ai galera desculpa fica ausente a sim, obrigado pelos elogios, gostei de ver que tem uma galera que gosta das 2t achava que era um loko solitario kkkkkk
amanha posto fotos das motocas que comprei no leilão
ai galera desculpa fica ausente a sim, obrigado pelos elogios, gostei de ver que tem uma galera que gosta das 2t achava que era um loko solitario kkkkkk
amanha posto fotos das motocas que comprei no leilão