Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Tópico: Acidente

  1. #46
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Entre essas opções a Fazer, já pensou a na Falcon?
    Então prefiro a fazer do que a twister....e eu gostei mais de andar com ela...to querendo ver uma usada dai..vamos ver..porque financiamento pra mim é osso se vc me entende...tipo vi aqui gente vendendo twister 4,300....se acha uma fazer por isso ae é blz....
    Mas preciso desapega da cgzinha. ai num sei não,rsrs....vamo ver, to pesquisando e obrg..

  2. #47
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    Então prefiro a fazer do que a twister....e eu gostei mais de andar com ela...to querendo ver uma usada dai..vamos ver..porque financiamento pra mim é osso se vc me entende...tipo vi aqui gente vendendo twister 4,300....se acha uma fazer por isso ae é blz....
    Mas preciso desapega da cgzinha. ai num sei não,rsrs....vamo ver, to pesquisando e obrg..
    O Luis Guilherme está vendendo a Twister dele, 4000 e alguma coisa, se tiver interesse.

  3. #48
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    é fiquei sabendo, mas twister sei la, não sou muito fã...obrigado pessoal...fechando aqui...até...abraço

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    Conserto cgzinha quadrada tudo incluso R$ 310,00 a R$ 350,00...é bora,bora...vo ve se troco esse final de ano de motoca se eu desapega dessa...qual indicam?
    Quer gasta quanto pra compra e pra manter mensalmente?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Quer gasta quanto pra compra e pra manter mensalmente?
    tipo pra comprar quero dar a minha, a cg, e jogar mais 2,000 ou 2,500....usada mesmo pq financiar num vira...ai falta negociar com a pessoa,etc,etc....
    agora manter mensalmente, eu trabalho com a moto, vo e volto, saio, viajo tbm....faço td de moto...então isso ja num importa muito pra mim...

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    tipo pra comprar quero dar a minha, a cg, e jogar mais 2,000 ou 2,500....usada mesmo pq financiar num vira...ai falta negociar com a pessoa,etc,etc....
    agora manter mensalmente, eu trabalho com a moto, vo e volto, saio, viajo tbm....faço td de moto...então isso ja num importa muito pra mim...
    Justamente João. Se for de boa pra manter pneus, revisões e eventuais tombos, vai fundo.

    Se tu quer jogar a CG + 2.500, é só a Twister mesmo (Ou uma outra moto mais antiga). Dai o lance é dar uma pesquisada e botar na ponta do lápis.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente João. Se for de boa pra manter pneus, revisões e eventuais tombos, vai fundo.

    Se tu quer jogar a CG + 2.500, é só a Twister mesmo (Ou uma outra moto mais antiga). Dai o lance é dar uma pesquisada e botar na ponta do lápis.

    È isso ai que quero fazer mesmo...pega uma moto mais antiga só q mais nova q a minha.kkk,tipo uma 150 ou mesmo ver peskisar até a twister neh,vamos ver, to pesquisando para ver se compensa eu ja manda vo, ou espero um pouco mais ainda pra guardar mais grana...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    È isso ai que quero fazer mesmo...pega uma moto mais antiga só q mais nova q a minha.kkk,tipo uma 150 ou mesmo ver peskisar até a twister neh,vamos ver, to pesquisando para ver se compensa eu ja manda vo, ou espero um pouco mais ainda pra guardar mais grana...
    Sabe uma motinha que é show de bola, boa mesmo? Essa aqui anda bem e a manutenção é bem barata e raramente dá problemas, como a 150 normal dá:



    Anda bem (135 de final), bebe pouco, só os pneus são mais caros que a Normal... Essa ai é a tua moto. A Strada tb te atenderia muito bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sabe uma motinha que é show de bola, boa mesmo? Essa aqui anda bem e a manutenção é bem barata e raramente dá problemas, como a 150 normal dá:



    Anda bem (135 de final), bebe pouco, só os pneus são mais caros que a Normal... Essa ai é a tua moto. A Strada tb te atenderia muito bem.

    Isso mesmo DOUGLAS 00....quero achar uma moto assim mesmo...obrg

  10. #55
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Fui buscar a minha cg agora lá, fico 310,00....preciso realinhar td e trocar varias coisas até....vamo q vamo, hj chuva aki, ja tomei um pouco, ai depois trampo......
    Minha cg 99 pelo q vi na tabela fipe é 2,490/2,500 mesmo vale....ela ta conservada(unico problem foi essa batida....sera q consigo mais até, uma vez quase vendi por 3,000....
    ai num sei....mas é isso ae pessoal...esse é o ultimo post nesse tópico....se pá mais pra frente crio outro...até...obrg

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Agora na hora do almoço um motoboy encheu a traseira do meu carro, com minha esposa dirigindo, o carro não fez quase nada, uma ralada no para-choque, e o silencioso traseiro que soltou e amaçou a ponteira, tranquilo. Agora a moto, que nem sei qual era (provavelmente CG), minha esposa diz que estraçalhou a frente, o cara machucou as mãos de leve, ainda bem que não veio outro carro contra e atropelou ele, menos mau.

    É a tal coisa, ela teve que frear brusco por causa de um na frente, estava chovendo, pista lisa, o cara muito perto, deu no que deu
    Última edição por halvaro; 09-11-12 às 12:35.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente \o/
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-01-12, 16:02
  2. Acidente
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 119
    Último Post: 10-07-11, 23:31
  3. Um bom acidente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-07, 08:52
  4. Acidente com a có có.
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 08-12-05, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •