Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 56

Tópico: Acidente

Hybrid View

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e nisso que nego sai voando.., girando que nem um boneco no ar, num sabe a posição de cair e quebra braço, perna.., sai rodando sem controle com o carro..,
    num sei se é só eu.., mas eu tenho uma tranquilidade pra situações extremas.., ja bati 4 vezes.., ja acertei véio com a moto que parecia raquete e bolinha de ping-pong, o véio foi longe, ja rodei de carro a 190km/h.., nenhum arranhão.., nos quase ja larguei muita boracha de pneu no chão pra frenagem e contorno do "obstaculo".., engraçado que vc volta.., e tem marca de pneu na curva tbm, num é só na frenagem não.
    kkkkkkkkk

coitado do velhinho...
    mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    kkkkkkkkk

coitado do velhinho...
    mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer
    trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
    nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
    nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk
    Isso pode salvar de uma fratura... ou rolar para baixo de um caminhão ou onibus

Ainda não tive a chance de testar meus dons atléticos, e espero que demore bastante ainda

Tópicos Similares

1. Acidente \o/
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-01-12, 17:02
  2. Acidente
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 119
    Último Post: 10-07-11, 23:31
  3. Um bom acidente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3