Consumos atualizados:
Km da media: 262 32,75km/l
Km da media: 102 35,41km/l
Km da media: 487 31,03km/l
Km da media: 288 26,54km/l
Relatos atualizados sempre na primeira postagem!! último: 20/11
Consumos atualizados:
Km da media: 262 32,75km/l
Km da media: 102 35,41km/l
Km da media: 487 31,03km/l
Km da media: 288 26,54km/l
Relatos atualizados sempre na primeira postagem!! último: 20/11
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
cara vendo seus relatos nao acredito q vc ta andando de Twister nao, ou entao a minha e completamente diferente, a minha tem a msm km 32mil... ano 07/08, primeiro, a minha com vela nova, filtro de ar, e revisada ta fazendo 21 km/l, e nunca saiu disso, mas tenho a mao meio pesada e sempre ando na cidade... outra coisa, Conforto, eu acho a twister muito dura, principalmente a traseira... o problema de treme o guidon tb tinha, é o pneu gasto, qd vc trocar vai perceber q vai parar, tenho certeza, comprei a minha o pneu tb tava no final, a moto puxava pro lado e tremia demais qd soltava a mao, mas ficou outra qd trokei o pneu...
bem, sinceramente to sentido muito desconforto com tw, apesar de ela ser um tratorzinho em termos de força, acho ela muito baixa, dura e beberona, queria muito uma Lander agora :/
Twister é show de bola, manutenção barata, dificilmente quebra, só peças que se desgastam naturalmente, consumo é ótimo assim, confirmo o relato dele, já postei em tópicos antigos o consumo da minha, e fica por ae. é uma ótima moto. eu peguei a minha com 8 mil e agora está com 40 mil, rodei muitoo com ela, sempre em asfalto, motor 100% redondinho. moto muito boa para curvas, o esterço dela fica a desejar, mas ela tem uma boa pegada. Fiz 300 KM com ela diretasso esse dias, não me desapontou nenhum pouco, o que fica a desejar é a velocidade final pois em retas tu tem que subir muito a rotação para rodar numa velocidade boa, agora se tu quer ir a 110 tá bem servido.
Uma dica sobre a relação, troque e sempre coloque a corrente ORIGINAL DID, a coroa e o pinhao podem colocar VAZ OU KMC, eu coloquei com 25 mil e até agora não regulei nadinha.
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
ow.., aki é tópico de twister, não das titans ^^
a minha ainda to me matando pra achar um acerto perfeito no carburador, akele gicleur 150 fazendo 16 por litro num da não, e fora a parte de ligar a moto de manhã e ela não segurar marcha lenta na hora.
caixa de direção comprei uma danidréia de rolete, vamu vê qq vira.
mas em geral, a moto é muito boa, quer andar a 100, 110, tranquilo, vai que vai.., ainda não passei de 150km/h nela
Muito boa suas médias, se eu tivesse uma mão leve talvez estaria fazendo essa isso, mas sempre andando forte fica entre 24~25 km/l.
Não sei se é pq eu moro no litoral e não é muito frio, pra ligar logo de manha 5:30 nunca tive problemas, a vela iridium tb ajuda, na primeira partida ja pega e fica entre 1000~1200rpm.
Cara, eu que ja tive uma outra twister, tb digo que essa nem parece uma. Muito mais economica que a antiga e pra pegar a outra era um saco, só no afogador e levava uns 3 minutos pra manter a lenta, e não conseguia sair andando com ela fria.. não digo que ela é confortável, mas que é mais molenga que a Fazer, a Fazer eu uso no mais duro da suspensão.. Gosto de moto bem firme, acho ela molenga pra curvas, mas pode ser amortecedor meio cansado, pois ela fez cerca de 16milkm com o antigo dono, e pela foto da multa que ele teve, ele deve ter 90-100kg e a mulher dele uns 70kg, e ele me disse que sempre andava pela região, que não tem buracos, mas muitas elevações que fazem dar fim de curso e inicio de curso e isso pode ter cansado um pouco o amrotecedor..
Sem comparações com a Lander, tenho uma saudade de andar na minha... To afim de no verão deixar a minha pro pai andar e trazer a Lander pra ca... Amo aquela moto..
chiccoli, ela tem os gicleurs originais pelo que me disse o Stone, a lenta deixo em 1400.. mas de manha eu ligo ela até segura a lenta, mas ao engatar marcha ou acelerar ela apaga... eu ligo acelerando bem pouco, pra manter os 2mil rpm.. dai ja saio do prédio, levo 2 minutos pra descer os 2 andares... as vezes qd paro na saída dele pra ageitar o óculos escuro (dentro do predio é meio escuro dai não coloco) ela apaga, mas de 10 vezes apaga 3-4... faço isso mesmo, meu ritmo é normal 90-100... com pressa 120...
nil_bad, tb moro no litoral, de repente tudo isso é ajudado pela pressão correta, cidade plana, pego transito bom..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
caramba... baita consumo a sua hein?! legal isso, mostra que nem todas são beberronas....ca
a minha cb300 faz exatos 28km/l, é impressionante, dentro da cidade não baixa disso... só uma vez consegui 29km/l....
na estrada, de boa, caí pra 27km/l....
mas, gostei de ver, tua motinha tá da hora....
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."
CB300 PRETA 2011 - AMalvada
ex - Fan125 2008 - A Malvadinha
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Kraca veio a minha esta com vela de Iridium filtro novo original com 19 mil km rodados e abasteci hoje e ela fez exatos 20 km/l
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Se camara, creio ser segundo pneu, pois não é o pirelli, é pilot sporty na frente e traz, e ta no fim da vida o dianteiro... Procurei feito louco lugar pra balancear as 2 rodas, ng sabe, ng fez, só me dizem que fazem nas motos grandes, mas ng sabe onde fica o local..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Sobre a Tw, hj o mecanico quebrou meu galho e olhando o alarme, apertou o tensionador de corrente de comando.. bem o motor parece q ficou bem rigido, sem "folga" nossa uma melhora INCRIVEL kkk... agora uma coisa me incomoda, rodei hj e umas 4 vezes ela morreu qd eu tava pra estacionar a moto, eu vinha diminuindo ai qd eu parava, ela desligava.. sera q ele apertou demais ? eu deixo assim, pq daqui a alguns dias pode folgar um pouco para de morrer ? ou volto la e pelo ele pra afrouxar um pouco ?
Esses tensionadores com catraca são uma controvérsia. muitos mecânicos usam e recomendam, outros condenam. Eu, pessoalmente sempre prefiro respeitar o projeto do engenheiro ou engenheiros.
No caso do tensionador, é indispensável o avanço e retrocesso para se ajustar automaticamente.
Também prevejo tensionador e corrente indo pro saco.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015