Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
essa trepidação ae deve se a roda ou suspenção desalinhada, ela esta com os pesos do guidão? a minha tripida somente depois dos quase 100km/h
Ta com os pesos originais, a cerca de 60-70 se soltar o guidon chega a perder o controle se deixar sem colocar as mãos. Ela não pula de cima pra baixo, é o guidon indo muito rapidamente pra direita e esqueda..

chiccoli, ja estou procurando local para balanceamento, mas ninguém sabe e ninguém faz.. Pra ti ter ideia, no RS perto da minha ex-cidade, procuro desde 2009 pra fazer na Fazer. Outra, como tu disse, andar em giro bem baixo é impossível, ela se "peida" toda, ahahahaha. Mas ando normalmente entre 3,5~5...

Stone, eu notei essa mudança de direção enlouquecida dela sem querer, tenho mania de quando estar chegando em um sinal tirar as mãos para sentir se estou com as chves, celular e carteira, assim que notei ela pulando endoidada de um lado pro outro, tomei um cagaço... o pior é entre 60-70, depois vai aumentando a velocidade e se tira as mãos ela pula menos..

Creio que deve estar com Mobil, quando trocar vou de lubrax SL. Vou dar uma analisada com o Stone quando for la, pra ver se descobrimos o que for, se é pneu ja vou comprar outro, e com certeza não será o pilot sporty sabão na chuva... ahahaha