Postado originalmente por cmairon krak, ficou muito bruta heim... ta show parabéns... valeu amigo. - - - Updated - - - amigos não tive tempo de tirar fotos, mais se tiverem interesse eih uma dt 200 de leilão: Elas esta com suspenção a gás, tanque da 97 inteira a moto boa pra wheeling ela tá com uma churrasqueira R$1500
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum