Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

Mas sobre a NC, gostei muito da moto, pois simplesmente não bebe nada e anda bem. É que importa se toma ralo de CB (o que duvido muito), é moto pra quem não fica tirando racha, mas que quer viajar com algo suficiente bom e com conforto e economia. Eu teria uma fácil, se tivesse mais grana
    Também achei a NC700 perfeita, tipo de moto pau pra toda obra e por um preço justo. E o povo tem que parar com esse negocio de comparar moto por cilindrada, como se sempre uma de cilindrada maior tivesse que andar mais que outra de menor cilindrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!

Nossa estar curtindo minha NC 700X e saber que posso levar coro desse ou aquele é uma coisa que afeta profundamente o pisicológico da minha sexualidade.

Quando abre o farol de trânsito que sai aqueles fio de Deus desesperadamente acelerando tudo que dá, e o que não dá, eu só digo "vá com Dios".....nunca me incomodou o fato em buscar saber se Factor anda mais ou perde pra num sei qual.......

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    É o mundo cada vez mais enfatizando a concorrencia em busca da vitória sobre o outro ser humano em... em que mesmo??? Ah, não importa! O importante é contar vantagem sobre o seu vizinho, sobre colegas de trabalho, sobre os parceiros de fóruns na internet... Seja pela moto que anda mais, pela televisão maior, pelo computador mais fodão, pela compra daquele mega produto desejado por um preço mais barato, pelo veículo zero, até sobre os ponteiros mentirosos das motos o povo conta vantagem... naquela disputa de... de que mesmo???
    Última edição por magrao tk; 06-11-12 às 13:01.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Voltando ao tema do tópico, eu sou um que gostaria que as 2T voltassem sim, tanto na MotoGP como em alguns modelos de rua.

Até ando me coçando pra catar uma RX 180... mas isso é papo pra outra hora...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Até ando me coçando pra catar uma RX 180... mas isso é papo pra outra hora...
    Não compensa fazer isso.
    Melhor tu comprar logo uma CG150 zero cara!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nossa estar curtindo minha NC 700X e saber que posso levar coro desse ou aquele é uma coisa que afeta profundamente o pisicológico da minha sexualidade.

Quando abre o farol de trânsito que sai aqueles fio de Deus desesperadamente acelerando tudo que dá, e o que não dá, eu só digo "vá com Dios".....nunca me incomodou o fato em buscar saber se Factor anda mais ou perde pra num sei qual.......
    Tirou as palavras da minha boca, imagina a turma que tem motos Custom então, coitados, teriam que fazer tratamento psiquiátrico, por que suas motos de 1.600cc tem apenas 60cv e perdem pra uma RD350, kkkkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tirou as palavras da minha boca, imagina a turma que tem motos Custom então, coitados, teriam que fazer tratamento psiquiátrico, por que suas motos de 1.600cc tem apenas 60cv e perdem pra uma RD350, kkkkkkk
    O que me irrita é pessoas que compram RD135 por exemplo, por ser mais acessíveis de preparar e transformam elas pra única e exclusivamente tirar peguinha, até com avião se passar perto do aeroporto.

Acho legal a arte de preparar extrair mais uns cvs, estilizar a moto mas me irrita aquela mente que só ve a moto como um pitbull de rinha e fica chamando nas redes sociais todo mundo que fala um ai da moto pra fazer pega.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É o mundo cada vez mais enfatizando a concorrencia em busca da vitória sobre o outro ser humano em... em que mesmo??? Ah, não importa! O importante é contar vantagem sobre o seu vizinho, sobre colegas de trabalho, sobre os parceiros de fóruns na internet... Seja pela moto que anda mais, pela televisão maior, pelo computador mais fodão, pela compra daquele mega produto desejado por um preço mais barato, pelo veículo zero, até sobre os ponteiros mentirosos das motos o povo conta vantagem... naquela disputa de... de que mesmo???
    Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não compensa fazer isso.
    Melhor tu comprar logo uma CG150 zero cara!
    kkkkkkkkkkkkk ando sendo perturbado por pensamentos "malignos" ... kkkk

Mas como ando sem grana por hora, estou só na base das ideias... mas se rolar, que ideias... quem conhece as minhas postagens, sabe do tipo de moto que tenho uma certa queda...

- - - Updated - - -

Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........
    Mas nem se trata de ideologia velha, é fato caro amigo Lima. Isso não quer dizer que todos tenham que andar em motos lentas ou que seja a extinção do esporte e dos veículos esportivos sobre rodas... mas é fato que vivemos numa sociedade onde a competição rola frouxo e que o consumo é utilizado para "satisfazer essa necessidade" de provação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Data de Ingresso
    Dec 2010

mas é fato que vivemos numa sociedade onde a competição rola frouxo e que o consumo é utilizado para "satisfazer essa necessidade" de provação.
    Acho hilário essas ideologias rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho hilário essas ideologias rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!
    Aqui tem várias ideologias engraçadas, ideologia anti-honda, ideologia da volta do 2t, e assim por diante, rs rs rs

Data de Ingresso
    Nov 2006
    * Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...

**O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.

*** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.

**** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente

***** Na verdade, acho que to ficando velho...
    Última edição por DOUGLAS 00; 09-11-12 às 14:47.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......
    Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não quero "ser escravo do sistema"...

os 4T são melhores opções.

hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas.
    1°Nobre colega,caso vc não saiba ,queira ou não vc esta no sistema,anão ser que vc jogue tudo pro alto e ir viver na selva tirando o proprio alimento e agasalho da natureza rsrsrsrsr.

2° O motores 4t não "são" a melhor opção, e sim a unica opção para os meros mortais KKKKKKK!!!

3° Não ter saco pra ter uma esportiva,e não condições de comprar e manter uma esportiva,são fatores bem distintos um do outro não acha??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?
    Rsrsrsrss tô tentando ligar os fatos,mas até agora não tive sucesso !!!!!!!

Tópicos Similares

1. Acidente na MotoGP!!
    Por mmoura no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-10, 23:12
  2. possivel retorno às duas rodas
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-08, 02:00
  3. Alguem joga MotoGP ????
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13