Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........
Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
* Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...

**O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.

*** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.

**** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente

***** Na verdade, acho que to ficando velho...
Estamos velhos então meu amigo, pois temos a mesma forma de ver as coisas.

Sobre as ideologias, só o que quis dizer é que acho patético ter que estar sempre se atualizando, comprando o produtinho do momento pra ser ''bem aceito'' nessa porcaria de sociedade.

Compro sempre só o que necessariamente estiver precisando. Vou em busca de opiniões e pesquiso o melhor custo benefício pra mim sempre, pra tudo! Nunca vou por coisa ''de marca'', que é sempre mais cara por causa de uma porcaria de um nomezinho famoso.

E o lance da concorrencia pra tudo, citei o exemplo onde é ridículo a cabeça de gurizadinha que tem e monta moto de rua encapetada, pra ficar chamando todo mundo pro pega e ainda achar que tem o rei na barriga, durante as conversas na rede. Sempre no meio de uma conversa sadia tem um abobado desses achando que é o cara... atrás do teclado.
Como disseram por aí ninguem que desligar o computador se sentindo por baixo. Isso não deixa de ser competição de egos!

Se essas ideologias são hipies... paz e amor bicho!