Ai galerinha de SP, que morre de medo do controlar em SP;
fiz na semana passada o controlar da lander x com escape roncar 2way (claro que ele estava no estado silencioso).

o cara quando viu que era escape esportivo tentou de tudo pra reprovar a moto, ele enfiou a sonda praticamente toda no escape, ainda assim não adiantou.
quando viu que ia aprovar a parte mecânica ele tentou encasquetar com os adesivos da moto, uma vez que ela tá envelopada....chamou o "gerente" que liberou a moto prontamente orientando-o que somente teria problema se fosse o TANQUE DE COMBUSTIVEL !!!

segue os valores obtidos...


LIMITES OBTIDOS
COc (%Vol) - 4,50 COc (%Vol) - 4,34%
HCc (ppm) - 2000 HCc (ppm) - 337
Fator Diluição (2,50) Fator Diluição (1,18)

Fiz uma comparação dos valores OBTIDOS deste ano com o do ano passado quando estava com o Escapamento original e realmente a diferença é enorme, ou seja, passei apertado em vista do ano anterior;