Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 153

Tópico: Rd 350

Hybrid View

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    uahsusahuha

Não, não fala isso... o quadro dela é bom, o problema sou eu que não sei explicar o motivo da torção.

Quadro parece feito de arame aushuash

Abs,
    kkkk, eu não exageraria tanto assim, pois pra época, era um baita dum projeto, especialmente lá fora... as RD davam ralo fácil na pesadas 750 e 1000 4 tempos... e custando uma mixaria em comparação.

A merda foi na nacionalização: Demorou muito até ficar com um padrão bom de qualidade.

Mas entre nós: A RD 350 é uma das motos mais "orgasmicas" que se pode pilotar... quando bate nos 6 mil giros...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    kkkk, eu não exageraria tanto assim, pois pra época, era um baita dum projeto, especialmente lá fora... as RD davam ralo fácil na pesadas 750 e 1000 4 tempos... e custando uma mixaria em comparação.
    Mas as RD350 antigas, importadas eram piores ainda em ciclística, pré historica. E quanto a dar ralo em moto maior e mais pesada não é tão dicícil, é questão de relação peso/pot, a moto era muito leve
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas as RD350 antigas, importadas eram piores ainda em ciclística, pré historica. E quanto a dar ralo em moto maior e mais pesada não é tão dicícil, é questão de relação peso/pot, a moto era muito leve
    Até estava me referindo a primeira RD LC, essa aqui que não tivemos por aqui e serviu de base pra evolução das posteriores, que tinha o YVPS:

Sobre as viúvas negras, na verdade TODAS as japas da década de 70 eram ruins de ciclística , em comparação as europeias, mas compensavam na performance e na ausência de problemas. Só nas de 80 pra cá que aprenderam a fazer chassi que preste.
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-11-12 às 13:06.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem