Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

  1. #8
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    [/INDENT]Aqui eles pegam no pé de tudo. Uma moto tem que estar 100% original para passar na vistoria. Cano esportivo não passa nem lascando, pisca menor ou pisca com lente fume ou cristal, idem, Espelhos se forem de um tamanho relativamente bom, ainda passam. Mas o resto roda tudo. Até Pneu Remold em motos aqui na minha cidade não passa, independente se tiverem bons. Mas se você tiver pra um cafezinho......
    o lance que eles usam de poder para isso...pois por LEI eles nao podem fazer nada...pode ate pode na hora, mas ae vc recorre na justica e ganha...mas aki q esta o grande problema, ir pra justica e ficar esperando....mas tem um coisa que ja fiquei sabendo de amigo meu...ele chegou na vistoria e o cara vetou alguma coisa la falando de alteracao, ae ele explicou e nada adiantou...Ele pediu para falar com o responsavel pela vistoria local e pediu para q chamasse um policia, pois iria fazer um BO sobre o acontecido e q estaria entrando na justica...no final nao precisou fazer nada e o carro dele passou. :S

    ja pensou entao teu carro tem SOM e tapetes personalizados (cor diferente) ae vc trocou a capa do banco tb, vai dizer que nao pode passar pq teve alteracao ???? acessorio é acessorio e pronto. detran e policia é tudo ladrao msm.

    na minha vistoria assim q parei o moto e o cara veio ja disse logo: pisca nao passa, esse cano nem pensar, bla, bla, bla...pedi para mostrar qual artigo sendo especifico pra isso no codigo...ficou sem argumento, ae mais bla, bla, bla....como tava no horario de almoco no trampo, nao quis perder tempo e paguei um cafe "sem acucar" ainda.

    outro amigo pagou 10 pilas e a moto dele passo com 3x mais CO2 do permitido. kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por diegomota91 Ver Post
    Acredito então que a rabeta se enquadre no III - carroçeria
    ai cai como alteração de caracteristica.
    acredito que sim....a cor tem uma % q tem q ser maior a do DOC. geralmente a cor predominante na moto é do tank....vc pode ter 51% cor preta "DOC" e na "moto" e os 49% um arco-iris que eles nao podem fazer nada.

    se considerar a tal alteracao como qualquer coisa, entao lascou....carro q sair sem SOM da "Fabrica" nao pode colocar ? vao dizer q houve alteracao ? kkkkk digo "Fabrica" pq na loja vc pode escolher com SOM ou sem SOM....entao na loja ja estaria com alteracao ???

    o msm serve qnd vc vai comprar o carro ou moto e tem akele lance de modelo esportivo q te oferecem por um valor maior...ae vao la trocam roda, som, adesivos, etc.... isso é alteracao ???

    nossa lei é muito baguncada. :S

    duvido que o carro ou moto dos amigos deles fazem vistoria...é so levar o DOC e pegar o novo.
    Última edição por Diogo-RJ; 01-11-12 às 16:33.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 41
    Último Post: 16-02-10, 13:39
  2. alteracao 125 p/245!!!!!
    Por jsw tuning no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-08-09, 23:36
  3. Alteração de caracteristica... quase concluido....
    Por manynhow no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 07-01-09, 10:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •