Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588
    acho uma boa ideia pois a moto esta um abuso esses 280 dilmas de seguro obrigatório, eu tbem tento acertar tudo junto mas sabe o dia dia de pai de família sempre tem imprevistos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    40
    Posts
    50
    DPVAT para mim não é seguro, é imposto, e dos piores que eu nunca vejo sendo revertido para meu uso....

    Tem uns 5 anos que eu to motorizado, nunca precisei recorrer ao DPVAT, nunca me acidentei .... Se eu to a 5 anos em uma seguradora e nunca precisei usar teria um desconto de uns 30%. E no DPVAT ? nada ... Tenho maior vontade em ter duas motos, uma para andar FDS e outra pro dia a dia, porém quando penso em pagar mais de mil reais no ano por isso meu coração aperta.

    Engraçado é que se eu faço um seguro de acidentes pessoais eu faço em meu nome, o DPVAT é o único seguro de acidentes que é feito "no nome" de um veiculo....

    Como diria um conhecido: É de cair o ** da bunda!

    - - - Updated - - -

    Isso sem contar os valores de reembolso que são ridículos... Pouco mais de 2 mil reais para despesas medicas e 13 mil por invalidez... Com 13 mil vc mal consegue passar um ano vivendo do seguro, e 2 mil por despesas medicas pagam nem um pino no osso ..

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    DPVAT para mim não é seguro, é imposto, e dos piores que eu nunca vejo sendo revertido para meu uso....
    olha.., nunca foi revertido pra mim, e espero que tbm nunca seja !, mas da um apoio ao cidadão que num tem nada e arrebento a 125 dele num carro que cruzou a frente como ja vi alguma vezes..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. DPVAT deve ser pago junto com o IPVA, alerta especialista
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 24-01-11, 08:46
  2. Que tal pagar só a metade do DPVAT? (Seguro obrigatório)
    Por chuckzin no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-07-10, 21:59
  3. DPVAT poderá ser reduzido?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-01-08, 01:47
  4. IPVA+Seguro Obrigatorio=Roubo
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-07, 11:38
  5. Porte de IPVA e Seguro Veicular não é mais obrigatório
    Por CG150_Ctba no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-06, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •