquecido como hoje.

    Hoje é diferente o mercado, tanto que todas as marcas estão entrando ou já entraram na faixa das 250cc para bater a Twister (na época) agora a CB300, tanto que tem aparecido cada vez mais motos nessa faixa de cc e faixa de preço, apareceram motos trail, custom, esportiva... Não é atoa que a Intruder 125cc por exemplo vende bastante.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Viajar com moto zero?
    Por danielschmitz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-11-12, 16:21
  2. Moto para viajar 3,000 Km
    Por Emerson Galdino no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-01-11, 05:31
  3. Revisão de 3mil km da Comet muito cara!
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-11-08, 13:59
  4. Tempinho bom pra viajar de moto!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-06-05, 21:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •