Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    1°Nobre colega,caso vc não saiba ,queira ou não vc esta no sistema,anão ser que vc jogue tudo pro alto e ir viver na selva tirando o proprio alimento e agasalho da natureza rsrsrsrsr.


    2° O motores 4t não "são" a melhor opção, e sim a unica opção para os meros mortais KKKKKKK!!!


    3° Não ter saco pra ter uma esportiva,e não condições de comprar e manter uma esportiva,são fatores bem distintos um do outro não acha??

    - - - Updated - - -

    Rsrsrsrss tô tentando ligar os fatos,mas até agora não tive sucesso !!!!!!!
    1º Uma coisa é jogar tudo pro alto. Outra é simplesmente ir levando de boa, sem stress.

    2º De certa forma hoje são a única opção mesmo. Mas já rodei de 2T e usava direto. Por isso falo...

    3º De fato são. Mas no meu caso, mesmo com grana a sobrar, não teria mesmo. E só não comprei uma moto maior ou mais nova, simplesmente por que não tô afim de encarar financiamentos... A Stradinha me atende bem querendo ou não, e tenho outras coisas a conquistar também, antes da moto até.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

    Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......
    Justamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?
    É um exemplo de uma evolução rápida até demais, só para movimentar o consumo.

    A mesma coisa se vê nas "reestilizações" os carros, que não mudam o produto, mas mudam a cara do mesmo a cada 3 anos, que é a media de prazo dos financiamentos.

    No caso dos carros, a media de km rodada é na faixa dos 12 mil km anuais (36 mil km no fim de 3 anos). Coincidência que uma das revisões mais caras e onde se troca mais peças seja justamente a dos 40 mil km...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    * Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...

    **O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.

    *** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.

    **** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente

    ***** Na verdade, acho que to ficando velho...
    Estamos velhos então meu amigo, pois temos a mesma forma de ver as coisas.

    Sobre as ideologias, só o que quis dizer é que acho patético ter que estar sempre se atualizando, comprando o produtinho do momento pra ser ''bem aceito'' nessa porcaria de sociedade.

    Compro sempre só o que necessariamente estiver precisando. Vou em busca de opiniões e pesquiso o melhor custo benefício pra mim sempre, pra tudo! Nunca vou por coisa ''de marca'', que é sempre mais cara por causa de uma porcaria de um nomezinho famoso.

    E o lance da concorrencia pra tudo, citei o exemplo onde é ridículo a cabeça de gurizadinha que tem e monta moto de rua encapetada, pra ficar chamando todo mundo pro pega e ainda achar que tem o rei na barriga, durante as conversas na rede. Sempre no meio de uma conversa sadia tem um abobado desses achando que é o cara... atrás do teclado.
    Como disseram por aí ninguem que desligar o computador se sentindo por baixo. Isso não deixa de ser competição de egos!

    Se essas ideologias são hipies... paz e amor bicho!

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    .

    Sobre as ideologias, só o que quis dizer é que acho patético ter que estar sempre se atualizando, comprando o produtinho do momento pra ser ''bem aceito'' nessa porcaria de sociedade.

    Compro sempre só o que necessariamente estiver precisando. Vou em busca de opiniões e pesquiso o melhor custo benefício pra mim sempre, pra tudo! Nunca vou por coisa ''de marca'', que é sempre mais cara por causa de uma porcaria de um nomezinho famoso.


    !
    Vc não esta de tudo errado nesse texto,mas vem cá, "e sê" vc fosse digamos bom de vida,será que essa ideologia era amesma hêmmmm.....Meu nobre e amigo magrão,todos que tem uma boa condição finaceira, quer comer e vestir bem...isso é fato.Alem do mais, bom gosto não é para todos,assim como inteligência e riquesa, e esses adjetivos em uma só pessoa é mais raro ainda.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc não esta de tudo errado nesse texto,mas vem cá, "e sê" vc fosse digamos bom de vida,será que essa ideologia era amesma hêmmmm.....Meu nobre e amigo magrão,todos que tem uma boa condição finaceira, quer comer e vestir bem...isso é fato.Alem do mais, bom gosto não é para todos,assim como inteligência e riquesa, e esses adjetivos em uma só pessoa é mais raro ainda.....
    Entendo seu ponto, no caso ideologia é quase uma hipocrisia. Sei lá... nunca fui rico kkkk
    Mas o que sei é que comer e vestir bem não significa comprar aquilo que a moda impõe, nem aquilo que a tv quase nos obriga involuntariamente a comprar. Não to dizendo que o negócio é comprar tudo do mais barato! Seria a coisa mais idiota a se fazer e que muita gente pobre faz achando que é vantagem. Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.

  5. #50
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Halvaro e Felipe.S, e outros anti-2T Se não gostam do ronco, tudo bem, mas abram suas mentes. Alguém aqui falou em RX ou TT??????????

    Uma CG bolinha andando dá de se sentir a catinga e o barulho chato (que eu gosto) de longe.
    Uma coisa é entrar na garagem quando deixo a RD liga pra esquentar um pouco, aquele cheiro é bom demais! outra coisa é entra na garagem quando meu pai ta deixando a FAN 2008 ligada pra esquentar um pouco... baita cheiro ruim, nem se comparar com o cheiro de 2T...

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Domingo eu ligando a RX dentro da garagem, só uma porta dos fundos aberta e a fumacinha ali levantando. Cara, é impressionante, sei que faz mal, pois é tambem queima de combustível junto, mas aquele cheiro de óleo 2t não me sufoca, e pra meu olfato o 2t me gusta, rsrs.

    E olha só o inverso, a minha CG tá fumando um pouco, toda vez que ligo, ''NA RUA'' eu fico ruim, nem fico mais muito tempo com ela ligada esperando esquentar, que é pra não ficar com aquele cheiro no nariz, fedor desgraçado, passo mal, me sufoca mesmo! Deus me livre ligar ela dentro da garagem então!!!

    Ê Magrão, a gente é maluco por essas motos mesmo hein! hehe

    E é o que o Magrão falou, esse negocio de ter moto como se fosse um pit bull de rinha é coisa de maluco... fico vendo o pessoal que tem RD 135 fazendo de tudo pra endiabrar mais ainda a coitada e fazer dar couro nas 250 4T. Acabam estuprando as motos e fazendo loucuras só pra ter uma moto que ganha de moto grande, mas que não tem durabilidade e tal...Vou colocar um Peloso na RD mes que vem, mas é só pra curtir mais o que uma 2T pode dar, pra sentir mais adrenalina, não é pra ficar disputando racha com dono de moto 250... mas claro que é bom jogar fumaça numas 4T de vez em quando, mas o cara ter moto e ficar obcecado por isso não dá.

    Ah, e seria muito bom as 2T de volta na moto GP! mostrar para o mundo todo que as 2T voltaram, e que voltaram com tecnologia e podem muito mais do que antes.

    2T forever!
    Última edição por DaniloSS7; 10-11-12 às 01:43.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #51
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    De 2T eu só ouço histórias, nunca andei em uma. Meu pai conta que quando tinha suas motos 2T, só não morreu por Deus msm... Ae fico matutando, meu velho que hj é tão de boa, já teve uma 2T... Isso deve ser um diabo andando hein? rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    De 2T eu só ouço histórias, nunca andei em uma. Meu pai conta que quando tinha suas motos 2T, só não morreu por Deus msm... Ae fico matutando, meu velho que hj é tão de boa, já teve uma 2T... Isso deve ser um diabo andando hein? rs
    Com certeza!
    Sei que é chato de mais ver em tudo que é tópico desses o Magrão e cia sempre com o mesmo blábláblá defendendo, elogiando e tal...
    Mas eu gostaria que todos aqui que só criticam tivessem a oportunidade um dia ainda de pegar uma moto 2t que tivesse toda inteira e bem acertada (não adianta pegar o primeiro caco que visse, que se tiver ruim só ia piorar a crítica) e então que desligasse da mente tudo, tudo que não gostam nelas e simplismente dessem uma boa volta espichando todas as marchas. Voces pelo menos iriam entender o porque a gente gosta tanto delas mesmo com todas essas limitações e fatores que voces não gostam.

  8. #53
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    eu tenho uma cg 150 ks 2004 com 94 mil km super conservada,pois adoro mecher com moto e deixar tudo belezinha
    dia desses num buteco tomando uma encostei ela ao lado da do meu primo(2008),da mesma cor e ambas com rodas de liga leve
    ai um zé ruela amigo meu disse;"a moto de VCs é tudo 2008?".Eu disse não,a minha é 2004
    Então o gênio disse,"pq vc num vende essa bosta e num compra uma 2008".Eu falei,mas vc nem sabe a difeença de tanto que minha moto ta conservada
    pra finalizar ele emendou;"È,mas a sua é 4 anos mais velha.VC ta atrasado hein!!!"
    lebrando que ele te um ford KA ano 2000 com 330 m KM,e quando ele liga ele de manhã não se sabe se é um carro ou um trator..

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Entendo seu ponto, no caso ideologia é quase uma hipocrisia. Sei lá... nunca fui rico kkkk
    Mas o que sei é que comer e vestir bem não significa comprar aquilo que a moda impõe, nem aquilo que a tv quase nos obriga involuntariamente a comprar. Não to dizendo que o negócio é comprar tudo do mais barato! Seria a coisa mais idiota a se fazer e que muita gente pobre faz achando que é vantagem. Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.
    Bem por ai Magrão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    [...]Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.
    Resumindo:

    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Resumindo:

    Sensacional.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sensacional.
    A repórter tava se achando. Fez por merecer. Podia ir dormir sem essa...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  13. #58
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Com certeza!
    Sei que é chato de mais ver em tudo que é tópico desses o Magrão e cia sempre com o mesmo blábláblá defendendo, elogiando e tal...
    Mas eu gostaria que todos aqui que só criticam tivessem a oportunidade um dia ainda de pegar uma moto 2t que tivesse toda inteira e bem acertada (não adianta pegar o primeiro caco que visse, que se tiver ruim só ia piorar a crítica) e então que desligasse da mente tudo, tudo que não gostam nelas e simplismente dessem uma boa volta espichando todas as marchas. Voces pelo menos iriam entender o porque a gente gosta tanto delas mesmo com todas essas limitações e fatores que voces não gostam.
    bem assim mesmo magrão ... ano passado eu comprei a minha rd em um ferro velho onde só tem motos baixadas desde cg bolinhas, mobiletes, ybr, cg...... na época eu paguei 700 reais nela, e sempre ia dando uns probleminhas nela, com o tempo eu fiz quase tudo nela, hoje o gasto deve ter passado dos 2500 reais e ela continua dando os problemas dela, e meu primo que comprou uma ybr 2007 por 2000 fica falando que eu podia ter comprado uma ybr igual a dele, que eu nunca ia se incomodar, que isso e aquilo... e eu sempre digo pra ele que de que adianta ter uma moto tao mais moderna se ela não anda tanto quanto uma moto de 22 anos atras....

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Já pensou uma 2t com Injeção direta a alcool, na MotoGp ?. Taxa de compressão 13:1, válvula de potência, vela iridium, óleo sintético... . O Brasil já tem uma empresa que coloca I.E. Flex em qualquer Moto 2t ou 4t, veja em ..::: TECNO PULSE :::... Magrão já imaginou nossas RX com esse Kit ? Sds Marcio.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    Já pensou uma 2t com Injeção direta a alcool, na MotoGp ?. Taxa de compressão 13:1, válvula de potência, vela iridium, óleo sintético... . O Brasil já tem uma empresa que coloca I.E. Flex em qualquer Moto 2t ou 4t, veja em ..::: TECNO PULSE :::... Magrão já imaginou nossas RX com esse Kit ? Sds Marcio.
    Sem dúvidas ficaria ótima!!! Pena é a adaptação, não é nada simples, são muitas peças grandes pra se adaptar em uma motinho com tão pouco espaço. Fica legal em 2t fórmula ou kart, mas pra moto de rua apesar da tecnologia acho que ia ficar com cara de gambiarrada infelizmente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente na MotoGP!!
    Por mmoura no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-10, 23:12
  2. possivel retorno às duas rodas
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-08, 02:00
  3. Alguem joga MotoGP ????
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-06, 01:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •