Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Projeto Compra virtual/Entrega Rapida

    Boa pessoal

    Faço faculdade de Administração de empresas na UNIP Sâo José do Rio Pardo / SP

    Então tenho aula de TI - Tecnologia da informação....
    E na ultima aula, o prof ( totalmente NERD Loucão de tudo mesmo ) conversando sobre as Tecnologias que a internet pode nos propiciar $$$
    nos deu uma ideia, que em um futuro proximo para nos Brasileiros, que talvez até ja esteja sendo usado nos paises ricos e tal é que

    Ninguem mais quer enfrentar fila, estacionamento lotado coisas e tal....
    Então para substituir isso, usando a internet para meios de compras em Supermercados e lojas, da cidade....em que o fluxo é muito alto...Enfim oque eu quero dizer é que.

    O projeto seria, compramos na LOJA virtual X, e essa empresa a minha empresa, faria a entrega do material o mais rapido possivel, fecharia uma parceria com o mercado e faria as entregas seria mais ou menos assim o projeto, não sei se fui claro consegui explicar mas oque vcs acham?
    Acredito que os dois sairiam lucrando pois, o estabelecimento continuaria vendendo, e eu tiraria a minha porcentagem por produto vendido no site e tal, teria um site com as mercadorias do estabelecimento.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Isso já existe hoje em dia cara!

    Quase não existiria filas enormes em bancos se as pessoas resolvessem querer aprender a explorar o caixa eletrônico, usar o telefone e parar com esse medo besta de fazer transações bancárias pela net. Lotéricas estariam fadadas a falência, porque não existe absolutamente nada ali que seja exclusivamente feito só ali, só que os que ali frequentam estão se lixando para as novas tecnologias. E tantos outros exemplos.

    Agora se querer acabar com supermercados e lojas, além de por muita gente no olho da rua, vai acabar de vez com o simples contato humano. Eu sou a favor da tecnologia, faz mais de 10 anos que eu não entro em um fila de banco, que eu não vou em uma loterica. Nunca comprei celular em lojas, sempre pela net, só compro roupas, tenis, perfumes, acessórios tudo pela net, mas exceto pelo banco e loterica o resto eu uso a net apenas por questão de preço e não pra evitar tanto o contato humano, e olha que eu não sou muito chegado em grandes multidões, mas seria deprimente viver a vida como se fosse um zumbi hahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Compra de Suzuki EN125 Yes! Adiantar entrega...
    Por DaNiLo_SSa no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-05-23, 04:47
  2. é nessas horas que o cara se entrega
    Por Ney motos no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-12, 03:03
  3. Win Kasinski na Tele-entrega!
    Por Faet no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 02-09-11, 16:55
  4. Entrega da Moto
    Por silverarrow no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-01-07, 00:17
  5. Suzuki entrega 116 motos aos Correios.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •