bom galera, acabei de ver essa noticia e achei interessante compartilhar com vcs
trata-se dos novos modelos Honda com motores bicilindricos de 500cc
segue o link da noticia:
Nova linha Honda CB500 terá três modelos - Carros
Fonte: Uol Motos
bom galera, acabei de ver essa noticia e achei interessante compartilhar com vcs
trata-se dos novos modelos Honda com motores bicilindricos de 500cc
segue o link da noticia:
Nova linha Honda CB500 terá três modelos - Carros
Fonte: Uol Motos
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Verdade, deu pra ver direitinho a naked nas fotos
Belíssima noticia! Essa nova estrategia da Honda de padronização mecânica tem tudo para dar muito certo, reduz os custos de desenvolvimento e produção, e provavelmente gerará motos com valores de venda mais acessíveis.
Não acho que teremos os 3 modelos por aqui, mas ao menos a Naked deve vir, quanto às outras duas eu tenho as minhas dúvidas, a CB500X (poderia ser NC500X, eu acho) poderia ser uma boa, tendo em vista o preço da NC700X, acho que a 500 chegaria com o valor que estão cobrando pela Falcon em algumas revendas, uns R$20~21K (acredito mais em 22~23, mas ainda assim não seria ruim), e é uma moto bem mais interessante, acho que ou mataria a Falcon ou faria o preço da 400cc dar uma boa despencada.
A CBR500 não deve chegar ao Brasil, duvido muito que venha, a não ser que a Honda apresente uma política de preços muito agressiva, essa 500cc ficará com valor meio próximo ao da Hornet, e mesmo tendo características distintas, acabam tendo o mesmo cliente, já que o consumidor que busca a Hornet está querendo esportividade (é a naked mais esportiva da categoria, né...), algo associado às carenadas como a CBR500.
Última edição por irai; 28-10-12 às 22:41.
Eu gostei da CBR 500, gostaria que viesse, com preço justo, é claro.
A CBR 500 esta idêntica a CBR 1000 RR muito bonita pena que ao que tudo indique só tem aparência ja que 45CV é INSUFICIENTE para uma CBR 500 bicilíndrica .
Ja imagino esta CBR 500 tomando pau nas pistas da Ninja 300
Aqui no Brasil devem chegar a carenada e a naked.
Se a Bros tá 9500 nem quero imaginar quanto custaria essas
Esse limite de 45 CV é derminado por lei na Europa, cã no Brasil não existe essa limitação, pode ser que venham mais alguns pangarés.
Concordo, acho q não vem pra ca nao..ser vier e tiver um preço muito próximo do da Hornet nao vai compensar e se vier com preço mais baixo, tem q baixar preço da Falcon e consequentemente do resto da linha (pq é de conheicmento universal q as motos da honda custao entre R$1.500 a R$ 2.000 a mais q o sugerido pelo site...pelo menos aqui na minha cidade)...pra q q a Honda via diminuir margem de lucro? só pra trazer um modelo 500CC pra "agradar" brasileiro? Duvido muito....
Minha Motinha : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...or-roxa-40616/
Estava pensando com meus botões: Na verdade, pelos valores que andam as motos em nosso mercado, essas motos não viram, pois não tem espaço: A Falcon custa um caminhão de dinheiro e uma moto dessas obrigatoriamente teria que custar menos que uma ER-6N, que custa " um nada" a mais que uma falcon... e logo ali" tem as Hornet e NC 700...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Negativo, vários membros do forum aqui já verificaram o preço da Ninja 250, é bem mais caro que da Honda CBR 250 por ex quando se financia, o juro varia, a Honda faz promoções sem juro pra essa moto, enquanto a Kawazaki mete a faca.
O preço das Honda em cada uma de suas faixas realmente é mais caro que Yamaha e outras de renome, mas não é tanta diferença assim, e muitas vezes essa pequena diferença é anulada na revenda. Acho que fazem muito drama com essa questão de preço das Honda.
- - - Updated - - -
Qual outra 500 ou parecida que tem no mercado a um preço decente, não vale Kasinski
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia