Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Sim, essas que você citou realmente deviam ter um up, mas a CB e a XRE estão ótimas, líderes em sua categoria, por que a diabos a Honda iria refazer ambas? O.o
- - - Updated - - -
Sim, essas que você citou realmente deviam ter um up, mas a CB e a XRE estão ótimas, líderes em sua categoria, por que a diabos a Honda iria refazer ambas? O.o
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Falou e disse. Concordo contigo!
- - - Updated - - -
Cara, como disse o Arthur, ninguém tá falando de mudar drasticamente, (apesar de algumas precisarem disso) mas, o caso da CB3 e da XRE seria interessante "um tapa" como disse o Arthur.
Outra coisa, pra saber se um produto vai ser aceito ou não, basta fazer pesquisa no mercado. Isso fazem as grandes empresas pra minimizar o risco. Tem profissionais dedicando seu tempo pra isso.
Voltando à questão, quem aqui gosta (com sinceridade) do desenho da XRE, mais especificamente daquele "bico de garça lésbica"???
Ou seja, com todo o respeito às demais opiniões, na MINHA visão, sempre tem alguma coisinha que dá pra melhorar e nós como clientes sempre queremos o melhor. Quando ver que não gosta, tem mais é que não ficar contente mesmo, afinal quem dá lucro pra quem?
Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido)
Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)
Sobre os projetos, é óbvio que estes estão em "meia vida". Da mesma forma que a indústria automobilística dá pequenos tapas em projetos velhos, a Honda tb não vai refazer uma moto em 3 ou 4 anos. Pois o desenvolvimento e produção custam bem mais do que a matéria prima propriamente dita.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Acho que essa necessidade de ver "novidades" nos modelos novos vem da humilhação que é ver os nossos modelos em comparado com os do resto do mundo.
Não tanto em tecnologia, mas em questão de design.
Aqui é tudo pelo básico, não temos motos pequenas realmente bonitas, de encher os olhos.
Todo o ano aquela velha esperança de que alguma coisa parecida com as belezas que vemos na Índia e Europa possa aparecer por aqui volta a tona.
mas sera que o motor e o mesmo...digo 290cc mas com algum toque Uu? podiam ter modificado o escapamento acho muito feio aquele cromado redondo, acho difícil uma cb400 vim pois a honda mexeu os canudinhos e talvez fez uma nova cb500r e cbr500r,
Não existe isso que o motor é o mesmo, pra chegar nos 291cc foram alteradas medidas de cilindro e pistão, logo não é mais o mesmo, mas sim tem a mesma arquitetura, a mesma base, algumas partes são intercambiáveis, é isso.
Quanto a CB400, era uma bicilíndrica, nada a ver com esse motor ou da Falcon
Pesquisa de mercado + Honda?! Honda não precisa disso! Olha tanto que as Fans eram cagadas de feias, e mesmo assim venderam horrores.
A honda faz o jeito que quer e vende o preço que quer e o povo compra, simples! Deve haver pesquisa só nas de 500 cc pra cima, onde existe um público mais seleto que não compra só pela asinha.
E eu acho a XRE linda, inclusive esse bico que recebe diversos apelidos AHAHA
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Eu achei muito bonita, já achava a mais velha.
Agora, a Honda poderia meter um baita motor pra parar de levar pau das ninjas. E tem bala pra isso.