Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Nova linha de motores 500CC HONDA

    bom galera, acabei de ver essa noticia e achei interessante compartilhar com vcs

    trata-se dos novos modelos Honda com motores bicilindricos de 500cc



    segue o link da noticia:

    Nova linha Honda CB500 terá três modelos - Carros

    Fonte: Uol Motos


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    só gostei da naked =/

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Verdade, deu pra ver direitinho a naked nas fotos

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Belíssima noticia! Essa nova estrategia da Honda de padronização mecânica tem tudo para dar muito certo, reduz os custos de desenvolvimento e produção, e provavelmente gerará motos com valores de venda mais acessíveis.

    Não acho que teremos os 3 modelos por aqui, mas ao menos a Naked deve vir, quanto às outras duas eu tenho as minhas dúvidas, a CB500X (poderia ser NC500X, eu acho) poderia ser uma boa, tendo em vista o preço da NC700X, acho que a 500 chegaria com o valor que estão cobrando pela Falcon em algumas revendas, uns R$20~21K (acredito mais em 22~23, mas ainda assim não seria ruim), e é uma moto bem mais interessante, acho que ou mataria a Falcon ou faria o preço da 400cc dar uma boa despencada.

    A CBR500 não deve chegar ao Brasil, duvido muito que venha, a não ser que a Honda apresente uma política de preços muito agressiva, essa 500cc ficará com valor meio próximo ao da Hornet, e mesmo tendo características distintas, acabam tendo o mesmo cliente, já que o consumidor que busca a Hornet está querendo esportividade (é a naked mais esportiva da categoria, né...), algo associado às carenadas como a CBR500.
    Última edição por irai; 28-10-12 às 22:41.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Eu gostei da CBR 500, gostaria que viesse, com preço justo, é claro.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    A CBR 500 esta idêntica a CBR 1000 RR muito bonita pena que ao que tudo indique só tem aparência ja que 45CV é INSUFICIENTE para uma CBR 500 bicilíndrica .

    Ja imagino esta CBR 500 tomando pau nas pistas da Ninja 300

    Aqui no Brasil devem chegar a carenada e a naked.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Se a Bros tá 9500 nem quero imaginar quanto custaria essas

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Esse limite de 45 CV é derminado por lei na Europa, cã no Brasil não existe essa limitação, pode ser que venham mais alguns pangarés.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Belíssima noticia! Essa nova estrategia da Honda de padronização mecânica tem tudo para dar muito certo, reduz os custos de desenvolvimento e produção, e provavelmente gerará motos com valores de venda mais acessíveis.

    Não acho que teremos os 3 modelos por aqui, mas ao menos a Naked deve vir, quanto às outras duas eu tenho as minhas dúvidas, a CB500X (poderia ser NC500X, eu acho) poderia ser uma boa, tendo em vista o preço da NC700X, acho que a 500 chegaria com o valor que estão cobrando pela Falcon em algumas revendas, uns R$20~21K (acredito mais em 22~23, mas ainda assim não seria ruim), e é uma moto bem mais interessante, acho que ou mataria a Falcon ou faria o preço da 400cc dar uma boa despencada.

    A CBR500 não deve chegar ao Brasil, duvido muito que venha, a não ser que a Honda apresente uma política de preços muito agressiva, essa 500cc ficará com valor meio próximo ao da Hornet, e mesmo tendo características distintas, acabam tendo o mesmo cliente, já que o consumidor que busca a Hornet está querendo esportividade (é a naked mais esportiva da categoria, né...), algo associado às carenadas como a CBR500.
    Concordo, acho q não vem pra ca nao..ser vier e tiver um preço muito próximo do da Hornet nao vai compensar e se vier com preço mais baixo, tem q baixar preço da Falcon e consequentemente do resto da linha (pq é de conheicmento universal q as motos da honda custao entre R$1.500 a R$ 2.000 a mais q o sugerido pelo site...pelo menos aqui na minha cidade)...pra q q a Honda via diminuir margem de lucro? só pra trazer um modelo 500CC pra "agradar" brasileiro? Duvido muito....

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Estava pensando com meus botões: Na verdade, pelos valores que andam as motos em nosso mercado, essas motos não viram, pois não tem espaço: A Falcon custa um caminhão de dinheiro e uma moto dessas obrigatoriamente teria que custar menos que uma ER-6N, que custa " um nada" a mais que uma falcon... e logo ali" tem as Hornet e NC 700...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Se a Bros tá 9500 nem quero imaginar quanto custaria essas
    Vai custar o valor aproximado de uma 500cc, ou tem alguma marca que vende 500cc a preço de 150 ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai custar o valor aproximado de uma 500cc, ou tem alguma marca que vende 500cc a preço de 150 ?
    Vai custar o valor de uma 500cc da Honda, tem outras motos que são muito mais motos e não cobram um rim como entrada

  13. #13
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Vai custar o valor de uma 500cc da Honda, tem outras motos que são muito mais motos e não cobram um rim como entrada
    kawasaki a prestacao é muito mais caro que a honda...mas a honda continua cara.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    kawasaki a prestacao é muito mais caro que a honda...mas a honda continua cara.
    A prestação depende de quantas vezes o cidadão financia a moto ¬¬

    E ao meu ver a Kawasaki cobra um valor justo por uma moto decente, a Honda inventa um preço e o povo paga

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A prestação depende de quantas vezes o cidadão financia a moto ¬¬

    E ao meu ver a Kawasaki cobra um valor justo por uma moto decente, a Honda inventa um preço e o povo paga
    Negativo, vários membros do forum aqui já verificaram o preço da Ninja 250, é bem mais caro que da Honda CBR 250 por ex quando se financia, o juro varia, a Honda faz promoções sem juro pra essa moto, enquanto a Kawazaki mete a faca.

    O preço das Honda em cada uma de suas faixas realmente é mais caro que Yamaha e outras de renome, mas não é tanta diferença assim, e muitas vezes essa pequena diferença é anulada na revenda. Acho que fazem muito drama com essa questão de preço das Honda.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Vai custar o valor de uma 500cc da Honda, tem outras motos que são muito mais motos e não cobram um rim como entrada
    Qual outra 500 ou parecida que tem no mercado a um preço decente, não vale Kasinski
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova linha Sundown
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-04-10, 17:39
  2. Nova Linha Shineray no Brasil
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-09, 10:17
  3. Linha CBF Honda
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 08-02-07, 15:33
  4. Nova linha DuoBlock
    Por Ramiro no fórum Notícias
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-06, 09:50
  5. Nova linha Yamaha 2006
    Por Jacoh no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 23-10-05, 18:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •