Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 155
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Puxa vida, esses Paparazzi não dão folga mesmo!!! Hehehe...

    Parabéns pelo flagra! Fiquei te imaginando na correria pra pegar o celular...

    Pelo visto a XRE continua com aquele bico de gaivota no cio... que visual esdrúxulo!!! Não entendo como mantém aquilo!! Só a cor mesmo...

    Já a CB gostei dos plásticos e do pneuzão...

    Mas, esses piscas também, faça-me o favor! Mais uma temporada de recorde de vendas dos mini piscas da Scud...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Solicito aos companheiros uma comparação com fotos lado a lado para que eu perceba as tais mudanças estéticas. Fora o pneu e a aba ao lado do motor, não tem nada de novo na moto. Pelas imagens, a Honda fez no máximo um tuning na CB300 e dos mais econômicos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Acho que se a Honda fizer uma moto com os metais mais nobres que existe.....com carenagens todinha de fibra de carbono.....motor 250cc 12 cilindros ultra moderno com 10.000cv que dê 880 km/h de final e faça 80 km/l e custe 3.000 real.....mermo assim não presta.....kakakakakakakakakakakakakakakakaka.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa que eu acho estranha nesse forum é o seguinte, nego acha que a cada ano as montadoras devem simplesmente refazerem seus modelos, trocarem tudo, mexer no motor e bla bla bla. A Honda nunca fez isso, sempre mudou pouco coisa ao longo dos anos em seus modelos, a Yamaha também, a Suzuki também. A Fan era um lixo de feia e hoje até que ela é bonita, mas mesmo assim continua sendo uma moto feia pra alguns. A Fan 150 tirou o famoso "piscas de Fan" e agora pra alguns ficou com "pisca de Biz".

    O mundo perfeito pra alguns aqui seriam que a cada ano lançasse uma moto completamente nova, com tudo mudado, só que quando o peão fosse vender a dele que é 1 ano mais velha que a mais recente, não ia conseguir ou a vender por merreca, aí voltariam a reclamar, não dá pra entender mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Pelo visto nem a tampa do tanque mudou...

    Acho que meu up vai ser uma Tenere mesmo

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    meu UP será uma Fazer, mas que a 300 da marca líder é bonitona isso é!
    creio que final de 2013 início de 2014 minha Bros vai dar lugar a uma Fazer.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    CB300R vende 2 a 2.5X mais que sua concorrente direta ( a YS250 ). So se a Honda fosse idiota para mudar toda a moto, arcar com custo de pesquisa e todos os custos internos que isso significaria. Fora o risco de a nova moto nao cair "na graça do publico" e perder tb a liderança do mercado.

    Ps: Fiquei surpreso no ranking com a POP100 vendendo mais que CB300, YBR, XRE, etc...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Pelo visto nem a tampa do tanque mudou...

    Acho que meu up vai ser uma Tenere mesmo
    Ótima escolha..
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  9. #39
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Se tudo correr bem ,e, eu conseguir um bom preço em um carro que tenho parado aqui , vai ser uma luta na cabeça entre cb3 e fz 250 , mais a pequena vai ficar comigo ja que não consegui trocar éla pela xtz do XxunoxX .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Não é copia da Next a CB 300 esta só seguindo o visual da CB 1000 R



    x2,a next foi que copiou a honda cb1000r,com as aletas ,espero ver a cb300 de perto,mas parabens pelo flagra ai das fotos
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Não é copia da Next a CB 300 esta só seguindo o visual da CB 1000 R




    Tem razão!


    As rodas também são bem parecidas (next = cb1000)!!!!
    Última edição por y_btt; 29-10-12 às 08:20.

  12. #42
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tri é que até agora só vi as fotos do nosso amigo aqui do fórum!

    PN na frente das Gigantes da Informação! kkkkkkkkkk

    Abraço!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Não sou defensor desses piscas enorme, mas que são bem visiveis são.. Tem vezes que a gente de carro ou de moto nem nota um pisca pequeneninho ligado... Prefiriria tipo os da fazers, nãos menores e visiveis, mas esses são mais ainda..

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu acho estranha nesse forum é o seguinte, nego acha que a cada ano as montadoras devem simplesmente refazerem seus modelos, trocarem tudo, mexer no motor e bla bla bla. A Honda nunca fez isso, sempre mudou pouco coisa ao longo dos anos em seus modelos, a Yamaha também, a Suzuki também. A Fan era um lixo de feia e hoje até que ela é bonita, mas mesmo assim continua sendo uma moto feia pra alguns. A Fan 150 tirou o famoso "piscas de Fan" e agora pra alguns ficou com "pisca de Biz".

    O mundo perfeito pra alguns aqui seriam que a cada ano lançasse uma moto completamente nova, com tudo mudado, só que quando o peão fosse vender a dele que é 1 ano mais velha que a mais recente, não ia conseguir ou a vender por merreca, aí voltariam a reclamar, não dá pra entender mesmo.
    Não bem assim xD, pelo menos eu acho q não. Mas tem certas motos que necessitam de um tapa, um Up, uma novidade. A lander e a XTZ 125 por exemplo. De certo modo as concorrentes são XRE 300 e bros, respectivamente (apesar da XRE ter preço bem diferente, mais compatvel com tenere). A lander precisa de um visual novo (5 anos parada no tempo, apesar de eu achar ela linda assim do jeito q é) uma iluminação melhor (55/60 W) joguinho de roda de aluminio algo q a torne NOVA, atratativa e competitiva. A XTZ 125 eu acho lindinha, mas é igual uma mobilete, pra mim q tenho 1,80 m e peso 90kg é impraticavel =/, se comparada com a bros ela leva um banho a bros parece MOTO (e o preço é de uma 250/300CC ahuahuahuahuahuahua)..a gente gosta e quer sempre atualização, melhoras e preço o mais baixo possivel . A exemplo disso, ao meu ver, a Fazer não deixa nada a desejar, ganhou um novo visual e ta perfeita, nao tem o q mudar nela mais ...
    Mas é aquele negocio, opiniao/gosto é de cada um xD

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu não reparei bem a foto do motor e fiquei pensando numa coisa,
    o pneu da impressão de ser maior. sérá que com o relançamento da falcon a honda não está aproveitando o motor pra fazer uma cb 400????????

 

 

Tópicos Similares

  1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  5. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •