Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Ow, a factor é uma boa moto, tenho uma, gosto muito. Recomendo pegar moto com partida elétrica, pedal, pelo menos na minha opinião, é muito chato...

    A minha Factor ED 2009/2010 com uns 20 mil km foi 4500, mas vc acha mais barata


  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ymaz Ver Post
    por que Chiccoli. Qual o problema da XR? Como falei nao entenndo nada de motos, por isso as perguntas
    vc pode pegar uma titan 2006, e pensa na possibilidade de pegar uma xr200
    1º !, as peças são mais caras
    2º!, é mais antiga.., vai achar carenagem disso.. =S
    3º.., como é mais antiga, e o estilo da moto ja sugere isso, vai estar mais paulada.., vai ver o preço do amortecedor traseiro dela, recondicionado é o valor de 3 par de cofap pra 150..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    61
    Posts
    43
    Compre uma fector 125cc. Durabilidade, conforto, economia de combustivel, baixa manutenção e painel com mardador de combustivel, que é muito importante em uma moto !!!!! tive uma só rodei 140000km.Vendir ainda com o motor bom e comprei outra okm.

  4. #19
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Eu recomendo a suzuki yes de olhos fechados. Além de ser a mais completa da categoria, o motor é muito bom. Tive uma e não tive nenhum problema. Vendi e até hoje o dono que eh meu amigo não abriu o motor. Ano 2008.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Ponta Grossa - PR
    Idade
    40
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Ow, a factor é uma boa moto, tenho uma, gosto muito. Recomendo pegar moto com partida elétrica, pedal, pelo menos na minha opinião, é muito chato...

    A minha Factor ED 2009/2010 com uns 20 mil km foi 4500, mas vc acha mais barata
    entao, quero mesmo com partida elétrica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Eu recomendo a suzuki yes de olhos fechados. Além de ser a mais completa da categoria, o motor é muito bom. Tive uma e não tive nenhum problema. Vendi e até hoje o dono que eh meu amigo não abriu o motor. Ano 2008.
    tenho um amigo que tem a YES e até me ofereceu ela, mas entra ela e a Titan, a Titan é superior né? Sem contar que são 150cc contra 125cc. Não é muito, mas já faz uma diferença ne?

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por ymaz Ver Post
    entao, quero mesmo com partida elétrica.

    - - - Updated - - -



    tenho um amigo que tem a YES e até me ofereceu ela, mas entra ela e a Titan, a Titan é superior né? Sem contar que são 150cc contra 125cc. Não é muito, mas já faz uma diferença ne?
    Tipo, fazer diferença deve fazer, mas eu dou rolé com um amigo meu que tem uma Titan ESD 150, ele costuma andar com o cabo enrolado, e nós sempre andamo junto, qnd ele pegou minha moto pra andar ficou de cara que ela era 125, falou que não sentiu diferença nenhuma... Pra cidade vc não vai sentir diferença não, talvez pra estrada a 150 tenha um final maior


  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Ponta Grossa - PR
    Idade
    40
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Tipo, fazer diferença deve fazer, mas eu dou rolé com um amigo meu que tem uma Titan ESD 150, ele costuma andar com o cabo enrolado, e nós sempre andamo junto, qnd ele pegou minha moto pra andar ficou de cara que ela era 125, falou que não sentiu diferença nenhuma... Pra cidade vc não vai sentir diferença não, talvez pra estrada a 150 tenha um final maior
    entao, como moro em Ponta Grossa, pretendo uma vez por mes ir para Curitiba, que fica a 110 km daqui. Então acho que a 150 seria mais indicado, embora a prioridade vai ser mesmo andar no centro urbano para trabalhar, sair, essas coisas...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por ymaz Ver Post
    entao, quero mesmo com partida elétrica.

    - - - Updated - - -



    tenho um amigo que tem a YES e até me ofereceu ela, mas entra ela e a Titan, a Titan é superior né? Sem contar que são 150cc contra 125cc. Não é muito, mas já faz uma diferença ne?
    Até existe diferença de desempenho mas o que a Titan ganha em desempenho (que é bem pouco) a Yes oferece em dobro em conforto acessórios e por ser mais nova.

    A titan tem algo a mais de torque, mais em velocidade é menos de de 10 km/h mais rápida.
    Última edição por Neto SP; 04-11-12 às 11:14.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por ymaz Ver Post
    entao, como moro em Ponta Grossa, pretendo uma vez por mes ir para Curitiba, que fica a 110 km daqui. Então acho que a 150 seria mais indicado, embora a prioridade vai ser mesmo andar no centro urbano para trabalhar, sair, essas coisas...
    Pegar estrada com moto pequena é rabo viu, já tive YBR Factor, YES (me deu mto problema), e uma chinesa 200cc (tbm dava mto pau), pra pegar estrada acho que tem que ser 250 viu, digo isso pelas experiências que tive, adoro viajar de moto..

    Foda que às vezes fica apertado né, mas se der pra pegar uma Twister, vc ficaria mto mais tranquilo. Só tem que tomar cuidado com furto, pq twister é osso nesse ponto


  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Até existe diferença de desempenho mas o que a Titan ganha em desempenho (que é bem pouco) a Yes oferece em dobro em conforto acessórios e por ser mais nova.

    A titan tem algo a mais de torque, mais em velocidade é menos de de 10 km/h mais rápida.
    Não necessariamente: A Yes vibra bastante e o posicionamento é mais esportivo. A titan não vibra nada e tem posicionamento "mais sentado".

    tanto titan como factor como yes são boas motos. Pode pegar qualquer uma que são boas. o lance é ir pesquisando a respeito, vendo as características que são mais importantes pra ti, etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Pegar estrada com moto pequena é rabo viu, já tive YBR Factor, YES (me deu mto problema), e uma chinesa 200cc (tbm dava mto pau), pra pegar estrada acho que tem que ser 250 viu, digo isso pelas experiências que tive, adoro viajar de moto..

    Foda que às vezes fica apertado né, mas se der pra pegar uma Twister, vc ficaria mto mais tranquilo. Só tem que tomar cuidado com furto, pq twister é osso nesse ponto

    Qual problema vc teve com a yes? Abs

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Vai de Titan 150cc, é uma ótima moto e quase não te dará despesas. Dá pra achar algumas muito bem conservadas, principalmente se comprar de 'particular'. Eu acho que não compensa tu sair atrás de algo acima de 150cc com essa grana, pois é será difícil achar algo bom com esse valor. Compra a moto à vista, começa a juntar grana que tu upa pra uma 250cc rapidinho .

    Abs.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Raapz eu recomendaria uma Apache, sem medo, tive por dois anos, acabo de repassar ela pro meu filho, peguei uma moto maior, fora umas peças que precisei trocar por causa de um tombo, gastei só oleo e filtro, nada mais, moto boa, bonita e barata, com esses 4000,00 ce consegue achar uma sim, bem conservada, já que ela costuma ser bem cuidada pelos donos, procure no ML ou no moto.com.br e caso queira opinião de quem TEM APACHE entre e se cadastre nesse site: Forum Comunidade RTR - Especializado em motos Dafra
    Repare que repassei pro MEU filho, se fosse ruim eu não faria isso.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Já que tão sugerindo vários modelos, olhe com carinho para as Strada.

    Com 4 mil pega uma mais do que filé.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    eu ficaria com uma TBR Factor ED por volta de 2008/2009 completinha.
    Econômica, Confortável, não vibra.

    Viajar 110KM com ela,, é de boa........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprar Moto zera ou usada - até 150 cc
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-10, 09:51
  2. Você sabe comprar uma moto usada?
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-10, 12:06
  3. Como comprar uma moto usada!
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-08, 21:54
  4. Dicas como comprar moto usada.
    Por Saurus no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-09-07, 00:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •