Postado originalmente por Limabl Opa vou marcar território então !!!! rsrsrsrsrs........ Sim, ultimamente a galera me deixou sozinho batendo de frente com todos os outros que não gostam das 2t... rsrs
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum