Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Po, que legal uma galera 2t aparecendo no fórum denovo! Ultimamente ando me sentindo um estranho no ninho... kkkk

E parabens! Lindas DTs, e é bem legal saber que a geração mais nova tem interesse em preservar essas máquinas! o/ 2 strokes forever!!!
Opa vou marcar território então !!!! rsrsrsrsrs........