Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50

    Ñ eh mais urgente: Quanto essa moto vale ?

    Xtz 125k Yamaha Vermelha 23.500 Km Ipva Pago Até Julho/2013 - Ano 2004 - 23500 km - no MercadoLivre

    mecânica perfeita, pegou de primeira, não fumaça NADA. Porém, sempre tem um porem, todos os plásticos estão hiper desbotados (estetica) e o pneu traseiro tem que trocar se não é reprovado na vistoria!!! Quero fechar com o dono hoje, reconhecer a firma dele no cartorio HOJE! Antes das 5 da tarde!!! Me deem um help ai!!!

    Docs pagos até ano que vem....

    Ele mora aqui perto, o cartório tb é perto ...

    Duas horas pra fechar negocio... Já vi a moto pessoalmente inclusive

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Eu pensaria assim, pega a fipe, tira o preço do pneu, de todos plásticos, mais uns 400 conto.. Por mais que isso não faria.. Isso daria o que uns 2800?? Minha opnião, pra mim uma moto tem que estar impecável pra se comprar transferir dar uma revisadinha e ficar no preço da fipe.. Mas ja disse, minha opnião.. Grande abraço e boa sorte com a motoca!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem como o mostarda falou.

    Sobre esse lance de duas horas pra fechar negócio, fuja dessa. Deite de noite e pense a respeito. E mesmo que pareça besteira, ouça o seu sexto sentido. Nunca compre nada NA HORA.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cilada, fuja e fuja pra bem longe hahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra já deu o tempo que você disse mas se não fechou negocio foge a não ser que sai bem barato e compensa investir nela pois parece bem detonada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Eu pensaria assim, pega a fipe, tira o preço do pneu, de todos plásticos, mais uns 400 conto.. Por mais que isso não faria.. Isso daria o que uns 2800?? Minha opnião, pra mim uma moto tem que estar impecável pra se comprar transferir dar uma revisadinha e ficar no preço da fipe.. Mas ja disse, minha opnião.. Grande abraço e boa sorte com a motoca!!!
    Eh eu pensei nisso mesmo, tirando essa parte de oferecer -400 reais do valor da fipe menos as peças ... Eu ofereci 3.000 quando vi a primeira vez ... Ele não quis, ... 200 reais são os plásticos, mais uns 180 do pneu... Na fipe ela esta 3600, porem nem as garagem vendem nesse preço, moto usada aqui sempre é mais barata que a tabela fipe.

    Eu me interessei na mota, mas não sei negociar pra fazer ele abaixar pros 3 mil ...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
    olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

    ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Quanto tempo dura um anuncio de veiculo no mercado livre ? Ele não quer diminuir o valor tb por conta de ainda estar anunciando, logo ainda pode ser que chegue alguém interessado na compra ...

    Ta ruim de fazer um negocio bom aqui em João Pessoa ... O mais próximo de um bom negocio foi uma tornado 2007/2008 por 7300... Mas eu fico pensando: Em recife (120km) daqui tem tornado 2008 pura por 7 mil fechado ... Se o cara fizesse os 7 mil nessa 2007/2008 eu levava na hora ... Porém ele disse que não faria ...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
    olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

    ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk
    huahiushuiahiusas não tenho essa coragem ahushuiahiusas ... eu definitivamente não teria condições de ter uma revenda de veículos usados, pq lá é assim... vc chega com uma twister 2008, zerada, e eles oferecem 3.500 aihsuihiussa

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Quanto tempo dura um anuncio de veiculo no mercado livre ? Ele não quer diminuir o valor tb por conta de ainda estar anunciando, logo ainda pode ser que chegue alguém interessado na compra ...

    Ta ruim de fazer um negocio bom aqui em João Pessoa ... O mais próximo de um bom negocio foi uma tornado 2007/2008 por 7300... Mas eu fico pensando: Em recife (120km) daqui tem tornado 2008 pura por 7 mil fechado ... Se o cara fizesse os 7 mil nessa 2007/2008 eu levava na hora ... Porém ele disse que não faria ...

    - - - Updated - - -



    huahiushuiahiusas não tenho essa coragem ahushuiahiusas ... eu definitivamente não teria condições de ter uma revenda de veículos usados, pq lá é assim... vc chega com uma twister 2008, zerada, e eles oferecem 3.500 aihsuihiussa
    mostra o dinheiro na mão.., compra quem sabe comprar..
    minha tw eu paguei 500 reais abaixo do que o cara queria.., e num queria abaixar de jeito nenhum

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    a minha ratiei.. Tinha outro cuidando e vi que valia mais do que era e paguei o que a loja pedia, dei um choro depois que falei que ficava... mas ai n adiantou.. ahahah.. mas ta bom saiu uns 30% abaixo da fipe até um pouco mais...

  11. #11
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Sou de João Pessoa também, não sabia que era tão abaixo da fipe aqui não, lascou, porque se um dia eu decidir vender minha pretona, com o valor que me oferecerem eu vou preferir tacar fogo nela do que vender kkkkk

    - - - Updated - - -

    Olha, eu já vi gente comprar fazer 250, 2006, aparentemente muito bem cuidada por 6 mil, eu paguei 6,5 na minha (06) no paraná, e tinha coisas pra fazer (pneus, relação, disco freio)

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
    olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

    ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk

    Uahahaahhahahaaaaaa!!! Rachei!!

    Aposto que depois falou: "Calma aí, proposta não é ofensa..." pra não apanhar... kkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Caras, adoro o desenho da XTZ, mas, não sei se eles não falharam na confecção dos plásticos. Tenho a impressão que eles desbotam mais rápido do que os das outras motos...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Pois é, levar proposta como ofença é nao saber negociar. O comprador se reserva no direito de ofertar o quanto esta disposto a pagar e o vendedor se reserva ao direito de aceitar ou nao ou ainda fzer uma contra-proposta. Negociaçao é isso.

    Nunca se deve demonstrar paixao nem urgencia ao vendedor na compra de nada. Eh pedir p fzer um mal negocio.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    se alguém chegar pra comprar minha moto e fizer como o chiccoli disse que faz,
    eu digo educadamente... "amigo, por favor, se retire daqui agora antes que eu meta minha canela esquerda na sua cara!"
    e se ainda assim ele continuar a desdenhar minha moto, ai já era meu irmão, o Flying High Kick vai comer solto na cara safada dele!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478
    Pra mim é simples barganhar, só oferecer o dim dim que você acha justo pagar na mão, se aceitar bem, se não só ter paciência que aparece outra em melhores condições e mais barata...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem vale mais, sua moto ou voce?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 02-03-11, 15:06
  2. Respostas: 47
    Último Post: 06-10-10, 16:52
  3. Quanto vale uma crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •