Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Jaqueta Evo X11 c/ proteção (impermeável)

    Passei em uma loja e vi essa jaqueta por R$420,00. Como não conheço a marca, dei uma pesquisada na internet, mas não consegui achar nada a respeito. Alguém aqui tem essa jaqueta ou sabe da sua procedência? Será que compensa? Vou deixar as informações e um link pra vocês poderem vê-la.





    Jaqueta Motoqueiro Evo X11 Com Proteção - Impermeável - R$ 388,99 no MercadoLivre

    Abs e até mais.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bom, quando comprei a minha, pesquisei muito antes de comprar.
    A primeira que ví foi a X11, mas tinha gente falando que não era de boa qualidade, depois fui pra Riffel, tbm tinha gente falando que não era boa, depois partí pra Revolt (antiga Zebra), só elogios, pois foi essa mesmo que comprei, foi 420 mangos a jaqueta.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Qual é a sua jaqueta? Tem link com as informações pra eu dar uma olhada? É impermeável?

    Valeu!

  4. #4
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu tenho a x 11 evo, faz uns 3 anos, pra não dizer que ela não deu problema, o zipper emperrava as vezes a loja se propôs a fazer a substituição junto a fábrica mas eu preferi trocar e botar um melhor, não me arrependo de ter comprado, é impermeável, confortável, resistente a abrasão ( porque contra impacto jaqueta não adianta)...
    Veja bem se você for deixar de comprar um produto porque falam mal na internet você anda a pé, não compra casa, anda pelado, não come nem vive porque sempre vai ter alguém falando que algum produto não presta!
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Qual é a sua jaqueta? Tem link com as informações pra eu dar uma olhada? É impermeável?

    Valeu!
    A minha é essa: RS1-JAQUETA REVOLT R 81 IMPERMEAVEL

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu tenho a x 11 evo, faz uns 3 anos, pra não dizer que ela não deu problema, o zipper emperrava as vezes a loja se propôs a fazer a substituição junto a fábrica mas eu preferi trocar e botar um melhor, não me arrependo de ter comprado, é impermeável, confortável, resistente a abrasão ( porque contra impacto jaqueta não adianta)...
    Veja bem se você for deixar de comprar um produto porque falam mal na internet você anda a pé, não compra casa, anda pelado, não come nem vive porque sempre vai ter alguém falando que algum produto não presta!
    Fui pelo o que os outros falaram pra mim né, não conheço a jaqueta da X11.

    Abs.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Produtos 2012 da X11 estão muito mas muito bons e bonitos.

    Tenho a jaqueta X11 first 2012 e par de luvas blackout recém lançada.....dois produtos de entrada....

    Já a jaqueta X11 Evo 2012, que é essa ai, além de muito boa é muito bonita tembém.

    Essa jaqueta ai é lindíssima, com proteções C.E de tamnho generosos e sistema de ventilação muito loco.

    Mas pesquisa bem porque em lojas físicas é relativamente comum achar essa jaqueta abaixo dos 350 reais.....esses dias estava 296 em uma loja aqui perto de casa.

    Pequeno relato que fiz sobre minha jaqueta e luva: Análise: Luva e Jaqueta X11 modelos 2012 - ShowMoto.com.br

  7. #7
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu paguei R$ 320,00 mas ja faz tempo né
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu paguei R$ 320,00 mas ja faz tempo né
    Linha 2012 da X11 está completamente renovada......

    Essa Evo que ele quer ai é a 2012 e em lojas físicas é relativamente fácil achar na casa dos 350 pra um pouco menos.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Pois é galera, dei mais uma procurada e encontrei esse tópico aqui: xtzlander.com.br - Exibir tópico - Jaqueta X11 EVO

    Como vocês dois, lá todo mundo falou bem da jaqueta pelo sua qualidade e seu custo x benefício. Como eu sou alto e magro, fico com receio de comprar vestimentas pela internet, então cheguei à essa jaqueta por tê-la experimentado na CC da Honda aqui. Pelo jeito será essa mesmo que irei comprar, mas não vou pegá-la agora pra não fazer dívida. Muito obrigado pelas dicas e, assim que comprá-la, posto o que eu achei neste tópico.

    E pra quem também estiver de olho nela, achei aqui por R$350,00 (só não sei se o site é confiável): JAQUETAS - MONTINI MOTOS - PEÇAS e ACESSÓRIOS

 

 

Tópicos Similares

  1. Calçado Impermeável? Qual?
    Por dbastos no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 47
    Último Post: 20-08-13, 22:59
  2. Jaqueta Revolt R41 - É impermeável mesmo?
    Por Morfeus no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 13-02-12, 23:57
  3. Jaqueta Alpinestars 100% impermeável p/ R$499,00 10X s/juros
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-11, 08:22
  4. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  5. Respostas: 7
    Último Post: 21-11-10, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •