Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    isso que estou dizendo, é possivel a adaptação, e é facil encontrar no mercado.
    uma 150 tem 14,2cv.., mantem 110 na pista tranquilo, uma boa ciclística, boa de curva, injeção flex, pode ser colocado farol 55/60, ilumina muito melhor do que a 35/35
    se vc quiser colocar umas rodas de 150 sport que ja é sem camara tbm é possivel, se quiser fazer a gambiarra pro da Ex, ou qualquer outra marca tbm é possivel. vamos colocar, 7500.
    a sua custa 4.150+frete 2º a yamaha, não sei qt vc pagou quais beneficios e possibilidades a favor, possiveis alterações para melhorias ?
    110 Km/h tranquilo até por ali... Eu já andei de Titan e não andaria com ela a 110 Km/h por um período muito longo. Por mais que ela não faça muito barulho, ouvir o motor "gritando" não me agrada. Mas é questão de gosto, aguentar ela aguenta.

    Sobre a lâmpada tem certeza que aguenta 55/60 W? Um amigo meu colocou numa Titan e matou a bateria, matou o globo óptico e ainda teve problemas elétricos na moto bem precoces (se foi por causa da lâmpada não sei, mas que teve, teve). Eu não arriscaria uma lâmpada 55/60W nelas. Na minha Twister eu coloquei depois de muuuuita pesquisa e ainda tinha um pouco de receio, mas ela aguentou tranquilo.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    110 Km/h tranquilo até por ali... Eu já andei de Titan e não andaria com ela a 110 Km/h por um período muito longo. Por mais que ela não faça muito barulho, ouvir o motor "gritando" não me agrada. Mas é questão de gosto, aguentar ela aguenta.

    Sobre a lâmpada tem certeza que aguenta 55/60 W? Um amigo meu colocou numa Titan e matou a bateria, matou o globo óptico e ainda teve problemas elétricos na moto bem precoces (se foi por causa da lâmpada não sei, mas que teve, teve). Eu não arriscaria uma lâmpada 55/60W nelas. Na minha Twister eu coloquei depois de muuuuita pesquisa e ainda tinha um pouco de receio, mas ela aguentou tranquilo.
    tive uma fan 150 esdi 11/12, sei que as 2011 pra ca, flex, suportam normalmente a lampada 55/60, as outras em teoria fica na beira, o YuriRN tem na 2010 dele, osram 55/60 nightbreaker, disse que tbm nunca teve problemas. é simples, tira uma e coloca a outra, nada de adaptar direto na bateria., sem gambiarra.,
    agora se for carburada.., vc fika sem bateria rapidim kkkk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-14, 20:07
  2. Diferenças (CG-titan/ Fan)
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-12, 15:21
  3. qual é melhor fan 150 esdi ou titan 150 ex
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 03-03-11, 11:50
  4. Yamaha WR e YZF, quais são as diferenças??
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 12-06-09, 02:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •