Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A prestação depende de quantas vezes o cidadão financia a moto ¬¬

    E ao meu ver a Kawasaki cobra um valor justo por uma moto decente, a Honda inventa um preço e o povo paga
    eu pesquisei so por curiosidade sobre a cbr250 e a ninja 250 0km.

    ms entrada e numero de prestacoes.

    ninja a vista 14mil com entrada 4.400 + prestacoes 23.400

    cbr a vista 15.500 com entrada 4.000 + prestacoes 19.000

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Negativo, vários membros do forum aqui já verificaram o preço da Ninja 250, é bem mais caro que da Honda CBR 250 por ex quando se financia, o juro varia, a Honda faz promoções sem juro pra essa moto, enquanto a Kawazaki mete a faca.

    O preço das Honda em cada uma de suas faixas realmente é mais caro que Yamaha e outras de renome, mas não é tanta diferença assim, e muitas vezes essa pequena diferença é anulada na revenda. Acho que fazem muito drama com essa questão de preço das Honda.

    - - - Updated - - -



    Qual outra 500 ou parecida que tem no mercado a um preço decente, não vale Kasinski
    Kasiski não é moto?

    Não estou flando exepicionalmente das 500cc
    estou dizendo as Hondas no geral, como citei no meu primeiro post nesse tópico "se a bros custa 9000+ quanto vai custar essa 500".

    Vamos falar da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    eu pesquisei so por curiosidade sobre a cbr250 e a ninja 250 0km.

    ms entrada e numero de prestacoes.

    ninja a vista 14mil com entrada 4.400 + prestacoes 23.400

    cbr a vista 15.500 com entrada 4.000 + prestacoes 19.000
    Se for somar os juros das prestaçoes uma bros custa 13 mil ¬¬
    E é claro que a Honda vai ter condiçoes melhores de financiamentos, quem mais vende mais ganha.

    Ninja 250 zerinha verdinha cheirando graxa nova: R$ 14.540,00 (com frete incluso)
    Fonte: http://www.kawasakibrasil.com/produt...alhe.asp?ID=73

    CBR 250 zerinha com as asas da liberdade, se chorar ganha uma camiseta: R$ 15.490,00 (com frete incluso)
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...98153320_n.jpg

    Ai vc escolhe, vai do gosto, uma twister tunada com peças caras mas nada fora da realidade, ou uma 250 2 cilindros com peças no valor de uma 600.
    Última edição por Bruno Rafael; 29-10-12 às 15:27.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Kasiski não é moto?

    Não estou flando exepicionalmente das 500cc
    estou dizendo as Hondas no geral, como citei no meu primeiro post nesse tópico "se a bros custa 9000+ quanto vai custar essa 500".

    Vamos falar da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil....
    Kasinski eu não comento

    Assa Honda 500, se vier, vai custar a faixa de preço de uma 500, que na realidade brasileira atual creio que seria mais de 20-25k, mas isso é só chute

    Se vc acha a Bross cara, eu acho a XTZ 125 da Yamaha pior ainda, custa uns 1000 a menos, mas é mais fraca e carburada, contra uma 150 com ie, entao proporcionalmente acho a Yamaha mais cara

    A Tekpix, apesar de ser uma ***ta, mereceria um estudo, se ela é a mais vendida do Brasil, por que nunca se ve uma, eu pelo menos não conheço nem conheci ninguem que tivesse uma, comprar aquela coisa pelo preço que vendem sim é ser um idiota

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post

    Ai vc escolhe, vai do gosto, uma twister tunada com peças caras mas nada fora da realidade, ou uma 250 2 cilindros com peças no valor de uma 600.
    Simplesmente ridículo, mas deixa pra la, um abraço e vamos em frente
    Última edição por halvaro; 29-10-12 às 15:26.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Até que enfim voltaram para esse mercado, espero que elas não tenham aquele ronco feio da CB500.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    A Tekpix, apesar de ser uma ***ta, mereceria um estudo, se ela é a mais vendida do Brasil, por que nunca se ve uma, eu pelo menos não conheço nem conheci ninguem que tivesse uma, comprar aquela coisa pelo preço que vendem sim é ser um idiota
    Entendeu?! A tekpix é a filmadora mais vendida do pais por que financia em 60x, sem análise de crédito, e só paga a primeira daqui a 7 anos.

    Tem coisas que não valem o que pedem, mas infelizmente é o mais acesivel, comprar é a coisa mais facil só basta querer, depois o banco que se vire com o dono da moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Kasiski não é moto?

    Não estou flando exepicionalmente das 500cc
    estou dizendo as Hondas no geral, como citei no meu primeiro post nesse tópico "se a bros custa 9000+ quanto vai custar essa 500".

    Vamos falar da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil....

    - - - Updated - - -



    Se for somar os juros das prestaçoes uma bros custa 13 mil ¬¬
    E é claro que a Honda vai ter condiçoes melhores de financiamentos, quem mais vende mais ganha.

    Ninja 250 zerinha verdinha cheirando graxa nova: R$ 14.540,00 (com frete incluso)
    Fonte: Ninja 250R* - Sport - Kawasaki Motores do Brasil

    CBR 250 zerinha com as asas da liberdade, se chorar ganha uma camiseta: R$ 15.490,00 (com frete incluso)
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...98153320_n.jpg

    Ai vc escolhe, vai do gosto, uma twister tunada com peças caras mas nada fora da realidade, ou uma 250 2 cilindros com peças no valor de uma 600.
    kasinski nao eh moto.


    sim essa sua observacao sobre a ninja com preco de 600cc e a cbr250 sendo uma TW tunada, realmente foi certa.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    kasinski nao eh moto.
    Que diabos é então?!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Que diabos é então?!
    hum....talvez um projeto experiencia de como construir motos.... pelo menos eles estao tentando aprender.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Os preços da Honda só são realmente altos para as cilindradas pequenas, nas médias e grandes a gigante japa costuma ter preços bem mais interessantes.

    Eu ainda acho que a Naked vem pra cá, ela não concorre com a Falcon, são estilos distintos e não deve haver muita diferença de valores (sendo que a Naked tende a ser a mais barata das 3), o modelo crossover sim, entraria em uma fatia de mercado muito próxima à da 400cc, então seria difícil concilia-las, siceraente, se eu fosse diretor da Honda, esqueceria a falcon e apostaria todas as fichas na CB500X e e na CB500 (mas não traria o modelo esportivo), são motos com uma proposta moderna, únicas no país, e provavelmente terão custo de produção bem interessante, acho que a Honda daria com as duas mãos na concorrência ao trazer essas motos.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    tava demorando pra virar a velha e batida discussão sobre se Kasinski é moto ou não...se Honda e Yamaha disputam o MOTOGP...
    Acho que o ronco delas deve ser o mesmo da CB 500, a menos que façam os pistoes subirem e descerem ao mesmo tempo, como na CB 450, aquele ronco era show de bola, mas acho que fica mais dificil de arrancar potencia de um motor com ess caracteristica.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Se essas motos vierem farão um grande sucesso por aqui. Cara, gosto muito das motos da Yamaha então vai um recado prá ela: Acorda Yamaha !!!
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Se vier para o Brasil, custa fácil seus 24,500 a versão Naked e 27000 a versão Trail X. Não vai valer o que pede, como a Falcon não vale.

    Mas penso da seguinte maneira... Apesar do preço exorbitante, quem tem dinheiro vai comprar e quem não tem pode financiar e realizar o sonho de ter uma. Pra mim o foda mesmo é pensar que voce tira uma moto dessa da loja e é assaltado na primeira esquina. Isso que é totalmente broxante...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não entendo uma coisa, vende-se um carro 1.0 por 22.000,00 reais 0km com 3 anos de garantia, a uma moto de 400cc simples custa quase 20.000,00. Nunca vou entender isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não entendo uma coisa, vende-se um carro 1.0 por 22.000,00 reais 0km com 3 anos de garantia, a uma moto de 400cc simples custa quase 20.000,00. Nunca vou entender isso.
    Valor percebido pelo consumidor. Obviamente que o carro custa muito mais pra produzir que uma Falcon veia. A Honda nesse caso deu uma de João Toledo e lançou um produto véio remodelado e com a margem de lucro nas alturas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não entendo uma coisa, vende-se um carro 1.0 por 22.000,00 reais 0km com 3 anos de garantia, a uma moto de 400cc simples custa quase 20.000,00. Nunca vou entender isso.
    Sempre foi assim, na época da CB400 ela custava o preço do fusca que era o carro mais barato

    Vc. já ouviu falar em economia de escala, a produção de motos desse tipo é muuuuuiiiiitooo menor que de carros populares, logo isso aumenta o preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova linha Sundown
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-04-10, 17:39
  2. Nova Linha Shineray no Brasil
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-09, 10:17
  3. Linha CBF Honda
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 08-02-07, 15:33
  4. Nova linha DuoBlock
    Por Ramiro no fórum Notícias
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-06, 09:50
  5. Nova linha Yamaha 2006
    Por Jacoh no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 23-10-05, 18:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •