acho uma boa ideia pois a moto esta um abuso esses 280 dilmas de seguro obrigatório, eu tbem tento acertar tudo junto mas sabe o dia dia de pai de família sempre tem imprevistos
acho uma boa ideia pois a moto esta um abuso esses 280 dilmas de seguro obrigatório, eu tbem tento acertar tudo junto mas sabe o dia dia de pai de família sempre tem imprevistos
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
DPVAT para mim não é seguro, é imposto, e dos piores que eu nunca vejo sendo revertido para meu uso....
Tem uns 5 anos que eu to motorizado, nunca precisei recorrer ao DPVAT, nunca me acidentei .... Se eu to a 5 anos em uma seguradora e nunca precisei usar teria um desconto de uns 30%. E no DPVAT ? nada ... Tenho maior vontade em ter duas motos, uma para andar FDS e outra pro dia a dia, porém quando penso em pagar mais de mil reais no ano por isso meu coração aperta.
Engraçado é que se eu faço um seguro de acidentes pessoais eu faço em meu nome, o DPVAT é o único seguro de acidentes que é feito "no nome" de um veiculo....
Como diria um conhecido: É de cair o ** da bunda!
- - - Updated - - -
Isso sem contar os valores de reembolso que são ridículos... Pouco mais de 2 mil reais para despesas medicas e 13 mil por invalidez... Com 13 mil vc mal consegue passar um ano vivendo do seguro, e 2 mil por despesas medicas pagam nem um pino no osso ..