Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Com certeza!
Sei que é chato de mais ver em tudo que é tópico desses o Magrão e cia sempre com o mesmo blábláblá defendendo, elogiando e tal...
Mas eu gostaria que todos aqui que só criticam tivessem a oportunidade um dia ainda de pegar uma moto 2t que tivesse toda inteira e bem acertada (não adianta pegar o primeiro caco que visse, que se tiver ruim só ia piorar a crítica) e então que desligasse da mente tudo, tudo que não gostam nelas e simplismente dessem uma boa volta espichando todas as marchas. Voces pelo menos iriam entender o porque a gente gosta tanto delas mesmo com todas essas limitações e fatores que voces não gostam.
bem assim mesmo magrão ... ano passado eu comprei a minha rd em um ferro velho onde só tem motos baixadas desde cg bolinhas, mobiletes, ybr, cg...... na época eu paguei 700 reais nela, e sempre ia dando uns probleminhas nela, com o tempo eu fiz quase tudo nela, hoje o gasto deve ter passado dos 2500 reais e ela continua dando os problemas dela, e meu primo que comprou uma ybr 2007 por 2000 fica falando que eu podia ter comprado uma ybr igual a dele, que eu nunca ia se incomodar, que isso e aquilo... e eu sempre digo pra ele que de que adianta ter uma moto tao mais moderna se ela não anda tanto quanto uma moto de 22 anos atras....