Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
krak, ficou muito bruta heim... ta show parabéns...
valeu amigo.

- - - Updated - - -

amigos não tive tempo de tirar fotos, mais se tiverem interesse eih uma dt 200 de leilão:

Elas esta com suspenção a gás, tanque da 97 inteira a moto boa pra wheeling ela tá com uma churrasqueira R$1500