Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 155
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Já que o tópico é sobre a CB300, os modelos 2012 continuam com os mesmos problemas de apagões, vazamento na junta do cabeçote e trinca no cabeçote, ali perto da vela ?
    Pergunto isto porque os modelo 12/13 estão começando a ter descontos nas cc Honda...
    De repente, pode ser uma boa opção .
    apagões??? a minha é 2010 ando todo dia uns 80 a 90 km de distancia, e nos fds dou uma viajada andando forte e minha moto nunca apresentou esse problema ,, o problema é que a moto pegou uma má fama no começo e os antihondas ainda insistem nesses problemas
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Já que o tópico é sobre a CB300, os modelos 2012 continuam com os mesmos problemas de apagões, vazamento na junta do cabeçote e trinca no cabeçote, ali perto da vela ?
    Pergunto isto porque os modelo 12/13 estão começando a ter descontos nas cc Honda...
    De repente, pode ser uma boa opção .
    Pra ser sincero eu nunca vi pessoalmente uma moto dessas com esses problemas, apagão então, nunca ouvi falar disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    apagões??? a minha é 2010 ando todo dia uns 80 a 90 km de distancia, e nos fds dou uma viajada andando forte e minha moto nunca apresentou esse problema ,, o problema é que a moto pegou uma má fama no começo e os antihondas ainda insistem nesses problemas
    nao pegou ma fama de graca nao, viu!.....
    a sua nao aprensentou problema ainda porque o silicone que a honda colocou no cabecote ainda ta segurando....deixa passsar mais um tempinho, e depois vc me diz.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao pegou ma fama de graca nao, viu!.....
    a sua nao aprensentou problema ainda porque o silicone que a honda colocou no cabecote ainda ta segurando....deixa passsar mais um tempinho, e depois vc me diz.....
    a minha não foi colocada silicone comprei zero bala e se fosse de vazar teria vazado a mais ou menos um mês atraz ,participei de uma carriata e me empolguei de mais e axo que passei uma hora ou mais cortando giro da moto judiei mesmo e a moto nem vazou pelo cabeçote axo que depois dessa ela não vaza nunca mais...as que vazaram foram as 2009,,eu e uma galera aki da minha cidade que temos cb300 sempre damos umas viajadas nos fds sempre vai na faixa de umas 10 cbs e de todas a unica que vazou oléo foi a de um amigo meu que é 2009 mas depois a honda colocou o silicone e por emquanto ela não vazou mais...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra ser sincero eu nunca vi pessoalmente uma moto dessas com esses problemas, apagão então, nunca ouvi falar disso
    nem eu nunca tinha oucido falar disso,ja vi uma de um amigo meu que vazou óleo mais era 2009 e mesmo assim a honda colocou silicone no cabeçote e por hora resolveu o problema
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    Nov 2012
    a honda coloca o silicone de alta temperatura na montagem da fabrica msm, com a moto zero...depois que abrir o cabecote pra acertar folgas das pastilhas das valvulas ou qualquer outro servico que precise abrir a tampa do cabecote e que vcs vao ver....vaza oleo sim!

- - - Updated - - -

a honda coloca o silicone de alta temperatura na montagem da fabrica msm, com a moto zero...depois que abrir o cabecote pra acertar folgas das pastilhas das valvulas ou qualquer outro servico que precise abrir a tampa do cabecote e que vcs vao ver....vaza oleo sim!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    é como o rapaz disse la no começo, sã as aletas parecidas a da CB1000, a 300 vai ficar ainda mais loka! =)

Data de Ingresso
    Nov 2012
    zzzzzzzzzzzz....

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    cada antihonda que aparece por aki.

como se a fazer, next, ninja, comet, etc.... nao tivessem problemas cronicos 0km.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    cada antihonda que aparece por aki.

como se a fazer, next, ninja, comet, etc.... nao tivessem problemas cronicos 0km.
    Todas tem problemas, mas aí arrumam mil desculpas e pretextos pra justificar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Todas tem problemas, mas aí arrumam mil desculpas e pretextos pra justificar
    exatamento isso... porem nego aki so sabe descer a lenha na HONDA. tem q rir

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    exatamento isso... porem nego aki so sabe descer a lenha na HONDA. tem q rir
    A honda é a mais cobrada por ser líder de mercado e ao invés de proporcionar motos exemplo em tecnologia, conforto e potência, manda umas motos quase peladas a preços absurdos.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    A honda é a mais cobrada por ser líder de mercado e ao invés de proporcionar motos exemplo em tecnologia, conforto e potência, manda umas motos quase peladas a preços absurdos.
    eu entendo e concordo com vc... mas a honda nao tem culpa de ser lider de mercado... se eh, gracas aos consumidores... entao msm com tanta baboseira q falam, pq nao param de comprar a honda para comprar de outras marcas q tem anos no mercado e ate agora continuam paradas, nao trazendo nada de tao novo tb ???

dafra e kasinski nao contam.
    yamaha parou no tempo
    suzuki entao nem se fala.

de novo unica q salva e a kawa, porem falta CC e assistencia... tirando o valor alto para um produto msm sendo top.

assim como a honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski tem capacidade de trazer motos melhores....a Kawa tem capacidade para trazer seus produtos e pecas mais barato tb.

nao estou defendendo a honda... se ele eh lider eh gracas ao produto e toda assistencia e principalmente aos consumidores...

TODAS tem defeitos de fabrica. fato.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    eu entendo e concordo com vc... mas a honda nao tem culpa de ser lider de mercado... se eh, gracas aos consumidores... entao msm com tanta baboseira q falam, pq nao param de comprar a honda para comprar de outras marcas q tem anos no mercado e ate agora continuam paradas, nao trazendo nada de tao novo tb ???

dafra e kasinski nao contam.
    yamaha parou no tempo
    suzuki entao nem se fala.

de novo unica q salva e a kawa, porem falta CC e assistencia... tirando o valor alto para um produto msm sendo top.

assim como a honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski tem capacidade de trazer motos melhores....a Kawa tem capacidade para trazer seus produtos e pecas mais barato tb.

nao estou defendendo a honda... se ele eh lider eh gracas ao produto e toda assistencia e principalmente aos consumidores...

TODAS tem defeitos de fabrica. fato.
    Todas tem problemas sim, mas acontece que o brasileiro não é inteligente. Pelo menos não a sua maioria.

A maioria vai pelo embalo, compra pq o outro tem e não pq acha o negócio bom.

A yamaha parou no tempo, mas a Fazer por exemplo é uma baita moto. se os caras vão e colocam mais 5 poneys ali, refrigeração liquida e 6 marchas aí venderia que nem água.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    se os caras vão e colocam mais 5 poneys ali, refrigeração liquida e 6 marchas aí venderia que nem água.
    isso seria muito bom realmente, quem sabe um dia... mas provavelmente viria la pela casa dos 15/16mil "voltando a especular valores"... ae todo mundo vai criticar o preco alto e tal. (realmente espero q acontece isso e veio com preco legal)

parece q virou regra (6 marchas-refrigeracao liquida-poney a + = valor X a Y... a unica q salva em qualidade "moto" e valor eh a ninja250...

fizeram isso com a CBR qnd lancou... nao seria diferente com a yamaha... msm q alguns falem da "next" que tem isso tudo... ainda nao seria uma honda, yamaha, suzuki... a Dafra ta muito baixa ainda a sua confianca e qualidade... entao nao entra nesse comparativo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    acho que a honda cobra caro demais pelos modelos de entrada, porém a CB300 pelo contrário, tem o preço bem atraente pelo que oferece em relação a concorrencia.. e a moto é um foguetinho..

a honda é lider porque investe no campo que o brasileiro quer.. a mecanica pode até ser básica, sem muitas novidades - se bem que no caso da CB300 pra cima, acho que nao falta tecnologia nao - mas é confiável e quem compra honda sabe que a loja da esquina de casa nao vai fechar.. enfim isso é um tipo de conforto super válido principalmente para quem (não raro) só tem a moto como meio de transporte

- - - Updated - - -

isso seria muito bom realmente, quem sabe um dia... mas provavelmente viria la pela casa dos 15/16mil "voltando a especular valores"... ae todo mundo vai criticar o preco alto e tal. (realmente espero q acontece isso e veio com preco legal)

parece q virou regra (6 marchas-refrigeracao liquida-poney a + = valor X a Y... a unica q salva em qualidade "moto" e valor eh a ninja250...

fizeram isso com a CBR qnd lancou... nao seria diferente com a yamaha... msm q alguns falem da "next" que tem isso tudo... ainda nao seria uma honda, yamaha, suzuki... a Dafra ta muito baixa ainda a sua confianca e qualidade... entao nao entra nesse comparativo.
    a next é uma baita moto, eu arriscaria nela se fosse mais barata que a honda, mas a diferenca de preço tá ficando irrisória e os requintes tecnologicos dela, por ser dafra, só deixam com a pulga atrás da orelha.. se a fazer e CB tem refrigeracao a ar e funcionam bem, pra que procurar sarna pra se coçar, nao é verdade?

Tópicos Similares

1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16