Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Seja sincero comigo.., tu ja viu um raio de carburador ruim, MAIS RRUUUIMMMMMM!!!! pra andar em baixo giro ?!?! vc puxa pokim, se voltar 100%, o pistonete tbm fecha, e vc abre, o raio 1ª da um tranko de reduzida, depois que vai voltar ao normal.. em baixo giro e baixa aceleração é a pior que ja vi até agora..

tava caçando um bura mecanico pra por nela ja.., ou vc anda em 4~5,5 , ou vc passa raiva.., vc num consegue andar tranquilo, sossegado a 2,5~4
    como eu so ando com ela final de semana e nos passeios, eu raramente estou abaixo de 5mil rpm msm de 2ª...motor sempre cheio. xD

o meu pistonete ja fica 1 ponto mais alto q o normal.

cara, nao sei onde foi que eu vi, mas tem como fazer o bura ser mecanico e inutilizar o pistonete. to pensando em fazer isso no meu pra ver se anda mais. kkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 30-10-12 às 17:36.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    dizem que não fika bom na gasolina. ....
    eu vi um esquema de puxar o pistonete com o cabo.., só num sei onde que segura,., ou qual pistonete que usa..

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    dizem que não fika bom na gasolina. ....
    eu vi um esquema de puxar o pistonete com o cabo.., só num sei onde que segura,., ou qual pistonete que usa..
    tem alguma coisa que vc disse aqui:

www.tornadeiros.com.br • Exibir tópico - carburador com pistonete ligado no retorno

Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Seja sincero comigo.., tu ja viu um raio de carburador ruim, MAIS RRUUUIMMMMMM!!!! pra andar em baixo giro ?!?! vc puxa pokim, se voltar 100%, o pistonete tbm fecha, e vc abre, o raio 1ª da um tranko de reduzida, depois que vai voltar ao normal.. em baixo giro e baixa aceleração é a pior que ja vi até agora..

tava caçando um bura mecanico pra por nela ja.., ou vc anda em 4~5,5 , ou vc passa raiva.., vc num consegue andar tranquilo, sossegado a 2,5~4

kkkkkkk

Exatamente o que eu penso todo santo dia quando to andando nela.. vai andar ruim em giro baixo assim la na china, tem que ficar entre 4~6. Pensei que era só a minha que tava assim.

Negativo: não da pra soltar o guidon acima de 40km/h, ela começa a balançae enlouquecidamente, me assutei a primeira vez, até se segurar com 2 dedos o guidon em uma mão não acontece, mas se soltar... jesuis....
    A minha esta com a frente meio solta, difícil de manter reta, mas somente até uns 30km/h, depois disso ela estabiliza, mas não da pra soltar a mão pq senão o guidão pende para a esquerda(o peso do guidão da direita quebrou e ainda não coloquei outro, não sei se tem algo a ver).

Andando com giro médio, estou conseguindo 25km/l, usando só aditivada, nada a reclamar, mas seria bom uns 32km/l.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    eu tinha uma twister que fazia uns 24km com litro andando leve,,e nãu trepidava naum,na verdade ela passou 6 anos com meu pai e dois comigo,ela era uma 2002 e em 2009 foi que o painel veio começar a apagar,mais ai com 20reais eu resolvi o problema...moto eselente de mais me fez muito feliz,,nunca deu pau de nada a moto,,pelo menos a minha foi muito boa mesmo...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

o cara tirou e disse que perdeu totalmente a força e demorava pra ganhar velocidade.., igual a tw.. =S, a 1ª é lerda..., até a 150 sai kikando a frente se vc for de uma vez..
    Última edição por chiccoli; 30-10-12 às 18:43.

Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Será que se colocar um pistão de 12 dentes a arrancada fica melhor?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por SKDN Ver Post
    aja valvulas pro pistao comer .kkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

o cara tirou e disse que perdeu totalmente a força e demorava pra ganhar velocidade.., igual a tw.. =S, a 1ª é lerda..., até a 150 sai kikando a frente se vc for de uma vez..
    aqui tem outra explicacao e bem detalhada.

na verdade vc trava o pistonete ou diafragma (sei la) em cima e retira a agulha. acho q é isso. nao entendo msm. kkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 30-10-12 às 19:26.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por SKDN Ver Post

pistão de 12 dentes ?? ...,
    haja gasolina pra ele comer hein ^^

Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    pistão de 12 dentes ?? ...,
    haja gasolina pra ele comer hein ^^
    kkkk
    pistao nao.. pinhao..

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    essa trepidação ae deve se a roda ou suspenção desalinhada, ela esta com os pesos do guidão? a minha tripida somente depois dos quase 100km/h
    Ta com os pesos originais, a cerca de 60-70 se soltar o guidon chega a perder o controle se deixar sem colocar as mãos. Ela não pula de cima pra baixo, é o guidon indo muito rapidamente pra direita e esqueda..

chiccoli, ja estou procurando local para balanceamento, mas ninguém sabe e ninguém faz.. Pra ti ter ideia, no RS perto da minha ex-cidade, procuro desde 2009 pra fazer na Fazer. Outra, como tu disse, andar em giro bem baixo é impossível, ela se "peida" toda, ahahahaha. Mas ando normalmente entre 3,5~5...

Stone, eu notei essa mudança de direção enlouquecida dela sem querer, tenho mania de quando estar chegando em um sinal tirar as mãos para sentir se estou com as chves, celular e carteira, assim que notei ela pulando endoidada de um lado pro outro, tomei um cagaço... o pior é entre 60-70, depois vai aumentando a velocidade e se tira as mãos ela pula menos..

Creio que deve estar com Mobil, quando trocar vou de lubrax SL. Vou dar uma analisada com o Stone quando for la, pra ver se descobrimos o que for, se é pneu ja vou comprar outro, e com certeza não será o pilot sporty sabão na chuva... ahahaha

Data de Ingresso
    Aug 2009
    óia.., em bicicleta, era um problema sério das barra forte, pq não tinha peso na frente.., agora tw.., posição de pilotagem esportiva.., sei la..

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Ta com os pesos originais, a cerca de 60-70 se soltar o guidon chega a perder o controle se deixar sem colocar as mãos. Ela não pula de cima pra baixo, é o guidon indo muito rapidamente pra direita e esqueda..

chiccoli, ja estou procurando local para balanceamento, mas ninguém sabe e ninguém faz.. Pra ti ter ideia, no RS perto da minha ex-cidade, procuro desde 2009 pra fazer na Fazer. Outra, como tu disse, andar em giro bem baixo é impossível, ela se "peida" toda, ahahahaha. Mas ando normalmente entre 3,5~5...

Stone, eu notei essa mudança de direção enlouquecida dela sem querer, tenho mania de quando estar chegando em um sinal tirar as mãos para sentir se estou com as chves, celular e carteira, assim que notei ela pulando endoidada de um lado pro outro, tomei um cagaço... o pior é entre 60-70, depois vai aumentando a velocidade e se tira as mãos ela pula menos..

Creio que deve estar com Mobil, quando trocar vou de lubrax SL. Vou dar uma analisada com o Stone quando for la, pra ver se descobrimos o que for, se é pneu ja vou comprar outro, e com certeza não será o pilot sporty sabão na chuva... ahahaha

Nossa tenho o pilot sporty na minha TW e acho muito bom ele
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Esse problema de soltar o guidon e a frente ficar louca deve ser problema do pneu no fim da vida.

Passei por isso ao emprestar minha roda dianteira pro meu tio passar a tw dele na vistoria, o pneu dele tava bem ruim.

Acostumado com minha moto e depois de andar com a roda da tw dele, nossa achei minha moto muito ruim, sem estabilidade e soltar o guidon nem pensar, soltei uma vez a uns 60km/h pra prender a trava de capacete que esqueci e tomei um susto, a frente balançou toda.

Ao colocar minha roda de volta a moto voltou ao normal, e posso soltar o guidon que a moto continua em linha reta.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Opaaa... maravilhaa.. então deve ser pneu... Ele ta quase chegando no TWI no meio.. Acho que mais uns 5mil com uso calmo ele deve chegar.. Mas vo ver bem, se chegar no TWI logo ja troco..Até falando nisso, olhei o TWI a cerca de 400km vou ver como é o desgaste desse pneu, vai que ja esteja mais pra la ainda.. eahuaeheu

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-16, 17:24
  2. rolé pela chapada diamantina(relatos e fotos)
    Por AMORIM no fórum Região Nordeste
    Respostas: 12
    Último Post: 17-09-13, 09:11
  3. dúvidas e relatos ybr factor!!!
    Por tiagosuki no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-10, 00:19
  4. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Tags para este Tópico