Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nisso vc tem razao...mas tanto no cano original qnd no meu coyote competition duplo, qnd fica fosco ou faco esse procedimento e fica novinho, embora so usei 1x a lixa em ambos as ponteiras. tem foto do meu cano em fotos de motos....

    ja vi amigos cromar o suporte das pedaleiras TW e as bengalas tanto TW, Falcao e titan so com massa de polir e muiiiiiiiiiito braco...mas aja braco.
    não seria bem cromar isso se chama polir toda peça de alumino fica um acabamento perfeito, eu não tenho coragem pq que nem você disse aja braço, e uma pq a preguiça vem da parte de eu trabalhar numa empresa que croma peça
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    não seria bem cromar isso se chama polir toda peça de alumino fica um acabamento perfeito, eu não tenho coragem pq que nem você disse aja braço, e uma pq a preguiça vem da parte de eu trabalhar numa empresa que croma peça
    isso msm, polir ate ficar cromado...mas nesse caso pra ele, talvez seja mais barato detonar o braco que pagar para cromarem para ele. kkkkkkkkkkk

    usar tinta cromada ou por meios de produtos acidos sei la. nao sei a durabilidade.

    mas enfim, vc trabalha sabe explicar melhor. xD

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra na verdade o que esta fazendo é polir tem um monte de tutorial aqui ensinando mas isso só da certo em alumínio em de ferro vai enferrujar de um dia para outro, a cromagem consiste da limpeza da peça seja o próprio cromo velho ferrugem ou tinta em acido, depois se passa pelo polimento em politrizes ai sim vai para o banho que consiste em mistura de produtos com aguá primeiro ele passa pelo desengraxante para limpeza de óleo gordura da peça depois vai para o banho de cobre onde recebe uma fina camada de cobre ai vem o níquel e em seguida o cromo que a parte mais brilhante é + - isso o processo é muito interresante na parte da cromagem ou seja cobre, níquel e cromo leva em torno de 1 hora de banho para a peça ficar linda com um belo brilho
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Comprei 2 ponteiras de twister da roncar modelo original semana passada e paguei apenas R$ 168,00 cada, acredito ser um das melhores paralelas.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #20
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra na verdade o que esta fazendo é polir tem um monte de tutorial aqui ensinando mas isso só da certo em alumínio em de ferro vai enferrujar de um dia para outro, a cromagem consiste da limpeza da peça seja o próprio cromo velho ferrugem ou tinta em acido, depois se passa pelo polimento em politrizes ai sim vai para o banho que consiste em mistura de produtos com aguá primeiro ele passa pelo desengraxante para limpeza de óleo gordura da peça depois vai para o banho de cobre onde recebe uma fina camada de cobre ai vem o níquel e em seguida o cromo que a parte mais brilhante é + - isso o processo é muito interresante na parte da cromagem ou seja cobre, níquel e cromo leva em torno de 1 hora de banho para a peça ficar linda com um belo brilho
    vlw pela explicacao. xD

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Mandar recromar escapamento algumas vezes não compensa, ainda mais em abafadores grandes como o da twister, que retém água. No banho químico se o escapamento já estiver mais pra lá do que pra cá ele vai acabar "soltando" tudo por dentro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre escapamento... RONCAR vale a pena?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 31-10-13, 18:30
  2. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  3. Escapamento coyote na Cg titan 125 es vale a pena??
    Por 125AD/SP no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-11, 23:04
  4. Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?
    Por douglasmarx no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 03-06-10, 15:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •