Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
Parabéns! Linda moto! Eu tinha vontade de ter uma também...mas eu penso muito antes de trocar o gosto por motos altas... x)
Valeu cara! Eu quase fui atras de ver a DT200R do meu sogro, tentar ver se ele me vendia, mas acabei nem vendo isso heheh

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por horacio.alves Ver Post
Parabéns, ficou muito legal.
Valeu! To gostando bastante da moto!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
Show essa moto, ela é das 2012 com injeção delphi? Algum problema até agora? Tá com quantos Km?

Temos poucas deste modelo no fórum, mantenha-nos informados!
Sim, ela é 2012, nenhum problema! Moto zerada. Só tive um probleminha com a buzina, mas foi pq tava com mal contato. Foi so encaixar de novo os cabos e ta tudo beleza! Ela ta com 3600km.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por trick Ver Post
O cara tem coragem!!rsrsrs
Eu tenho mó medo de andar na garupa, ainda mais na garupa da noiva!!

Parabéns pela motoca,
Muito linda, eu acho a comet GT uma put@ moto, tem um porte bem legal.

- - - Updated - - -

Diz aí depois sua impressão do banco do garupa, em comparação com alguma outra q vc tenha tido contato!!
Boa sorte com a moto,
Tô louco p/ fazer um up tbm pra uma GT!!
Ah,minha noiva é pilota de mais! Ela dirige certinho, segura, sem arriscar, anda na boa.
Cara,eu ja andei na garupa da Fazer, CG, Mirage 150, Mirage 250, Ninja 250R, DT200R, Intruder 125. E te digo uma coisa...a garupa dessa moto ao contrario de todos os Reviews q eu li, é bem confortavel, e tanto pra voce andar segurando no piloto, como segurando nas alças do garupa dao muita segurança e firmeza. Só os joelhos que incomodam um pouco por ficarem muito dobrados, ainda mais quem for muito alto (eu tenho 1,72 entao nao tenho muito problema).

Também foi a moto q eu menos sofri na garupa em viagens. Na mirage 150 da minha noiva...pelamor! Doi de mai sa bunda! Na comet vc fica bem ajeitado e nao doi nada.

- - - Updated - - -

Aceito sugestões para dar umas mexidas nela =)